Postado originalmente por
Seifador
Pra expor suas idéias Você precisa criticar e julgar os outros?? Você não sabe o que andou escrevendo eu colo aki seus comentes. Ahaaam o irônico deve ser eu tbm?? esse seu ponto de vista que Você coloco agora é muito interessante viu. Não se preocupe com meu mico.
Não, mais eu como cliente acho que deixa a desejar.
Quem sabe um pouco, já fiz alguns teste e já vi muito programas executando interferir na execução de outro, agora como eu posso afirma se eu não sei como os pacotes da minha conexão chega na cip e como eles tratam as informações pra dispara o ban.
Não, realmente Você não esta falando de bot, mais está criticando quem apóia, e realmente Você não fala nada sobre o sistema de detecção e nem de nada sobre as sujeiras da cipsoft, é de um enorme apoio. Mais enche a boca pra fala de trade\sharer\bot.
Sempre achei que os frezzer, eram devido as ataques DDoS, se o link é atacado, a largura da banda cai, e o ping é afetado fazendo frezzar, se não for isso preciso realmente pesquisa o assunto.
OBS: mais tbm pode ser causado por muito acesso simultâneo. Realmente você não critica nem ironizar ninguem né, mais me diga pego AR??
Bom, se ele nunca trocou a rk e nem o endereço e só na entrevista ele falou que comprou o char, então que dizer que a Cipsoft violou suas regras em dá o ban. Mais caso não foi isso, Você deveria conta o que foi, estar omitindo informações por que?
tbm não sei o que e isso.
tbm não sei o que e isso[2]. depende viu, se Você tiver argumentos.
acho que você não leu a parte que eu falei para ela ser acionada na justiça, e dai? ela pode ter 100000000 de usuário mais vai sempre se comportar como empresa pequena. Melhor Você ler de novo esse parágrafo.
Aham, sei.
Muito difícil Você poder me ajuda, por que o TibiaBR não e feito pra ajudar jogadores contra a Cipsoft, e sim pra ganha dinheiro com as vendas dos produtos que ela oferta. Pelo menos nunca vi ela ajudar, e olhe que jogo a 5 anos e sempre uso o site. E outra não levei nem uma p.a da cipsoft ainda.
Quais são mesmos suas idéias????
Vlws, mas, primeiro se eu não quisesse expor meu pensamento não escreveria, mais quem sabe se essa agora não vai???? né mesmo.