Curtir Curtir:  0
Página 134 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 3484124132133134135136144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.331 a 1.340 de 1632

Tópico: Update teaser #4 - Balanceamento de Vocações(!!!!)

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ikkis Ver Post
    Bom, desde sempre mage teve hits bem altos, paladinos agora vão voltar com tudo, pally é uma fusão de knight e mage, é capaz de caçar bicho ainda da exura vita.
    Por mim quanto mais Paladin jogar melhor, adoro essa vocação, so acho ridiculo é knight que tava chorando, pois eles junto com o mage ganharam no update e ainda eram grande quantidade em quanto um pally a gente achava de 10000000000 apenas 1.
    Abraços
    Não realmente, mages ganharam um dano de 65-75 que faz grande diferença, fora que o exori vis não é atirado no tempo normal, o exausted dele permite dar hits SEMPRE fortes, mais rapido, o tempo para atirar 2 exori vis é o tempo para atirar 1 bolt, sendo que o bolt não sai se você estiver correndo, ou seja, estou considerando que o paladin está parado, coisa que não acontece por exemplo numa hunt de gs, ou seja, o sorcerer acaba acertando 2 exori vis e 1 exura gran no tempo que o paladin atirou 1 bolt que da menos dano que metade de 1 exori vis, ou ainda por cima pode errar (20% de erro).

Algum desbalanço nisso ou paranóia minha?

bom si vc n goste de ter q fika fugindo do bixo pa ataka e perde muniçao vire kina
    Isso é tão fútil quanto eu dizer: SE NÃO GOSTOU DAS MUDANÇAS VIRE KNIGHT.

Estamos discutindo num nível para analizar a situação, não é eu nem você e sim o jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tio sorriso; 09-06-2007 às 16:25.
    Scientia Vinces

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu apenas tenho contra, pois no lugar de dar, eles tiram.. por mim dariam uma arma para vocês que tire mil, mas não tire da gente...
    Apenas isso

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

presta atenção, seus hit nem vão abaixar tanto.. como disse no teaser as diferenças nem erão notadas antes do lvl 70-80, + vc ta reclamando de barriga cheia.. e a sd por exemplo? aff... ñ me diz q caça emon no exori mort plx

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Não realmente, mages ganharam um dano de 65-75 que faz grande diferença, fora que o exori vis não é atirado no tempo normal, o exausted dele permite dar hits SEMPRE fortes, mais rapido, o tempo para atirar 2 exori vis é o tempo para atirar 1 bolt, sendo que o bolt não sai se você estiver correndo, ou seja, estou considerando que o paladin está parado, coisa que não acontece por exemplo numa hunt de gs, ou seja, o sorcerer acaba acertando 2 exori vis e 1 exura gran no tempo que o paladin atirou 1 bolt que da menos dano que metade de 1 exori vis, ou ainda por cima pode errar (20% de erro).

e Agente naum erra exori vis ne?
    http://img50.imageshack.us/img50/6658/assinaturald3.jpg

Sorcerer Never Desist!!!
    Because..
    Heroes Never Die!!!

Tutor since 02/12/2007

É...nem tudo dura pra sempre..
    Sinto muito a sua falta....

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post

Resumindo, que se retire essa trava de paladin em que Paladin so pode atacar parado.

Pelo menos essa uma idea que agradaria a todos.

@Kanom : eu entendo perfeitamente os problemas dos paladin e apoio em tudo, sou altamente contra é esses chatos knights que gostam de arruma confusão.

Abraços

Publicidade:

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Bom, desde sempre mage teve hits bem altos, paladinos agora vão voltar com tudo, pally é uma fusão de knight e mage, é capaz de caçar bicho ainda da exura vita.
    Por mim quanto mais Paladin jogar melhor, adoro essa vocação, so acho ridiculo é knight que tava chorando, pois eles junto com o mage ganharam no update e ainda eram grande quantidade em quanto um pally a gente achava de 10000000000 apenas 1.
    Abraços
    concordo com eli
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por valexori Ver Post
    magias sao claculadas com o ML
    atakes especias sao calculados com seus SKILLS de atk e sua arma
    q q vai fala pro npc?
    hi
    SPELL
    bla bla bla

spell = magia.. discuti com o npc, ñ comigo

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu apenas tenho contra, pois no lugar de dar, eles tiram.. por mim dariam uma arma para vocês que tire mil, mas não tire da gente...
    Apenas isso
    Manow se acabo com a discussao, vc eh foda!!!!!!!!!!!

Se a cipsoft num tivesse mexido nada nos mage, podiam faze o q quisesem

Agora fizeram isso, vao aguenta mage reclamando msm
    http://img50.imageshack.us/img50/6658/assinaturald3.jpg

Sorcerer Never Desist!!!
    Because..
    Heroes Never Die!!!

Tutor since 02/12/2007

É...nem tudo dura pra sempre..
    Sinto muito a sua falta....

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kanom Ver Post
    e Agente naum erra exori vis ne?
    Noobs erram, existe todo o esquema para minimizar esses erros.

Fora que, do que adianta eu acertar 4 bolts e tirar a mesma coisa do que um sorcerer do meu level que erra 2 exori vis e depois acerta, sendo que ele AINDA gasta menos?

Apenas isso
    Balancear não é dar para um lado da balança mil coisas, uma hora a balança quebra, além disso nenhuma quantidade de força razoável poderia ser dada aos knights e paladins que se equipararia com os mages.
    Scientia Vinces

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aguenta mage reclamando? huahuahua c acha q eu to achando ruim?
    toda vez q eu vejo reclamaçao de mage eu abro um sorrisão de oelha a orelha.. huhuahuaha é bom d+ ver vcs reclamando, por isso eu terminei a maioria dos meus posts com chorem os mages...
    alias

Q CHOREM OS MAGES =D =D =D

Publicidade:

Permissões de Postagem