Curti, principalmente a segunda skin roxa dele, eu tinha ela mas ela era o Yi preto e branco..
@lol
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.n...81091667_n.jpg
Versão Imprimível
Curti, principalmente a segunda skin roxa dele, eu tinha ela mas ela era o Yi preto e branco..
@lol
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.n...81091667_n.jpg
Fiquei feliz demais com a mudança visual do Yi!
Ultimamente só to jogando na minha smurf, será q vale a pena abandonar a main com vários champs e skins lendárias pra jogar na smurf?
Smurf é lvl 22 e a main é Bronze V.
obvio que não né boom, por qual motivo tu faria isso?
Ele não consegue sair do Bronze e acha que jogando ranked na smurf vai cair direto na prata, talvez. Eu só recomendaria se você não tivesse gastado nada na main, mas pelo visto já gastou muito tempo e dinheiro nela, então...
As melhores de 10 pra definir rank as vezes são tão zoadas quanto partidas do Bronze 5, não é garantido que vc vai jogar as melhores de 10 e ganhar o suficiente pra cair no prata, se não sabe carregar no Bronze.
Depois que fica com mmr tão ruim quanto o seu, é bem mais fácil fazer uma smurf e jogar bem as qualificatória e ir direto gold/silver, muito mais rápido e eficiente, eu abandonaria uma conta bronze V pois não vale o esforço.
É que depende do MMR, pois eu já cheguei a tirar uma conta de um amigo do Bronze V e colocar em Prata I em três dias, porém a taxa de w/l não era tão ruim, era em torno de umas 5 derrotas a mais que vitórias.
Master Y vai ficar beem legal de jogar.
Dano alto: alpha strike + wuju + highlander. Com flash de feitiço pra caso o cara consiga fugir aí vira uma coisa maluca.
Só acho ruim enfrentar master y porque você bate, bate, daí ele nas últimas dá highlander foge, se cura em 4 segundos com meditate e volta novinho em folha, foda isso.
Não concordo com alguns champions ai.
Blitz = Forte do jeito que está, quem conheçe o kit dele sabe como ele é forte.
Akali = Muita mobilidade e invisibilidade. Um champion que da snowball muito facil se for bem jogado.
Olaf = Ficou fraco por causa dos nerfs, é so buffar ele não precisa de um remake.
Shen = Sério ? Ele é muito bom, tem uma presença global incrivel (quem já viu um bom Shen jogando sabe que ele consegue forçar uma lane e fazer uma tf ficar 5x4)
Agora se você ta falando remake visual então eu retiro oque eu disse.
e sei lá, imho não compensa criar uma otra contra pra comecar em x liga, tu tem que subir por mérito, não adianta nada criar outra conta, comecar silver 3, perder igual perdeu na bronze 5 e ao invés de viver bronze 5 viver prata 5 lol
não cara o_o
isso vem desde 2006 ou por aí, quando LoL nem existia
não é nada amigo D:
WOW, eu adoro o michalivan! mesmo artista do Yi e da Sona eu acho
é, era visual XD
cara, a irelia é uma das piadas do jogo em baranguisse
e esse hue comecou a virar moda no /v/ do 4chan por conta de uma comic lá do brguy, era abreviacao do AUEHUAEHUAHEUHAE, virou modinha agora com o lol e a geração brchan do facebook
Jax é tão apelão que foi desabilitado do jogo aloc
É temporário, foi algum bug pelo jeito. Mas a trocação com ele é muito hard, bicho escroto o0
Also hoje aprendi que Zyra usada bem destrói lindamente, monstra.
Uma dúvida sobre Roubo de Vida e Acerto Critico:
- Se eu comprar 5 itens que dão 10% de roubo de vida, a cada ataque terei 50% de roubo de vida?
- Se eu comprar 5 itens que dão 10% de acerto critico, a cada ataque tenho 50% de chances de ter acerto critico?
Exemplo: 3 Dançarina Fantasma (30% chance critico cada uma, ou seja 90% no total) + 1 Espada lá que dá 10% de chance critico, fariam todos meus ataques sendo criticos?
Fico grato pra quem responder =p
- Se eu comprar 5 itens que dão 10% de roubo de vida, a cada ataque terei 50% de roubo de vida?
Sim, e não nenhum item de roubo de vida com passiva única.
- Se eu comprar 5 itens que dão 10% de acerto critico, a cada ataque tenho 50% de chances de ter acerto critico?
Sim.
Exemplo: 3 Dançarina Fantasma (30% chance critico cada uma, ou seja 90% no total) + 1 Espada lá que dá 10% de chance critico, fariam todos meus ataques sendo criticos?
Sim, no caso de acerto crítico e roubo de vida não tem capacidade máxima, redução de tempo de recarga tem cap de 40% e velocidade de ataque 2,5 por exemplo.
No caso de 3 Dançarinas Fantasma o benefício da velocidade de ataque é limitado, crítico e velocidade de movimento não.
Não entendi muito a primeira resposta.
Tipo, se compro Cetro Vampirico e Sedenta por Sangue, o roubo de vida de ambas se acumulam certo?
Somente passivos únicos que não acumulam (tipo dar dano x a mais e pá)?
Cara vo testar isso contra os bots e ver se dar certo
Vo pegar mf e nao vou fazer bota nela pra encaixar 3 dançarina fantasma + gume do infinito(250% de dano no critico) e fecho com sedenta pra ter mais dano(dobrado pelo critico) e life steal(que mesmo 10 % vai ser alto pq praticamente todo hit e critico)
edit, se essa porra der certo,acabamos de descobrir 1 monstro, pq com as 3 dançarinas ele vai dar mais de 2 hits criticos (ou seja 4 auto atks) por segundo , nao preciso da bota pq mf ja tem passiva+ as dançarina , isso num draven/mf/cait vai ser estupidamente forte
Não é muito viável pela questão das passivas no item, se você quer velocidade de ataque por exemplo entre dois itens, Dançarina Fantasma e Espada do Rei Destruído. E se quer crítico um Gume do Infinito e Dançarina já é suficiente, já é uma taxa bem alta de acertar um ataque crítico e você pode usar os seus slots em algo mais útil (como penetração de armadura).
Eu sou bem ruim em explicar coisas...
Sim, uma Sedenta por Sangue e um Cetro elas se acumulam, duas Sedentas se acumulam, 6 Sedentas o roubo de vida se acumulam.
E enquanto aos passivos únicos, no próprio item é descrito que é, e sendo assim se fazer dois itens iguais não vão se acumular, como no caso da passiva única do Gume do Infinito, se fazer duas delas a passiva de 250% no acerto crítico não vai acumular.
Saudades penetração de armadura, com essa build ela não daria dano suficiente em personagens mais tanks com uma quantidade razoável de armadura.
Isso não é tão efetivo na MF, já que ele é um champ feito pra ter AD massivo pra ult, e não fazer trocas no auto-attack. Nos outros tb não acho muito bom, pq não adianta nada você ter um crítico alto se você não buildar items pra ter um AD alto tb, só o AD da IE não é suficiente pra um dano alto, mesmo com 3 Phatom Dancers. E ainda mais sem penetração de armadura. Tem uma masterie de defesa que serve pra ignorar uma parte do dano crítico inimigo também.
Uma boa solução pra não ter duas dançarinas fantasmas é comprar um faca de statik, se não me engano, ela tem todos os atributos, apenas muda nos valores desses atributos. Mas o passivo unico desse item é muito bom.
duas pd imho só vale a pena na vayne (que é o oposto de MF, rusha primeiro uns 2~3 itens de attackspeed e depois comeca dano dependendo do outro time)
mas em geral nem compensa muito repetir item com passiva única, só se for uma bt
Quanto eu to brincando de GP eu sempre faço o Gume e 2 PD.
100% de crítico GG!
Alguém ainda ta com problemas pra jogar? Depois de ler vários posts aqui me senti muito sortudo pq tenho net virtua, durante o dia o ping fica em 40 e de noite fica em 130, mas sem freezes. Só um dia que o Ping ficou em 750 a partida toda mas quando eu reiniciei o modem voltou ao normal.
Quase nunca tenho problemas com o Speedy, aqui em casa temos 4 MB e jogo tranquilamente.
Quando servidor era gringo, Virtua era horrível. Agora que o servidor virou nacional, a Velox é a bola da vez. Sempre quando tava com problema eu tinha as operadoras do problema, daora a life.
Pronto, problema da Oi foi resolvido já, acabei de testar em uma partida. Tá suave de novo.
Putz cara
http://i44.tinypic.com/k03482.jpg
Garen carrega dms, os caras ainda me focavam na team fight e só no ult se brincar eu dava HS no adc dos caras..
Porra! Acabaram de derrubar minha partida.
Tava de Yi Jungle, meu time quase ganhando o jogo aparece o "Tentando Reconectar".
Consegui entrar denovo e tava na tela principal do jogo e nem sinal do game.
http://i.imgur.com/sfQNnQp.png
Enquanto isso no chat "jarvan afundou o jogo" e "jungler lixo". HUHEUHEUHEUHEUHE BRBRBRBR
Eu uso virtua e realmente de noite é horrível, a partir das 18-19 horas a internet fica bem ruim.
VOU DESINSTALAR ESSE LIXO DE JOGO VAI TOMA NO OLHO DO....
DESGRAÇADOS É FODA VTNC !
6 PARTIDAS RANKED SEGUIDAS COM NEGO AFK, O PIOR FOI A ULTIMA QUE SÓ CONECTOU EU E A ELISE......
eu só to começando a ter lag ingame/attempting to reconnect/freezes no servidor br . . . isso tudo é novidade pra mim
acho que todo adc tem que trocar auto-attack, muito mais que habilidades. tanto que a passiva dela é pra dar kite
por isso fazem espada do rei/botrk
Lee Sin na free week, aposto que veremos várias pessoas jogando como cegas..
Depois dessa piada infame, voltamos a programação normal.
Eu quis dizer no geral, sem a ult ela não é tão útil. Tem champs melhores se você quiser focar em trocar no auto-attack, Cait e Draven, por exemplo.
Como assim cara, Free Week dessa semana agora não tem Lee Sin. Junglers dessa semana são o WW lixão e o J4.
Tentei testar aqui mas a galera deu gg nos 25 min e nao teve graça, fiz na vayne, rushando de cara rei destruido, dps parti para dançarina fantasma, dps fiz um faca statikk, ja tava com 50% de chance de critico ia fazer o gume do infinito para ter mais dano e 250% no critico mas nao deu tempo, fecha com algum iten de penetração de armadura(cutelo axo que cai melhor pq ja que tenho muito atk spead fica mais facil de fazer as staks
em fim, mesmo com pouco dano as passivas do rei destruído + w da vayne tavam destruindo os caras, late game com gume+ algo de penetração de armadura ia ficar monstro
edit, full build da pra ficar com uns 2. alguma coisa de atk spead(fora o talento frenesi que da atk spead quando acerta critico) com 255% no critico(gume +talento letalidade), fora que em 3 segundos da 6 hits= 2 vezes a passiva dela+30% do hp do cara pelo bork, fora que desses, 4 vao ser criticos , axo um build bem viavel