Se tem gente que mora em campinas e torce pelo palmeiras, porque não pode ter cara de fora de mg que é torcedor galináceo?
Versão Imprimível
Se tem gente que mora em campinas e torce pelo palmeiras, porque não pode ter cara de fora de mg que é torcedor galináceo?
Mas isso só porque ele torce pro seu time né Tiago, na hora de me chamar de misto geral chama... Fedepe.
TOMA NO CU SEU CLUBISTA FILHO DA PUTA
VOCÊS SÃO TUDO UNS COMEDORES DE PÃO DE QUEIJO COM TORRESMO, SE FUDER.
Já me chamaram de misto aqui por eu ser catarinense (cidade fronteira com RS), meu pai é gaúcho e familia toda gaúcha, moro aqui desdos meus 6 anos, e na cidade que nasci geral já torcia pra Grêmio/Inter, e eu sou apaixonado pelo meu clube, vai entender essa gente.
Depois me chamam de clubista :mybrain:
lol eu so de belo horizonte cara....
mudei pro parana com 7 anos mas GALO SEMPRE !
hehe
Karakil zicou o Marcelo Grohe, foi só falar outro dia que nem lembrava dele falhando que hoje ele entregou contra a lusa :fckthat:
Karakil tá assinando o papel de casamento com a zica, ela não sai dele.
Joguinho ingrato pro Jô.
Mas tá bão, Botafogo agora.
vamos apostar, massa atleticana!!!!!!!!!!!!
que comentário desnecessário. vc sabe que eu quero apostar tem um tempão...
não to empolgado, o time tá feio demais.
mas freguês é freguês sob quaisquer circuntâncias
Finalmente uma vitoria, com gol impedido mas valeu, tava na hora já, do jeito que o Palmeiras já tinha sido prejudicado..
Eu apostei em empate no jogo do Galo, mas coloquei 2x2. Sei lá, senti desde anteontem que a zica iria atacar. O André fez muita falta hoje como substituto do Jô. Ele conseguiu perder um milhão e trezentas mil oportunidades de gol, de todas as maneiras possíveis (de longe, de perto, chutando no goleiro, chutando na trave, chutando pra fora, cabeceando). Richarlysson é o pior jogador do elenco atleticano. Cuca falhou feio pela primeira vez. Estamos com quatro desfalques para o último jogo. Se perder para o Botafogo, ferrou. Mas domingo tamo lá no Indepa junto com o Galão da Massa.
batflw.
Dizer que o árbitro roubou pro palmeiras seria estúpido (só existiram dois erros, um dos quais impossível de se marcar no calor do jogo).
Mas a expulsão do Ibson foi a coisa mais babaca que eu já vi lol.
Na boa, esse é o PIOR time do SPFC que já vi. Puta que pariu, só não cai porque tem muito lixo junto também.
fica aqui meus parabéns pro Rogério Ceni por conquistar mais um gol pra lista do artilheiro.
que isso mig master, vi os lances aqui e ambos foram faltas pra cartão amarelo.
Hahah, vi o lance porque deixei o jogo como som de fundo, puta jogo chato, muito parado..
bah, o Inter vai pegar o corinthians hoje, que merda, esse jogo podia ser no final de semana não hoje...
time todo desfalcado ¬¬
O SPFC está patético e olha que sou vascaíno.. Sinceramente está lembrando os times do Vasco entre 2002/2008 !
Ontem estava torcendo para o Atlético-GO ganhar do Galo mas um empate foi bom. Acredito que hoje o Vasco ganhe do Coxa e se aproxime novamente perto da liderança!
Boas crônicas que resumem o jogo de ontem entre Atlético-MG e Atlético-GO:
Blogueiro Mineiro
Blogueiro GoianoCitação:
DEPOIS DO APITO: ESSA NÃO DEU.
Fala, cambada!
Estamos tão acostumados a passar o rodo geral, que empatar – mesmo que fora de casa – tem sabor de derrota. Pensando friamente, garantir um ponto jogando na casa do adversário não seria um péssimo resultado, mas nas condições em que o empate aconteceu, foi tenso. Tem dias que as coisas simplesmente não dão certo e esse foi um deles: jogo contra o lanterna, os caras com um a menos, três bolas na trave, inúmeras chances desperdiçadas pelo nosso ataque (foram 18 finalizações) e o 1×1 no placar final. Ainda bem que a rodada ajudou e os concorrentes diretos não venceram.
Vamos deixar claro que não é de agora que Jô tem perdido a maioria dos gols que tenta marcar, só que hoje eles fizeram falta. Muita falta. Podem fazer um levantamento aí: para marcar um golzinho, o cara perde pelo menos 4 chances claras. Sei que é foda colocar o fracasso na conta de um cara só, mas a quantidade de gols que nosso principal atacante tem perdido está chamando a atenção. Jô não joga mal, ao contrário: ganha todas as bolas por cima, protege bem, faz o pivô com perfeição, mas peca na finalização.Talvez seja hora de realizar um treinamento específico para melhorar esse fundamento. Estamos com você, Seu Jorge. Mas ajuda aí, né.
O bom do Brasileirão é que não dá nem tempo de ficar chorando resultado. Domingo já tem jogo decisivo e perdemos algumas peças importantes: Guilherme e Marcos Rocha, ambos pelo terceiro cartão amarelo. Cuca vai ter que se virar, porque Danilinho ainda não volta nesse fim de semana. Preparem-se para a guerra, porque o Botafogo vai ser pedreira. Quem disse que seria fácil?
#GaloSempre
Citação:
Dragão da raça e da força
Amigos atleticanos, que jogo foi esse. Que tortura, que sofrimento. Poderia ter sido mais simples se não fosse a falta de responsabilidade do Joilson, jogador que esperávamos muito nessa partida. Acertou o jogador adversário e foi mandado embora aos 20 minutos do jogo, quando já vencíamos e fazíamos uma boa partida.
Depois disso foi desespero total. O time descontrolou e virou aquele Deus nos acuda. Acabamos sofrendo um gol em que todos estavam perdidos em campo. O goleiro Márcio passava de um lado para o outro furando em todos os cruzamentos. Para nosso azar, sofremos um gol em que um jogador cabeceou na pequena área.
Até o fim do primeiro tempo só nos restou rezar para levarmos o empate. Com sorte, e contando com a falta de vontade do adversário, conseguimos.
Na segunda etapa, o jogo continuou dificil, mas o time estava mais focado. Uma dedicação fora do comum. Ernandes não tinha bola perdida, teve horas que caiu, levantou umas duas vezes brigando por uma bola na lateral. Patric sozinho na frente se virava como dava, Era um, dois ou três marcadores. Até o Diogo Campos, que a gente tanto critica, mostrou garra e qualidade jogando no lado direito e depois no meio. O time ao todo se doou muito, mas também contamos com a sorte. Foram três bolas na trave chutadas pelo adversário.
Ficamos muito felizes com a dedicação do time, mas não podemos deixar de falar que não perdemos por uma sorte muito grande. O Atlético-MG simplesmente ficou andando em campo esperando a hora de fazer o gol da vitória, mas para nossa sorte esse gol não veio. Temos que comemorar a garra e a dedicação, mas mesmo com um jogador a menos, o Atlético não fez uma boa partida. Mas também não podemos deixar a anotar os vários desfalques e 70 minutos jogando com um jogador a menos.
Parabéns também à torcida atleticana que ajudou como pôde. Incentivando o time nos momentos mais difícil. Tivemos uma boa presença de público hoje e espero que domingo, diante do Palmeiras, seja ainda melhor.
Destaque negativo
Todos sabemos que em campo o Márcio é um líder. Chamou a responsabilidade, chamou os jogadores para conversar, atuou como verdadeiro capitão. Porém, debaixo das traves, tem deixado a desejar há algum tempo. Nessa partida ele se superou. Foram seis ou sete cruzamentos que simplesmente passou direto, pegando borboleta. Para nossa sorte, o Galo Mineiro não soube aproveitar. Até o gol sofrido, ele ficou plantado dentro do gol, quando o cruzamento foi dentro da área. Outro fator que quase matou a torcida de raiva foi a quantidade de bolas rifadas, quando o time precisava segurar a bola, ele simplesmente chutava para frente sem qualquer objetivo. Acho que está na hora de rever essa posição do Márcio. Ele não está bem e não podemos mais perder pontos por conta de suas falhas.
É hoje, se o Inter conseguir os 3 pontos contra o Corinthians..
Sendo que está cheio de desfalques, passa das gazelas (Grêmio) que bobearam ontem em casa, fica perfeito..
:D
De verdade, estou preocupado com a situação do SPFC. Esse time é nojento, e só não cai porque tem times muito piores pra isso (Figueirense, Atlético-GO, Bahia, Sport, Coxa...), mas se seguir nessa batida, o resultado futuro é certo. Claro que a culpa de tudo isso tem nome e sobrenome, mas a preocupação é grande.
Que vacilo, teve a vitória importantissima contra o São Paulo e faz isso agora, com os tropeços do flu e do galo, com a vitória ficaria a 5 do galo e a 2 do flu
Mas o Grohe não teve parcela de culpa nenhuma na derrota
O único erro dele no jogo foi aquela saída estranha, mas foi uma infelicidade mesmo, acontece, mas nem deu gol
O primeiro gol fez uma grande defesa, no segundo a bola passou no meio da barreira, o que dificultou a visão dele, dai acabou dando rebote
Sobre o jogo:
Como vimos novamente, o Grêmio não sabe mais jogar em casa, os times vem fechadinhos explorando contra-ataque, o Grêmio não consegue furar o bloqueio, e acaba sempre tomando gols em contra-ataques, até porque a nossa zaga é muito lenta, outra coisa que acontece é que o time faz tempo que não joga o primeiro tempo bem, só acorda no fim do jogo, muitas vezes tarde demais
Mas mesmo assim o Grêmio criou chances, mas não conseguiu fazer os gols, Gilberto Silva errou um gol inacreditável, etc
A gente não pode vacilar desse jeito, mas fazer o que, agora na próxima é pegar um Figueira retrancado no olimpico e torcer pro Luxa achar um jeito de resolver esse problema, agora temos a "obrigação" de ganhar o próximo e o grenal, pra recuperar esses 3 pontos perdidos, a meta era 37 pontos no primeiro turno, ainda dá, Corinthians fez 37 pontos no primeiro turno do campeonato passado por exemplo
vale lembrar q o galo tem 1 jogo a menos.
Lembrando que o Galo pode perder esse jogo atrasado.. :coolface: