@Sir Matheus:
A kylindra não é uma fanfic, procure por livros na biblioteca de Ab'Dendriel e saberá do que estou falando ;)
Versão Imprimível
@Sir Matheus:
A kylindra não é uma fanfic, procure por livros na biblioteca de Ab'Dendriel e saberá do que estou falando ;)
Otima teoria...
mas acho que a quest da sword of fury eh que nem a POI, todo mundo achava que tinha um jeito de entrar lah + a entrada tva blokeada...
qm sabe um dia a Cip nao "libera" essa quest.;)
@Linkker:
Assim como a POI eu acho que deve acontecer, quando finalmente alguém achou a entrada, a CIP bloqueou, e dpois liberou, para ficar como uma espécie de fato histórico entende? ;P
Afinal, o cara que descobriu fico p/ história tibiana, vai dize? =P
Provavelmente a CIP pode estar fazendo isso, ou todo mundo deve estar enganado xD
Sinceramente eu acho que isso é tudo para matar lumbriga por que não há a quest da sword of fury.
Todas as quest da Cip são descoberta.
Este item raro como golden helmet, golden boots etcs erao obtidos por membros da equipida do tibia ou em monstros que dropavão na epoca.
golden helmet dropava de warlock
@Drake Master:
Sinceramente, eu também acho que a quest ainda não está habilitada, mas assim como a POI, deve ter algum caminho que a CIP quer que descubramos :X
Talvez seja só uma questão de tempo até a CIP liberar, talvez nunca libere...
Por enquanto é impossível saber ;/
Eu acho que a sword of fury é mito ...nao acredito que tenha algum jeito de "nadar" ate lah , espero que em alguns meses eu quebre a cara e tenha que vir aki pra pedir desculpas e dizer que realmente estava errado , só tenhu medo que um dia alguem pegue a espada e ai tudo vire zona ...imagina todo mundo em rook com a spike sword ...ia ser caotico de mais.
Fabiogaino espera um dia pegar a spikesword
É eu também acho que não tem um jeito de pegar a sword of fury, mas se tiver e descobrir num vai ter nem mais graça rook geral de spike sword.
Td vez q tem update, vem de novo os mitos
tipo basilis, SoF de rook, e etc hehehe
faltou algo a falar da minohell sim!!! só que aqui nao é permitido spoil entao so falo uma coisa, é rpw unico! nao é esses bau q abre uma vez e pronto.
so q o minohell tem ligacoes com outras coisas anormais ate entao. mais nada descoberto ainda com funcao.
Olá, o que que vocês acham de criarmos um grupo. Esse grupo será de Rook Stayers para explorarmos tudo bem exploradinho! Só combinar um mundo que eu estou dentro... ;)
@~
Eu sempre me interessei sobre a Sword of Fury, e também sou um morador de Ab'Dendriel, se quiserem posso dar uma olhadinha na biblioteca. :)
Bem, tudo (ou quase tudo) ai faz sentido!
Mas axo improvavel ela existir, exitem umas 1000 pessoas atrás dela ;x
Marceklos~
Esse mito da Kylindra não existe, só pra constar, foi inventado.
Alias, vá na Seção de Rookgaard deste Forum e leia o tópico Matéria Completa Sobre A Sword Of Fury antes de postar tanta besteira...
Nenhum NPC irá responder a Keyword Kylindra.
Nossa, na boa, algum modera fecha esse tópico -.-
hehe, nem sabia q a POI já existia e q um player descobrio como, q a cip fecho e abriu e tal, posso estar meio por fora, porém qndo começou os boatos da quest ouvi dizer q um gm falou para um tutor q assim "foiii-see"!
qm é o tão sabido q descobriu?
@topic
interesante, mas não posso ajudar, não sou "morador" de rook!
flw
Deixa de ser ignorante você, vai lá e faz então o otário, quando desistir avisa tá?
-.-
Você realmente acha que a Kylindra existe, porque nenhum NPC em Rook responde ao Keyword Kylindra, que é a mais simples (e usada a exaustão, pode ter certeza) de todas relacionadas a Sword of Fury?
Me faz um favor, lê o tópico que eu indiquei, depois larga mão de querer se achar fodão. Se você realmente acha que alguma livraria In-game do Tibia fala sobre, vai atrás dos livros... Essa história foi feita no WoT pelo que eu me lembro e saiba, e já foi bem, mas bem, desmentida.
Alias, se você acha que teu conhecimento ultrapassa o de muita gente bem mais esperta que ti e que realmente pesquisou isso, e não tirou de um Site e fez as conclusões mais obvias possiveis, uau, você tem muito o que aprender. Ou acha que o criador desse tópico e você foram os primeirissimos a terem essa idéia genial sobre a Kylindra? Tá agindo como se fosse... Dai-me paciência viu, na boa...
tá bem legal o tópico só que não deu nenhum passo pra frente na descoberta da sof
em carlin não tem nenhum npc homem, só o que vende food e os homens da resistenciaCitação:
Postado originalmente por Leanam
PS: já pickaram lugar que ninguem sabia que existia em rook só atrás da spike
ps:o video do tibiawiki eh comprovado FALSO ... É UM OT
e o próprio cara já adimitiu:yelrotflm
realmente não da pra saber como fazer sumi:10:
eh randonico... mtas pessoas desistiram da quest e faz um tempinho que a cip colocou a espada para sumir DE PROPÓSTIO... ker saber pq?
para incentivar os players a descubrirem a quest pois antigamente 19 entre 20 players tinham desistido da quest \o/
EU ACREDITO NA SWORD OF FURY QUEST!
rox
Talvez a quest ainda não exista mas ter que ter forma de entrar na sala do mino mage. Outra coisa que sempre estranhei em rook é uma sala que lá há com 1 ghoul. Há provas de que alguém tenha conseguido entrar nalguma destas salas?
Depois que li isso eu parei de ler tudo o resto ¬¬Citação:
- A spike sword some do seu spawn, e os fogos enfraquecem, algumas vezes após o server save. Geralmente este evento ocorre em servidores jovens, ainda que haja relatos do ocorrido em mundos velhos. Enfim, a matemática do desaparecimento ainda não foi solucionada.
alguem sabe como pegar salmon ??
se alguem souber urgente...
por favor me falem
vlw vlw
bem faz um bom tempo q leio sses post sempre tive vontade de ir atras da sword of fury mas n v fika indo atras de uma coisa sem pistas concretas isso seria idiotice (nada contra a qm vai atras dela sem rumo) Mas apenas juntando td q li em 31 paginas e o seguinte
1° na placa diz q tem q ser humilde
2°hynachity(n sei o nome certo) cipfried e loui sao humildes
3°a maioria dos NPC c vc dar um item pra ele ele te da algo em troca
3°loui pedi uma herva(herb) q nimguem sabi oq ele da em troca(qm sabe a golden key)
4°como li em alguns posts atras a maioria dos NPC stao brigados entre si ow n acreditam um no outro
5°qm sabe o jeito de solucionar esse misteria seria trazer os item q todos npc pedi (pelo menos o do loui) ow tentar fazer eles voltarem a ser amigos axo q seria bem humilde
6°apenas colocando aki oq diseram ali atras=os NPC a serem investigados sao:loui(pra mim ele tem grande influencia na quest)dalhem,cipfred,hynachit,seymour e tom
7°parem de axar q no final da quest vc vai cair ali an ilha e vai pega a espada e tals ela sta ali so para mostrar q ela eh valiosa e q tem q ser humilde so n falo com loui pq n so p.a mas jah juntei varios tipos de plantas ervas
RESUMO:pra mim a quest n usa apenas buracos escondidos ha um misterio em rook guard essa quest vc ira usar a ilha intera e msm q n seja eu q pegue essa espada mas q ela seja 1 em cada server pq c n ira fikar mt gente ai ja fikaria bagunçado ...mas gosto de q nimguem axe ela:P:P
Que tal você procurar por livros na biblioteca de Ab'Dendriel e saber realmente do que está falando? ¬¬Citação:
Postado originalmente por Leanam
Aff... eu não aguento mais isso... Elfo, por favor, retire o texto dessa vadia da página principal, por mim ela deveria ser considerada como uma das muitas teorias sem fundo que aparecem por aqui, pois ela só causa dor de cabeça no tópico... mesmo com aviso o povo não enxerga. ;(
s=l|--<
Novo tópico criado, texto by Emanoel. Aliás, muito obrigado Ema!
<Fechado>