Eba, meu jogo bugou geral e vou recomeçar =D
Dessa vez um Knight, Redguard.
Versão Imprimível
Eba, meu jogo bugou geral e vou recomeçar =D
Dessa vez um Knight, Redguard.
@Titus
Pode baixar de boa, to jogando com um PC pior que o seu, principalmente a placa de video. Ta no low e so da umas travadinhas quando carrega um mapa e quando carrega o save.
fácil demais.. vi q eleve summonava liches, achei q ia foder com a minha vida..
cheguei lá, ele fico nakele falatório todo tentando fazer eu passar pro lado dele (sabe q ele até tinha razão numas coisas? ._.)... usei a habilidade de escudo dos Nords, mas cabei nem precisando... num dei 5 porradas nele com a Umbra (atack 30) o velho jah tava no chão ;~
nem deu tempo de summonar nd :}
num sei se eu to apelão demais ou oq.. mas matar necromancers era mto fácil, só akele charged atack (qdo segura o botao de atack) meu jah levava um oO
qto ao bonus.. to ligado, mas esses bonus vieram pelos equips q eu uso, meio q sem querer msmo :P
Bem, criei um warrior, to fazendo as missoes da fighters guild, depois pretendo fazer ou mages guild, ou dark brotherhood. Depois thieves, e aquelas outras que protegem o rei.
Agora to jogando sem macete, achei mto mais foda, como deveria ser.
Matei aqueles 5 vampiros pra fazer a quest da azura star (quando dei o ultimo hit no ultimo, fiquei com 3 hp, tava sem pot algum.)
Ainda acho os pots mto caro... :P
Só queria dar uma dica, EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA, dê a Azura Star para o Martin na quest "Blood of the Daedra", a Azura Star é uma Grand Soul Gem infinita, mesmo que você à carregue com uma alma, e use essa alma para carregar sua arma encantada, a Azura Star não vai sumir do seu inventório, mesmo que não seja útil agora para vocês, no futuro, será =D
Eu aconselho vocês darem para o Martin o Wabbajack, pra mim é inútil antes do level 20, e pode ser obtido no level 2 no Sheogorath's Shrine, a quest é bem interessante e engraçada, aconselho pra quem fazer essa quest, levar alguns lockpicks.
Link da quest:
http://www.uesp.net/wiki/Oblivion:Sheogorath
Ta ai coisas que eu naum sabia... Agora foda-se, naum da para voltar atras =x
matei uns vampiros, peguei vampirismo sem querer, como tira isso?
eu ja to lvl 7, e ainda com 50 e pocos de sword, 38 de block
e tenho 2k soh cara, e nem comprei pot ainda O.O
Alguém já encontrou um Godzilla da vida?
Vejam o video inteiro. Se encontrarem, me falem.
Achei mais um. O monstro gigante só aparece quando o video estiver lá pelos 2 minutos.
Shake, isso é um mod. Qual eu não sei dizer.