essa daí é chamada : "todos sabem que jogar fds é roubada e mesmo assim jogam"
eu também cai de tier
Versão Imprimível
Cara de onde vc e? aqui e ou velox tbm(piaui) alem do ping meu que e alto desde a mudança de servidor, agora ta com essa putaria de ves enquando de erro do firewall e caralho a 4, sendo que so jogo com tudo desabilitado ...
Edit: melhor coisa pra se fazer e ir assitir stream:http://www.twitch.tv/x5tv2/popout
Pain jogando contra um time qual quer ai
Na hora que terminei a batou que tava, a segunda partida (escolha livre) tava na seleção de campeões, dei mole.
Mas valeu aí slan pelo chamado. Quem sabe tem hj de novo. Aliás devia ter um ranking pra ver quem dá mais kill com um bonus de 9000 pontos pro maluco que deu pentakill huauha
Quem ta afim de jogar ai???
tive que re-baixar a atualização toda de lol por causa de blug splat, jesuiz
Bem troll msm esses erros de firewall ai, só pq ia jogar cm o cara do ban axe =/
Se alguém quiser jogar comigo, add aí: vanor
Sou lvl 29, não manjo muito outras roles, tirando mid e top(manjo mais top). E quero aprender.
O que acham de Ezreal AP hoje em dia?
Eu não curto. Joguei uma vez mas prefiro AD. Até mesmo nos lasts hits eh mt melhor, eu acho.
Juntei uns amigos e ganhei acho que umas 5 seguidas, aí resolvi ir pelo gerenciador mesmo, achei uma galera osso duro de hu3 hu3 hu3 hu3. Pronto. Fiquei nervoso pra caramba.
Aliás, comprei Ezreal o/ - O que estragou foi essa ultima partida.
Ez blue build > all
slow forever
mobilidade gigante
Esqueci de comentar aqui antes:
Se alguém NÃO usa smartcast, cara... comecem a usar, e logo! :D
Eu jogo LoL desde dezembro, por aí, e só comecei a usar smartcast no meio dessa semana passada. Cara, meu skillplay melhorou muito. As respostas são muito mais rápidas, não tem nem comparação.
Btw, é uma pena esse bug na rota da OI com o servidor BR do LoL. Ainda não dá pra jogar de boas, só posso ficar brincando no PBE mesmo :(
Realmente blue build eh a melhor escolha no momento, mas acho ez ap subestimado. eu sei que existem champions melhores no mid, mesmo assim eh mto divertido. olhem esse video http://youtube.com/watch?v=FFjrlkFqGh0 o cara eh pro com ele.
falando nisso, essa comunidade do lol br é um cancer, o que você acha de filho da puta se achando o máximo e que pode fazer o que quer é incontável. achar quem respeita é uma vitória
as vezes da vontade de dar uns tapas em um imbecil desses pra ver se se esperta
O que é smartcast? =p
Also, hoje comprei Darius por Riot Points. 975, comprei via sms, tava com créditos sobrando daí ja viu.
Também comprei Tryndamere hoje, mas foi com IP, aos poucos chego nos 16.
Já falei também pra não comprar champs, é pra jogar com os free week pra comprar rune depois. Se não chega lv 20 e você só ganha dos noobinhos que também não compraram runes. Eu com minha página de AP/AD carrego os jogos mesmo com os champions free week + os champions de 450. Ryze > all
Ou, se preferir, tá aqui um vídeo ensinando mais sobre isso:Citação:
Aprenda a usar SmartCast!
Bem, para começa vou explicar como funciona o sistema de usar skill no LoL.
Método clássico é:
Clique na skill, então a range (distancia) que a skill vai atingir vai aparecer, clique com o botão esquerdo do mouse e a skill será usada.
Método avançado:
Aperte a tecla de atalho da skill (Q, W, E, R), a range vai aparecer e clique com o botão esquerdo do mouse para usar a skill.
Método profissional (Smartcast):
Aperte a tecla de atalho da skill (Q, W, E, R) e a skill será usada aonde está seu mouse.
Como pode ver, o método profissional é o mais rápido de se usar as skill, porém ele requer profundo conhecimento do champion uma vez que ele não mostra a range da skill, então se estiver fora da range seu personagem se moverá até chegar na range (o que pode levar um tempo para usar a skill e acabar por perder o alvo), e ainda se a skill for AoE você tem chances de errar o dano em área.
Porém com a novidade "Show Smartcast Range" você agora poderá segurar a tecla de atalho da skill e então quando soltar ela será usada, assim fica mais fácil de saber quando você está fora do range.
Como ativar o Smartcast?
Para ativa-lo você precisa no menu Keybind, lá descendo um pouco você vai encontrar o "Use skill 1 (smartcast)" basta definir o atalho que o smartcast vai ser usado (eu substituo as normais Q, W, E, R pelas em smartcast), no menu "More Options" você vai encontrar o "Show Smartcast Ranges", basta ativa-lo para o novo modo estar valendo!
Fonte: http://www.pwn3ed.com/2012/12/aprend...#ixzz2WRVCS0nu
E assim como os outros já falaram: Não compre champions com RP :x Espere eles entrarem em promoção, pra depois comprar (com o preço de 1 champion normal, dá pra comprar 2, as vezes até 3 champions em promoção).
Toda terça e toda quinta-feira saem promoções de skins e campeões no jogo, só ficar atento :y:
Esponjudo valeu, era esse vídeo que eu tava procurando mas não lembrava o nome.
MEU DEUS DO CÉU ASHUASHASUAHSU
é mto azar pra uma pessoa só jesuuus....
5 PARTIDAS SEGUIDAS COM NEGO AFK, pior foi a ultima o cara volto com 5 minutos de jogo e solto essa "mals tava no facebook, nem sabia que o jogo tinha começado pq tava sem som......"
PORQUE UM FILHO DUMA .... DESGRAÇADA VAI VER FACEBOOK QUANDO VAI COMEÇAR UMA RANKED, PLOX PLOX ME EXPLICA, silverzinho de bosta consegue ser pior q bronze.
Oba, até que enfim dei uma subida.
http://img845.imageshack.us/img845/1616/spzt.png
Problema nem é o Elo, tem jogador pro BR que fica no Alt+Tab o jogo todo. Já falei aqui sobre caso de um conhecido meu jogando com o Mit, que literalmente tava cagando e andando pro jogo, ficava Alt+Tab olhando chat da stream, facebook, etc. Só porque feedou jogando de support e não aceitaram o surrender que ele quis dar aos 20.
Também uso a OI, ping que costuma ser 60~70 não baixa de 300...
Só aqui que o LoL tá com uma frescura enorme pra abrir?
Abro ele, daí diz que não abriu o pvp.net.
Daí fecho, abro de novo, mesma coisa.
Até que, uma hora, sabe se lá porque, abre lol.
SK praticamente stompando EG
chega a ser engraçado, parece que são freguês só da Fnatic mesmo
pelo menos eu considero EG tão forte quando a Fnatic
Deve ser problema no servidor do lol mesmo.
Caras, eu tenho problema com oscilação de ping o jogo inteiro e não consigo descobrir oque é. Ontem mudei minha internet pra 10mega e ainda continua oscilando, já percebi que é algum outro tipo de problema, mas realmente não faço ideia do que pode ser, acho que vou formatar hoje, quem sabe não muda alguma coisa. =/
Alguém aí manja disso? Queria um help, pff ):
e se eu quiser cancelar a habilidade, o que eu faço?? sempre tive essa dúvida e nunca tive coragem de segurar (só numa habilidade da vi, do zac e do varus que precisa segurar mesmo, daí eu tenho que)Citação:
Porém com a novidade "Show Smartcast Range" você agora poderá segurar a tecla de atalho da skill e então quando soltar ela será usada, assim fica mais fácil de saber quando você está fora do range.
você vai preferir ter as runas.
não conta os da free week
isso é o servidor br que é todo mal administrado, na minha opinião...
teoricamente não é problema de software... mas surpreendentemente formatar às vezes melhora alguma coisa que indiretamente afeta o LoL o_o
Se vc estiver com os indicadores de alcance habilitados no smartcast, basta segurar o botão da skill pra aparecer o alcance, dai se n quiser usar, clica com o botão direito do mouse em qualquer lugar que ele cancela; se vc soltar a tecla da skill, ele usa a skill. Eu jogo sem os indicadores de alcance, então não tem como cancelar, a menos que seja uma habilidade de canalização.
Porque ninguem usa malzahar no competitivo? Andei vendo uns videos dele,acabei até comprando e o bicho é muito forte,combo mata qualquer desavisado de plantão.
Não vejo o que pode ser mais divertido do que jogar com Ezreal ap mid. Sério, combar as skillshots e matar os inimigos é mto recompensador. Apesar das reclamações na hora de escolher o champion "troll, noob, lixo", todo mundo fica tipo "oO" no late game.
Além disso segui a dica do Edu e to usando smart cast. Pensei que ia ser muito estranho, mas ajudou de mais, acerto quase todas skills agora.
sim pra jogar draft é só ter 6 mesmo, ele deve ter entendido como ranked ou ta desinformado mesmo haha.
campeão bem ruinzinho viu, pode funcionar em normal game/soloq, mas a ult dele deixa ele muito vulneravel, não tem um aoe bom e nem um dano consistente.
se for pra single target que tenha pelo menos um bom burst oque não é caso dele.
Poxa, incrível. Das 5 partidas ranqueadas que ficam no começo ao abrir o jogo, SEMPRE em 3 das 5, SEMPRE, tem blitzcrank, ezreal e o cara que usa uma bandana vermelha cobrindo os olhos. Lee sin, sei lá. SEMPRE tem esses 3 champions... devem ser muito bons em batalha ranqueada lol
Seria o Zed?
Jayce também é MUITO pickado.
@
https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.n...93538267_n.jpg