Entrei aqui pra postar justamente essa imagem aí, uaeheahaeuha
Jayce tá sendo muito pickado porque tá MUITO OP. Instaban nele, se quiserem garantir a toplane :p
Versão Imprimível
Sou mais essa
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.n...95304746_n.jpg
UAHEUAEHU
Muito foda cara.
@
Cara, sinceramente to preferindo pegar Zed mid do que Jayce top..
Se eu pego um Garen com escudo de doran no começo do jogo, tenho certeza que vou perder a lane..
Eu combo o garen, ele corre pra torre e espera a passiva e heala a vida muito rápido :aah:
Fora que qualquer Q+E dele já me quebra as pernas..
Já o Zed no mid quase sempre consigo pegar FB level um ou dois. Fora a chatice de criar a sombra e spamar os skills.. Adoro mais ainda quando pego uma Diana ou um Kha'Zix que são outros champions que eu curto muito jogar no mid pra saber como me comportar quando eu estiver contra um Zed..
@EDIT
Instawin:
Top - Jayce
Mid - Zed
Jungler - Nautilus
ADC - Draven
Supp - Nem precisa cara, tem um draven na lane.
LOL esses narradores BR falam muita merda na boa
"mimimi gank do Hecarim é fraco em relação ao do Jarvan antes do lv 6"
kkk gank do Hecarim n precisa nem de muita habilidade pra dar certo meu deus
o do Jarvan errou o E, já fica ruim
Nex Impetus X Insight
http://www.twitch.tv/x5tv2
acabei de constatar algo... top laner é a role com mais influência no jogo.
ah.. draft é competitivo..?
e então por que você não acredita que é o servidor? o_o
além disso, há muita gente com esse problema
Ótimos champs da free week dessa vez.
Jax, Quinn, Jarvan IV, Caitlyn, Gangplank... queria testar todos esses. Ainda tem o Blitzcrank, mas já comprei ele xd
A ultimate dele é muito fácil de jogar contra, quicksilver sash, cleanse, CC`s básicos.
Eu acho a menos influente, é o que tem menos participação nos objetivos globais do early game, o começo do jogo é muito decisivo para decidir o rumo do jogo. Acho suporte e jungler as posições mais influentes, pelo controle dos objetivos globais, defendendo os seus carrys (mid e adc) e visão de mapa. Mid influencia muito bem se aplicar bons roamings, ADC é só farmar e saber se posicionar, top demora pra entrar no jogo, e isso pode ser tarde demais.
Lembrando que eu sempre comento baseado em jogos de alto nível, cenário competitivo sem hu3hu3ragens.
Quinn e Gangplank não são bons campeões, extremamente limitados, fácil de jogar contra e simples.
Ate da pra gankar com red e exhaust, mas nada que se compare um com jarvan ou sejuani msm.
Cara, esse jogo vai ser lindo: http://www.lolteam.net/game/papai
ahsuahsuhsauhasuhasuhsauhsa
dei spec em vcs ja
top pode ficar de roaming e ganhar o jogo na laning phase, adc é bem difícil fazer isso (se não for impossível)
Spoiler: pic
chegou meu dA, fode s
depois de 6 anos com o 1.1 da m$ peguei um mouse novo :3
>clico pra ver todos meus posts nesse tópcio
>vejo isso: http://forums.tibiabr.com/showthread...08#post6278208
vergonha vergonha vergonha vergonha vergonha vergonha vergonha vergonha vergonha vergonha vergonha vergonha vergonha vergonha vergonha vergonha vergonha vergonha vergonha vergonha vergonha vergonha vergonha vergonha vergonha vergonha vergonha vergonha vergonha vergonha vergonha vergonha vergonha vergonha vergonha vergonha vergonha vergonha vergonha vergonha vergonha vergonha vergonha vergonha vergonha vergonha
Duo com Esponja...Falei pra ele "Se perder é uninstall"
Spoiler: SS
Wards? Eu quero é matar.
Ces tao falando em equip ai, minha mae foi pros eua e ela comprou pra mim um headset plantronics gamecom, um mouse e um mousepad steelseries. Era o que parecia ser o melhor na loja que ela tava. Foi boa compra?
Ah, e a partida unranked la durou 20 minutos husahuash tava tao facil que o papai fez bork (de thresh).
Miss fortune com masteries 0/13/17 (wtf?)
Teemo mid com todos os tipos de runa hasuhas.
Elo hell BR hue
tá bom ainda, eu tinha um qck tamanho padrão antes desse que usei durante 3 anos, durava mais uns 3 fácil, só troquei porque comecei a jogar competitivo de tf2 e eu usava uma sensibilidade extremamente baixa pq jogava de scout e precisava de mais mousepad pra mexer o mouse
ele só tá meio sujinho (to com ele faz 1 ano e nunca limpei), mas em questão de qualidade tá zerado ainda, se eu passar um pano c alcool fica perfeito, colorido/branco da impressão de ruim/velho por conta do encardido
o cara picka voli support e quer chorar ainda
tá certo
caitlyn the sheriff of free week..
eu só tinha visto esse tópico e pensado "hm.. o que eu vou usar pra counterar o jax free week?" - daí eu vejo vlad free week.
pqp, eles colocam um champ e o counter dele na free week... que nem nessa última que tinha ahri e kassadin. wtf
já pensei nisso!
e o E diminuir stats do alvo quando ativa
ah.. foi mal, eu nao tenho noção de tempo
ah sim... esqueci do early game . . .!
no early eu acho o jungler o mais influente XD
Lembrando que a poça do Vlad custa 20% da vida e tem cooldown de 20s no level 1, eu acho que isso pode ser uma boa escolha pra evitar trocas, mas ao mesmo tempo uma má escolha, você vai perder vida de qualquer jeito, ele tem como chegar e com 1 pulo dar mais dano que você. Sem falar que você fica muito exposto em a poça e ele vai voltar a pular em você denovo, na top lane, um cara que pusha a lane sem parar não sabe o que ta falando, por mais que você esteja ganhando, você ainda vai dar last hit, a lane fica praticamente freezada (ao menos eu faço isso). E se um vlad ficar na torre por muito tempo ele vai perder MUITO mas muito CS.
E outra se o poke poke poke dele funcionasse tão bem assim, ele ganharia de todos, isso não funciona, ele perde hardcore pra champions com glose gap forte, tipo Renekton, Irelia, Lee Sin, Jax...
Spoiler: ah, esse low elo...
Ai eu falo que carrego nego ri de mim...
cara, isso é mt relativo, depende do seu skill e esperteza, eu joguei sem runa alguma até ter 200 wins no br (já tinha 200 no NA e 80 no PBE) e era raro eu perder lane, mesmo contra nego runado, é só você ter cuidado, porque no começo o outro cara vai ser muito mais forte que você, depois dá uma igualada.
Até hoje só tenho runa de AD e eu jogo mid pra krl.
Óbvio que eu quero comprar runa pra AP e depois outras, mas como não terei muito tempo pra jogar isso, prefiro comprar champions.
Hoje se não me engano minha relação wins/losses no normal é 233/213, algo assim. Estou Bronze I sim, mas não me animo muito de jogar ranked com os acéfalos do Bronze, caí lá porque tive a sorte de pegar 2 partidas com 1 a menos no meu time e uma os meus amigões la eram incarregáveis, feedaram um darius e eu tava de fizz 8/3/5, mas não consegui levar sozinho, porque o resto do time não fazia NADA.
Mais ou menos né cara, depende muito do support.
Ainda estou em duvidas se prefiro AP mid ou ADC, mas acho que eu finalmente encontrei champions que eu me sinto "confortavel" pra jogar: Ryze e Catelyn(aproveitar que ela tá free week, mas ela é minha próxima compra, com certeza)
Top eu realmente fujo, não faço ideia de como jogar ali e melee não é pra mim. Jungle eu também não tento, mas é porque eu também não curto tank, ai complica.
Mas vou dizer que meu gameplay melhorou uns 3000% quando eu desabilitei sombra do client, o ping caiu MUITO e eu melhorei D+++++
Alias, algumas perguntas, aproveitando que eu estou jogando mais de AP/ADC:
Qual o melhor ADC no momento? Por quê? Ele é counter do que e o que countera ele(itens E champions)?
Qual o melhor AP mid no momento? Por quê? Ele é counter do que e o que countera ele(itens E champions)?
Qual a melhor build pra Ryze e Cat, em que ordem e o que fazer contra os counters deles?
Aos poucos tô pegando as manhas com Darius. Conforme for aumentando meus pontos de talento e for comprando runas (só começarei a comprar após comprar 16 champs pra jogar competitivo) acho que ele ficará bom.
Bati meu recorde ontem a noite e hoje de manhã, as duas melhores partidas que já fiz. Ambas contra bots.
Na primeira foi meu recorde de kill, mas foi fácil porque o time todo jogou bem:
Spoiler: Recorde de Kills
A segunda foi hard porque jogamos com 2 a menos (um nem deu notícia o outro falou que tava com muita lag ficou só reconectando) e os feedaram os bots. Aí era os bots andando junto e salve-se quem puder, mas no fim conseguimos vencer, e mesmo comigo dando muito suporte para o time ainda quase bati meu recorde de kills de novo:
Spoiler: Best Battle
Alguém tem dica para a mana do Darius? Uso andando milagre de esteia, algo assim, para dar um boost na mana para conseguir usar as técnicas com frequência hmm
Darkon, e no 5x5 normal, você não tem jogado? Pois jogos contra bots acabam passando uma impressão bastante equivocada do jogo em si.
Alguém tem alguma previsão de quando vão arrumar o erro com a Oi Velox?