Tirando a parte "eu zou foda. kthxbai." do seu post, n explicou o que eu pedi.
Alguém sério poderia, por favor, me dizer quais são tais extras? Achei que era um pouquinho óbvio...
BTW, extras fedidos? Faça me o favor -.-
Versão Imprimível
Tirando a parte "eu zou foda. kthxbai." do seu post, n explicou o que eu pedi.
Alguém sério poderia, por favor, me dizer quais são tais extras? Achei que era um pouquinho óbvio...
BTW, extras fedidos? Faça me o favor -.-
E desde quando extras tem que ter a ver com a história?
Por que você acha que é EXTRA?
@OFF
Já que vi alguns adoradores de FF aqui:
Só mudando um pouco o assunto do topic, quem quiser pode me responder por mp... (pu aqui mesmo)to jogando o Final Fantasy VI pro GBA (por meios ilícitos:)) então... to no começo ainda, to no MT. Kolts perseguindo o puto do Vargas, ai depois de vencer o puto, aparece o Sabin explicando como usar a porcaria do "Blitz", eu fiz o que ele mandou, mas não funcionou... 2 vezes, e morri e volte desde o meio da montanha, já que seria um saco se acontecesse de novo, vim aqui peguntar se alguém sabe como se faz essa bixeira.
Acredite, esta deve ser a parte onde mais gente trava. Já vi dezenas de pessoas encalhadas neste ponto, e eu mesmo, ao jogar pela primeira vez, demorei a passar.
Provavelmente tás apertando os botões de maneira errada, ou tão rápido que acaba errando. Não se preocupe com velocidade. FF não é um jogo de luta, e mesmo se você demorar vários segundos para fazer a sequência, ela vai funcionar.
Você tem que fazer a sequência esquerda, direita, esquerda, A (é isso?) depois de entrar em Blitz. Resumindo: assim que estiver no turno do Sabin, aperte pra baixo (para o cursor ficar sobre Blitz), A, esquerda, direita, esquerda, A.
Caso erre em uma das etapas, volte para a janela de seleção de comando e tente de novo. Não precisa perder o turno.
Sabin: Ame ou odeie.
Olha esse jogo que a Korg (famosa marca de amplificadores, pedais, teclados e afins) criou pra DS, eu "comprei" ele aqui muitooooo legal, da pra fazer umas coisas mto bacanas.
Pra quem se interesar:
Korg DS 10
Fiz um review de New Super Mario Bros no meu blog e aproveito para postar aqui também.
Aliás, quem estiver jogando o game e quiser ajuda, pode perguntar para mim. :o
Quem quiser conferir imagens do jogo pode vê-las no blog.Citação:
Postado originalmente por weblogus
Será que podiam me falar quais os dez jogos preferidos de vocês?
Quero opiniões, já que sou novato.
Ai eu "compro" todos.
Ótimo review Locke, realemente New Super Mario Bros. é um jogo excepcional.
Bom Hawthorne, muito dificil fazer um Top 10 mas vou tentar.
Não exatamente nesta ordem.
New Super Mario Bros.
Mario Kart DS
Final Fantasy IV
Final Fantasy Tactics Advance 2
Final Fantasy Crystal Chronicles: Rings of Fates
Phoenix Wright (toda a série)
The World Ends With You
Metroid Prime Hunters
Pokemon Diamond
The Legend of Zelda : Phantom Hourglass
E mais um monte, esse meu top 10 ficou injusto pq faltou muito jogo bom.