Postado originalmente por
diegomsb
Deixa de ser ignorante...existem 2 livrarias pelo tibia que falam sobre Kylindra. E sim, existem npc q respondem sobre esse tema, é só usar a keyword certa...
Deixa de ser ignorante você, vai lá e faz então o otário, quando desistir avisa tá?
-.-
Você realmente acha que a Kylindra existe, porque nenhum NPC em Rook responde ao Keyword Kylindra, que é a mais simples (e usada a exaustão, pode ter certeza) de todas relacionadas a Sword of Fury?
Me faz um favor, lê o tópico que eu indiquei, depois larga mão de querer se achar fodão. Se você realmente acha que alguma livraria In-game do Tibia fala sobre, vai atrás dos livros... Essa história foi feita no WoT pelo que eu me lembro e saiba, e já foi bem, mas bem, desmentida.
Alias, se você acha que teu conhecimento ultrapassa o de muita gente bem mais esperta que ti e que realmente pesquisou isso, e não tirou de um Site e fez as conclusões mais obvias possiveis, uau, você tem muito o que aprender. Ou acha que o criador desse tópico e você foram os primeirissimos a terem essa idéia genial sobre a Kylindra? Tá agindo como se fosse... Dai-me paciência viu, na boa...