Pô, a bruxa tá solta...
Peguei amidalite, mal consegui me manter de pé por febre essa semana, e é claro foi uma semana perdida.
Seria cômico se não fosse trágico.
Melhoras ai Serafan
Versão Imprimível
Pô, a bruxa tá solta...
Peguei amidalite, mal consegui me manter de pé por febre essa semana, e é claro foi uma semana perdida.
Seria cômico se não fosse trágico.
Melhoras ai Serafan
1.73 dias de semana e 1.80 finais de semana, :megusta: !
Valeu Merlinguiça (nossa, sou mt piadista, só que não). Melhoras aí também mano; tenta não desandar na alimentação, porque te digo que pelo menos segurar no peso ela segura.
Eita galera..Que merda hein.
Isso realmente é foda, é de deixar qualquer um super triste..
O importante é voltar sempre com saúde, eu mais do que ninguem sei do que é ficar alguns bons tempos sem treinar =/ desejo tudo de melhor pra vocês, e boa recuperação, Merlin e Serafan..Vocês sabem que o frango aqui tá sempre de braços abertos pra um desabafo.
Forte abraço
Poxa, acho que nunca postei no tópico, mas só pra introduzir(ui):
Treino a 7 meses e meio, peso 67kg, BF em 8%~ 1,75 de altura. As medidas nao tenho número certos agora porque estou no trabalho mas enfim... (lembro que tenho 32 de braço, acho que 57 coxa, 39 panturrilha e 88 ou 90 de peito, nao sei como ficou depois do relato abaixo)
Postei mesmo por causa da história do Serafan sobre ter ficado doente, tambem fiquei doente durante a semana que passou, infecçao na garganta e P*** M****, em 1 semana e meia foram 3kg pro saco, de 69,8~ pra 66,9, chega a dar um desanimo isso, nao sei como chama exatamente, mas tenho MUITA dificuldade em ganhar peso, quando comecei a treinar pesava 63kg, vai fazer 3 dias que voltei a treinar depois de me recuperar, me sentindo bem mais fraco e sem puxar os mesmos pesos...
Só queria desabafar mesmo, inverno de bosta, nao passo um sem ficar doente.
cacete em pessoal, melhora pra todos voces, vish...
eu tirei o treino de corrida, corria 3 dias por semana + abdominais e só treinava os musculos em 2 dias, agora vou treinar os musculos todos os dias. Já dei uma bela crescida fazendo 2x, quero ver agora com todos os dias u.u
Acho que a zica do antigo tópico continua reinando pela seção.
O fato é que quem ganha muito rápido perde muito rápido.
Amigo meu treinou 2 mêses e ficou bombadinho, sério mesmo, todo inchado, fortinho, parecia que treinava há mais de ano (deve ser a genética), mas ficou uma semana sem treinar e simplesmente perdeu TUDO, voltou a estaca zero.