ñ saquei.. explica, pq balanceou?
Versão Imprimível
ñ saquei.. explica, pq balanceou?
Tanto faz, o problema principal foi resolvido, pois a velocidade que o mage mata alguma coisa é MUITO inferior ao que um paladin por exemplo mata.
Eu para matar um guard preciso meter vários bolts nele correndo no sentido oposto do respawn e depois ainda voltar tudo para pegar outro guard, enquanto isso o mage encosta, mete um super dano de exori vis e um de wand, pega o loot e prossegue, isso causou o desbalanceamento, hits altos e constantes ;)
eu sei,, foi um outro kra q falo q um sorcerer mata guard com 1 exori vis, essa listinha ai é minha lista de perolaso topico, xD da msm forma ñ tem ninguem com skill 200.. dava pra ter entendido, ñ?
Bom, desde sempre mage teve hits bem altos, paladinos agora vão voltar com tudo, pally é uma fusão de knight e mage, é capaz de caçar bicho ainda da exura vita.
Por mim quanto mais Paladin jogar melhor, adoro essa vocação, so acho ridiculo é knight que tava chorando, pois eles junto com o mage ganharam no update e ainda eram grande quantidade em quanto um pally a gente achava de 10000000000 apenas 1.
Abraços
Knight ñ vai ataca pra porra, knight vai atacar normal, antes kina dava hits de pof, pof, pof ,10, 15, 70, pof,20... ai ñ tem quem guenta né? o.O
+++++ CHORM OS MAGES!! X)
Não realmente, mages ganharam um dano de 65-75 que faz grande diferença, fora que o exori vis não é atirado no tempo normal, o exausted dele permite dar hits SEMPRE fortes, mais rapido, o tempo para atirar 2 exori vis é o tempo para atirar 1 bolt, sendo que o bolt não sai se você estiver correndo, ou seja, estou considerando que o paladin está parado, coisa que não acontece por exemplo numa hunt de gs, ou seja, o sorcerer acaba acertando 2 exori vis e 1 exura gran no tempo que o paladin atirou 1 bolt que da menos dano que metade de 1 exori vis, ou ainda por cima pode errar (20% de erro).
Algum desbalanço nisso ou paranóia minha?
Isso é tão fútil quanto eu dizer: SE NÃO GOSTOU DAS MUDANÇAS VIRE KNIGHT.Citação:
bom si vc n goste de ter q fika fugindo do bixo pa ataka e perde muniçao vire kina
Estamos discutindo num nível para analizar a situação, não é eu nem você e sim o jogo.
Eu apenas tenho contra, pois no lugar de dar, eles tiram.. por mim dariam uma arma para vocês que tire mil, mas não tire da gente...
Apenas isso
presta atenção, seus hit nem vão abaixar tanto.. como disse no teaser as diferenças nem erão notadas antes do lvl 70-80, + vc ta reclamando de barriga cheia.. e a sd por exemplo? aff... ñ me diz q caça emon no exori mort plx
Resumindo, que se retire essa trava de paladin em que Paladin so pode atacar parado.
Pelo menos essa uma idea que agradaria a todos.
@Kanom : eu entendo perfeitamente os problemas dos paladin e apoio em tudo, sou altamente contra é esses chatos knights que gostam de arruma confusão.
Abraços
Noobs erram, existe todo o esquema para minimizar esses erros.
Fora que, do que adianta eu acertar 4 bolts e tirar a mesma coisa do que um sorcerer do meu level que erra 2 exori vis e depois acerta, sendo que ele AINDA gasta menos?
Balancear não é dar para um lado da balança mil coisas, uma hora a balança quebra, além disso nenhuma quantidade de força razoável poderia ser dada aos knights e paladins que se equipararia com os mages.
Aguenta mage reclamando? huahuahua c acha q eu to achando ruim?
toda vez q eu vejo reclamaçao de mage eu abro um sorrisão de oelha a orelha.. huhuahuaha é bom d+ ver vcs reclamando, por isso eu terminei a maioria dos meus posts com chorem os mages...
alias
Q CHOREM OS MAGES =D =D =D
E os mages???
como eh q fikammmm?????
sem nenhuma novidade?? sem novas magias?? eles podiam fazer novas wands e rods...
¬¬
¬¬
¬¬
novas rods e wans, novas magias pra mages? kramba.. q q vcs querem? "exori apocalypse"? mata todos os monstros do tibea de uma vez com gasto de 40 de mana? huahuahua
CHOREM OS MAGESS
ÑÑÑ Eu so chato + sem mim o mundo ñ é nada o.O ofencivo ande? ñ chinguei ninguem ainda.. agora expressar minha alegria ao ver vcs dançando é ofensivo? x)
ps.: tio sorriso nunca errou um exori vis: ele é pally.. o.O
demorou pra cip baixar a bola dos master sorcerer.hausaush
agora sim o jogo vai ficar mais justo. felizmente tenho druida e kina então pra mim essas mudanças ate agora estao sendo muito boas.
Meu, eu choro de rir lendo isso kaoekaoekoa
Sempre joguei com Mage, e eles SEMPRE foram apelões.
Tá certo o que estão fazendo....
A maior parte das hunts é possível correr para lugares fixos onde os monstros vem 1 por vez e não tem como fugirem do exori vis.
Todas as hunts com bloker funcionam assim também.
Guards é uma das poucas hunts onde ainda é possível errar vis, mas para falar a verdade, você só tem de esperar o guard vir já com ele na mira, o tiro de wand voa, ele toma 1 exori vis, depois só aguardar o outro tiro de wand sair e +165... :rolleyes:
Pode ateh ser que esse update foda cum us mages...
+ msm assim... os mages q sabem jogar conseguem tirar uma vangem
^^
__________________________________________________ ________________
Soh os bobos precisam de update de balanceamento de vocaçoes pra cunsiguir jogar direito...
Eu penso assim: eles taum ferranu mt com nos mages. Eles naum divugaram nossas vantagens. Vai q eles fazem uma super magia (ou runa) pra nois arregassar a boca do balaum hein???
Ai qm vai ter q fikar joganu bola na rua???
Kra.. ferraram com os palys muitas vezes de forma muito mais intensa e muito antes de ferrar com os mages, diminuir o dano dos mages ñ é ferrarr com os mages... ñ em comparação om o q fizeram com agente...
@lord banjoo
A runa q vc fala ja existe: SD ou em magia estantanea: UE ^^^
@ ikkis
[email protected], quaquer coisa ta ai.. eu ñ vo continua pq ai sim vira briga aqui no forum...
@Kanom
Ainda sim, o tio soriso é sagazz x) e como ele explico antes de eu postar.. é quase impossivel errar
Uma vez Mage sempre loko
http://www.youtube.com/watch?v=F54lsiCFmcI
pod koloka o kina + foda q ele é...
mas sinto muito a inveja é foda daki um tempo os kinas vao solta UE...:eek:
so qro saber ql sorcerer lvl 33 vai tira 200 no vis qm foi o ou os gay q falo isso?
se pa a CIP n faz uma wand decente pra sorcerer ou rod pra druid q tira veriando com o ml e pod at erra hit com q n tire da da mana...:mad:
nink precisei de kina pra sola quest ja solei pra kina xD...
Cara, o que você acha que paladinos sentiram quando...:
Tiraram o treinamento deles?
Quando tiraram poder atirar nas bordas da tela?
Quando correr+atirar é proibido?
Quando GS começou a dar haste e pegar levels 90?
Quando o dano de perfuração do bolt foi reduzido?
Quando a função de correr automaticamente foi removida?
Quando a mana aumentou e o número de exura vitas possível foi diminuido?
Quando os bichos pararam de ser travados por bombs?
Quando power bolts foram enfraquecidos e ainda tornaram-se level 58 para se fazer 1 único?
Quando nossa velocidade (paladinos eram mais rapidos que outras vocações) foi tornada igual?
Quando hunters, minotaur archers, warlocks e etc começaram a atirar VÁRIAS flechas por round enquanto paladins continuaram atirando 1 só?
Quando perdemos nossa esperança?
O que foi feito com vocês.. não é nada....... :sleep: