Postado originalmente por
Katreva Teen
Conselho que eu do pra vocês h-lvl´s aqui do Forum que usufluem de Programas ilegais. Não usem qualquer tipo de software ilegal para lhe beneficiar dentro do jogo, pois, não lhe trará benefício algum, além de você ser um h-lvl NOOB que não tem jogabilidade alguma, você ainda corre o risco de ser BANIDO/DELETADO. Sem falar na coisa mais importante que é sua moral! Eu tenho certeza que vocês não querem ser lembrados como os h-lvl´s botters e noobs, perdendo assim o seu respeito e moral dentro do jogo,isso sim;RESPEITO/MORAL/DIGNIDADE, essas 3 coisas é que fazem um player, um ser humano, um homem. Eu tenho certeza que vocês um dia se arrependeram eu tenho certeza que vocês não querem isso para vocês. Eu não vou chingar, agredir verbalmente, humilhar e nem criticar vocês, pois, o que eu não quero para mim, eu não faço com ninguém. Só estou aqui tentando fazer vocês refletirem e converterem-se ao tibia tradicional o verdadeiro RPG onde o mais importante é fazer amigos e se divertir, não importando o level. Então não há necessidade de se usar esses programas, pois, tibia não se resume somemte a upar e a level!
Espero que vocês reflitem e abandonem essa má conduta tibiana.
Grato.