Po cara, ce mora na favela mesmo? :lol:
Versão Imprimível
Três imagens.
1. Meus pokés mais fortes.
2. Meu exército de Exeggutor. Já são 6, incrivel como capturo tanto Exeggcute lol
3. Meu exército de Seadras. Torcer pra lançarem a segunda geração para poder ter boas Kingdras hue
http://i.imgur.com/VnlgO4i.png
Level 26 aqui. E rapaz, sem ânimo pra upar. Demora demais. Vou focar só em melhorar meus pokés / capturar pokés fortes, upar mesmo tá hard :l
Btw ao que parece nos próximos updates vai ter trocas. Quero ver como vai ser isso. ESPERO que você possa trocar com qualquer pessoa no alcance do mapa, pra trocar em casa com pessoas que morem perto... trocar uns Exeggutors né
Eis o meu top2, porque do terceiro pra frente é tudo mais ou menos:
Spoiler: Spoiler
Próximo wave de evoluções vai ser essa semana, talvez melhore um pouco, 25 até sexta.
Ontem saí comprar remédio e pegar minhas moedinhas no ginásio. Quando estou no final da avenida de casa, mandam no grupo do Whatsapp um Marowak em uma rua paralela. Fui lá capturar pois ainda não tinha na pokedex, embora já tenha Cubone iv 90+ e candies para evoluir um. Apesar de vir com cp 200, já foi mais um para a pokedex.
Passo no ginásio pegar as moedinhas e dou uma volta aqui no lago pois faltavam só 4 Magikarps para meu Gyarados. Fui comprar o remédio e quando estou saindo da farmácia mandam que tinha um Omanyte lá no lago. Voltei lá e capturei. Veio com cp 685 e iv 90, nada mal ainda mais pelo fato de não ter ele também na pokedex.
Chegando em casa, evoluí minha Magikarp cp 144 para um Gyarados de cp 1570, que eu também não tinha ainda. O único problema foi que ele veio com Twister de ataque. Pelo visto, vou ter que continuar pegando Magikarps para evoluir outro futuramente.
No fim minha volta foi boa, três pokemons novos na pokedex e minhas moedinhas de ginásio.
Depois de 1 mês e meio, eis que surge na minha rua.
Pronto, já posso fazer inveja para os jogadores que jogam só pra pega-lo.
Até hoje só peguei 3 pikachus (2 chocados de ovos de 2km). Depois que terminar de caminhar mais 75km pra evoluir meu growlithe 89%, o pikachu vai ser o próximo.
Spoiler: Meus Pokemons
Eu destaco:
1) Vaporeon IV 95.6% (14/14/15) com Water Gum e Hydro Pump;
2) Aerodactyl IV 95.6% (14/14/15) com Bite e Hyper Beam;
3) Venomoth IV 97,8% (15/14/15) com Bug Bite e Bug Buzz (ótimo contra Exeggutor);
4) Golbat IV 97,8% (15/15/14) com Wing Attack e Poison Fang;
5) Exeggutor CP 1994 com Confusion e Solar Beam (apesar de IV bosta, ele normalmente faz estrago nos ginásios).
Tem uns Flareons também com bons CP + moveset ideal, porém IV 80~90%.
:itssomething:
Tenho um Dratini IV 91,1% (15/15/11) que futuramente virá um belo Dragonite. Uso o Aerodactyl como buddy para dar power up nele.
- - - Atualizado - - -
Vocês viram isso?
https://www.mapapokemongo.com/blog/c...ora-da-regiao/
Mostre a seu amigo caozeiro que diz que tem Tauros chocado de ovo.
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE POOOOOOOOOO
FINALMENTE
Já vou mandar nos grupos do Whatsaapp pra ver mentiroso chorando.
__
:biggrin:Citação:
–]Imok2814 1 ponto 12 hours ago
So this is going to get down voted most likely but my friend did hatch a Mr. Mime in Canada. He doesn't spoof. Not that kind of player. Showed us personally. Maybe it is a glitch of some kind?
[–]DilltheDough 18 pontos 11 hours ago
It's always a friend or a brother.
[–]Jhonathan503 7 pontos 10 hours ago
Lmao
__
BTW:
Citação:
Pokémon GO updated to version 0.39.0 for Android and 1.9.0 for iOS
Trainers,
Pokémon GO is in the process of being updated to version 0.39.0 for Android and 1.9.0 for iOS devices. Below are some release notes and comments from our development team.
- Capture location: The location where a Pokémon was caught will now be displayed on their information screen.
- Pokémon GO Plus and Incense: Trainers can attempt to capture Pokémon they encounter from using Incense with the Pokémon GO Plus accessory.
- Minor bug fixes
We appreciate your continued support and have some exciting features and changes coming soon.
- - - Atualizado - - -
Essa vai ser minha melhor evolução de todas e provavelmente vai sobrar para a próxima vez que eu evoluir:
Evolve during a Lucky Egg:
3 Bellsprout 2 Bulbasaur 22 Caterpie 1 Charmander 4 Clefairy 1 Doduo 1 Ekans 1 Gastly 1 Goldeen 1 Horsea 1 Krabby 2 Machop 4 Nidoran ♀ 1 Nidoran ♂ 1 Nidorino 1 Oddish 1 Paras 11 Pidgey 3 Poliwag 1 Rhyhorn 1 Spearow 1 Staryu 1 Venonat 8 Weedle 9 Zubat
Recommendation: · Time spent evolving: 37.35 minutes · XP gained from evolving: 83000 XP · You should use 1 Lucky Eggs.
Novos na Pokedex:
- Haunter, Charmeleon, Nidoking (sim, vou fazer Nidoking ao invés de 4 evoluções, vai dar 1k de XP a menos, porém tenho um Nidoran com IV e CP alto) e Rhydon.
Só vou esperar carregar o smartphone aqui.
__
Peguei outro hoje, mas já transferi porque era muito ruim:
Spoiler: IMG
- - - Atualizado - - -
Deu 71k, sobraram 14 Caterpies +- (eu deixei pra evoluir eles por último), finalmente peguei lvl 25 e já peguei 26k de EXP para o lvl 26, haha.
Das evoluções interessantes:
- Nidoking - IV 14.15.14 - Poison Jab/Megahorn (se viesse Earthquake eu gastava stardust nele, que tristeza, =/).
- Seaking - IV 15.13.15 - Poison Jab/Megahorn (melhor moveset, IV quase perfeito, pena que esse pokémon é completamente inútil).
Evoluí várias Clefairy fortes e nenhuma veio com Pound/Moonblast, vou ter que continuar com a minha de 1400CP~.
Pokedex 103 de 104.
Nos últimos consegui fazer umas boas capturas e evoluções, e cheguei ao ponto de nem ter mais pokébolas, vou tentar amanhã ir no parque e encher meus 320 slots reservados para pokébolas. Não estava indo mais porque lá tá com pouco lure, basicamente só pegar itens mesmo por lá, o jogo em termos de pokéstops com lures ativos aqui na minha cidade caiu muito. Anyway, eis meu top 20 pokémon:
O meu "trio" é Exxeggutor, Vaporeon e Snorlax, com esses três dá pra derrubar qualquer ginásio 3x3. Ainda falta um Lapras/Dragonite/Arcanine, mas esses vão demorar chegar.
Os 2 Exeggutors do topo são com Zen Headbutt/Solar Beam, causando um ótimo dano em ginásios e obliterando aquáticos. O Exxeggutor com Gym ali no nome é um com Confusion/Seed Bomb, ideal para defender ginásios, só falta mais candies pra dar power up nele.
Venusaur, que evolui hoje, veio, finalmente, com Solar Beam, após o anterior ter vindo com Sludge Bomb, e só aguardar mais candies para dar power up nele.
Pidgeot Wing Attack/Hurricane upado ao máximo. Dá um dano legal em pokés grama/inseto adversário, basicamente só isso mesmo, além de lutar bem contra Exxeggutor.
Poliwrath sem hydro pump, nem vou upar :l Flareon sem Fire Blast, também não uparei. Slowbro com Water Pulse =(
Os poké evoluídos que mais consegui são esses Exxeggutors e Seadras.
6 Exxeggutors que evolui, 3 que capturei já evoluídos. Sol no nome é de Solar Beam, Psy é de Psychic como golpe especial. Aqui não tem pokéstop nem gym mas pelo menos tem spawn de Exxeggcute lol, anyway, os dois com 2.2k tem Zen Headbutt e Solar Beam e são ótimos pra derrubar ginásio. Solar Beam então destrói Vaporeon. E o com o nome Gym tem Confusion/Seed Bomb, pelas minhas contas quando levar ele pra 2.2k vai defender ginásio com muita força.
Já esses 6 Seadras fortes são na expectativa de uma segunda geração, esperando ter uns Kingdras daora :l
Por fim, meus pokés que estão aguardando para evoluir:
Charmander vai levar meses, visto que aqui mal tem Charmander e no buddy vai demorar.
Sandshrew deve ser mais rápido, mas se o Sandlash vier sem earthquake vou só clicar no transfer né
Nidoran pra evoluir de novo ver se vem golpes bons dessa vez, acho que em algumas semanas já evoluo.
Clefairy tá como buddy e devo evoluir ela rapidinho.
Oddish pra tentar aquela Vileplume bolada com Solar Beam. Mesmo vale pro Bellsprout.
Mankey vai demorar, quero Primeape pq ele tem estilo. Mesmo pro Kadabra->Alakazam.
Graveler vai levar um tempão ainda pra virar aquele Golem bacana, aqui mal tem Geodude :l
Magnemite perto de virar Magneton, fraco mas tá valendo :l
Grimer lindo que vai demorar pra virar um Mukzão OP
Koffing praticamente perfeito, mas vai demorar evoluir
Rhyhorn belo que em algumas semanas vai virar um Rhydonzão
2 Magikarps com ótimos IVs mas que como aqui Magikarp não é comum, vai levar bem uns 2 meses pra juntar as 200 candies que faltam e vim aquele monstrão feroz com Twister =(
E aqui encerro minha postagem do meu blog
Seguinte, eu vi uma coisa em um vídeo que eu achei tão legal e útil que eu comecei a usar.
Basicamente você pode usar símbolos unicode no nome do pokémon, então agora estou organizando o nome deles da seguinte maneira:
IV + ATK1 + ATK2.
Ex: 15.15.15 FOGO ÁGUA
Onde o símbolo é o elemento do ataque do pokémon, assim posso escolher facilmente os pokémons quando vou lutar no gym e me ajuda a diferenciar dois pokémons com movesets diferentes.
Ficou assim:
Spoiler: IMG
Só copiar e colar desse site: https://www.copypastecharacter.com/symbols
Por algum motivo o Google Chrome diz que não tem certificado seguro, bla blaa bla, mas se não quiser usar esse site, só jogar no Google e procurar outro.
Por enquanto estou usando:
☂ - Water.
☄ - Fire.
✈ - Flying.
⌁ - Electric.
❄ - Ice.
☯ - Psychic.
☢ - Poison.
✄ - Rock (foi a melhor coisa que achei pra lembrar pedra-papel-tesoura).
☘ - Grass.
⎚ - Steel.
♨ - Ground.
☾ - Fairy.
☪ - Dark.
☉ - Normal.
♅ - Bug.
☬ - Dragon.
♀ - Fighting.
☖ - Ghost.
____
Antes que eu esqueça, quando eu tava transferindo os pokémons da última wave de evoluções, achei um Pidgeotto 15/15/13, não tem CP super alto, mas se vier com melhor moveset já é alguma coisa.
Finalmente consegui pegar um Dragonite ontem.
Tem uma galera aqui que já pegou mais de 10 e eu ainda não tinha nenhum. Pelo menos veio com CP 1570 e iv 75. Deu respaw duplo de Charizard ontem também, mas eu fiquei com preguiça de sair para pegar.
Sábado consegui um Charmander no ovo de 2km. Veio com CP 525 e iv 87. Já tenho meu futuro Charizard.
Hoje abro o ovo de 10km (já está 8/10). Depois eu falo o que veio.
Caramba, eu percebi isso ontem, parecia que eu não estava conseguindo me esquivar nos gyms.
Quando você fica clicando ele 'salva' os comandos enquanto estiver terminando a animação, então se você ficar clicando vai acabar atacando várias vezes e não vai conseguir desviar.
Então basicamente você pode fazer os comandos antes da animação acabar que ele vai fazer logo em seguida. Melhor isso do que ficar clicando igual besta, só tenho que me acostumar.
Sendo sincero eu gosto dessas alterações que a Niantic não documenta, sempre dá aquele ar de descobrir coisas novas.
galeris, chequem os nests proximos a vcs...parece q mudaram. No belmar agora é nest de Jynx (já foi de pikachu e sandsherew).
Segundo o Fastpokemap:
- Onde era Growlithe que eu fui, agora é de Shelder (precisa ir lá agora).
- Onde era Electabuzz parece que agora é Geodude (e eu não fui lá pegar Electabuzz, eeeeer).
- No Ibirapuera era Kabuto, agora parece que é Venonat(?).
- Onde tinha Caterpie, por enquanto não sei.
- Onde era Abra no zoológico Jabaquara que eu iria lá semana que vem, parece que agora é de Horsea. Ai não, ferrou o rolê.
EDITED:
Mudou lugar de respawn também, aqui na no bairro está diferente, eita. Na rua de cima tem uns 3 pokémons agora.
EDITED2:
Aaaah pelo amor de Deus, outro respawn "colado" com a minha casa que eu não consigo pegar, tem uns respawn aqui perto que tem 3 juntos, afe. Pô Niantic, 1 metro pra baixo e eu pego da minha cama.
"On top of nests changing, some "disabled" spawnpoint got "enabled", so i think rural areas have more pokemon spawning as well! Based niantic" FASTPOKEMAP TWITTER
aparentemente no meu bairro continua igualzinho os respawns :(
E onde era pikachu agora é rattata :D
EDIT
Mudaram sim alguns spawns no meu bairro, mas nenhum ao alcance da minha cama :(
EDIT 2
Imagina o sortudo q mora nesse quarteirão com 4 spawns?
http://i64.tinypic.com/2w4b2g3.png
Que engraçado isso, aqui se alguém falar que tem Clefairy de buddy vão falar que o cara não sabe jogar. É muito fácil pegar elas por aqui.
Eu mesmo já evolui quase 10 e tenho candy aqui para evoluir mais 2. Em compensação Growlithe e Vulpix sempre foram pokemons que aqui a galera saia correndo atrás quando via no Pokemesh.
Interior de São Paulo. Aqui tem respaws diários de Snorlax e Dragonite. Já virou algo comum.
Ontem dei sorte. Tava com poucas pokebolas e resolvi fazer um "circuito de pokestops", que é ficar 15 minutos passando por 25 pokestops diferentes aqui perto do trabalho. Como atrasei em 15 minutos pra ir pra casa, dei sorte em pegar no posto de gasolina 1 Vileplume e 1 Onix. Não tinha nenhum dos dois. Agora to 99/99.
Tinha um Pigeotto 97%. Resolvi evoluir e:
Veio com Wing Attack e Air Cutter :kiddingme: Gastei 4 evoluções de Pidgey à toa. Não veio Hurricane.
Abriu meu ovo de 10km hoje... e veio um Onix.
Sério, vontade de dar quit depois dessa, mais de 1 mês pra pegar um ovo de 10km e vem uma naba dessas.
É porque vocês não pegaram Chansey duas vezes num ovo de 10km com CP baixo. Tenho 56 candies de Chansey que nunca serão usados '-'
Peguei outro Aero, deve ser semi-comum aqui onde eu moro, só pode.
Veio 1314CP, IV 15.07.13, Bite/Iron Head. Tá difícil de conseguir um com segundo ataque bom, pelo menos o primeiro sempre estou pegando.
Tenho 26 candies de Aero já, só capturando.
__
Vocês pegaram Chansey, Onix, Magmar. E eu que peguei 2 Pinsir e 2 Eevees.
@Joe Dee
Veio quanto de CP? só como informação, o CP máximo da Chansey lvl máximo é em torno de apenas 675CP~.
Meu char do Pokémon Go
http://i.imgur.com/GUZmAzf.jpg
Minha Pokédex
Blastoise e Haunter fugiram.
Tive muita sorte em conseguir o Abra, Kadabra e Alakazam, apenas um de cada, a mesma coisa com Tentacool e Tentacruel :lol: Nem precisei evoluir esses pokémons, peguei apenas um de cada e corri pro abraço.
Raichu, Golem estão quase chegando graças ao sistema Buddy \õ
http://i.imgur.com/6kUEPvJ.jpg
Com essas mudanças no respawn, aqui em casa passou de 1 para 5! Kkk para não dizer que tá perfeito a trollada fica pelo pokestop que falta 1 milímetro para pegar.
Meu celular ta desmanchando, isso que comprei a um pouco mais de dois anos, ele se peida tanto pra jogar pokemon go que desanimei. Agora até os botoes dele (volume, power e camera, ou seja todos) cairam e se perderam. Acho q me darei de presente de natal um cel novo para poder voltar ao pokemon go com tudo
Peguei Machop e evolui Spearow pra Fearow hoje, com isso cheguei a 81 caught :shaved:
Ta ficando mais complicado, mas o pokemap tem ajudado.
Acabei de pegar um Pidgeot que veio 14.13.13, mas veio com Steel Wing.
Raro pegar IV alto assim selvagem, ainda mais segunda evolução, acho que é a primeira vez que pego última forma com IV acima de 82.2%.
Consegui evoluir meu Voltorb ontem.
Aqui é bem raro, acho que nunca deu respaw na cidade, dei sorte de pegar dois em ovos. Isso me rendeu 40 candies, aí passei uma semana e meia com ele de buddy para andar 30km e pegar os 10 candies restantes. Hoje a noite quando for pegar moedas no ginásio acho que vou colocar ele lá para ostentar.
Está com CP 885 e iv 93. Ainda dei sorte de vir com os melhores ataques.
Hoje depois de almoçar em casa tava tomando um café com meus pais, até que resolvi abrir o pokemon e vi a sombra de um lickitung. Larguei o café pela metade e corri pra rua, achei ele logo na esquina de casa, nunca tinha visto essa porra nem em ginásio.
Lickitung aqui é "meio comum". Já peguei uns 4.
Que triste fazer uma onda de evoluções e não pegar nem metade do level :pepe-sad:
Hoje rendeu de novo :feelsgood:
Pikachu, Weezing, Marowak e Abra
85 caught agora
Como vocês esperam até de noite pra pegar as moedas de gyms?
Eu pego os 2 do parque que eu vou e já pego as 20 moedas. Não dura nem 1 hora meus pokés no ginásio lol
Btw ontem e hoje foram dias fracos. De novidade mesmo só um Pikachu que nasceu do ovo de 2km, bem show ele falar o nome dele, acho que deve ser o único pokémon dos 151 que faz isso =d
Hoje fui um pouco nos 3 lures que a galera aqui fica. Não veio nada de diferente, os melhores foram um Abra e um Gastly mesmo. Bons, porém nada de mais.
Apareceu um Snorlax no Lago e fomos capturar. O meu veio com CP 1660, porém o iv era 25, então já mandei embora. O bom foi que junto dele tinha um Dratini, ou seja, mais 4 candies para o meu segundo Dragonite.
Na volta meu ovo de 5km chocou e veio justamente o pokemon que estava no meu buddy, um Growlithe. Por sorte, fiquei com 49 candies, mandei o meu Growlithe mais fraco embora (eu tinha 2 na bag) e evoluí esse do ovo. Consegui um Arcanine com com CP 1630 e iv 87 com Fire Blast ainda por cima. Not bad.
Agora a pouco apareceu uma Chansey em uma praça do Centro, mas como já estou em casa nem saí pegar. É a primeira vez que vejo aparecer por aqui. Deve ser respaw novo.