Curtir Curtir:  0
Página 130 de 131 PrimeiroPrimeiro ... 3080120128129130131 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.291 a 1.300 de 1310

Tópico: Matéria completa sobre a Sword of Fury.

Conta não ativada
    Registro
    27-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, o que que vocês acham de criarmos um grupo. Esse grupo será de Rook Stayers para explorarmos tudo bem exploradinho! Só combinar um mundo que eu estou dentro...
    @~
    Eu sempre me interessei sobre a Sword of Fury, e também sou um morador de Ab'Dendriel, se quiserem posso dar uma olhadinha na biblioteca.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, tudo (ou quase tudo) ai faz sentido!
    Mas axo improvavel ela existir, exitem umas 1000 pessoas atrás dela ;x

Marceklos~

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fabiogaino Ver Post
    Eu acho que a sword of fury é mito ...nao acredito que tenha algum jeito de "nadar" ate lah , espero que em alguns meses eu quebre a cara e tenha que vir aki pra pedir desculpas e dizer que realmente estava errado , só tenhu medo que um dia alguem pegue a espada e ai tudo vire zona ...imagina todo mundo em rook com a spike sword ...ia ser caotico de mais.

Fabiogaino espera um dia pegar a spikesword
    ia virar um caos, mas pode ser que parapegar a espada, vc tenha que ter um lvl minimo que nem a maioria das outras quest, eu imagino que a quest ainda exista, eu jah pensei em usar pick em todos os sqm de rook, mas da muita preguiça
    Can you feel your heartbeat racing?
    Can you taste the fear in her sweat?
    You've done this wrong
    It's too far gone
    These sheets tell of regret
    I admit that I'm just a fool for you ...
    I am just a fool for you.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse mito da Kylindra não existe, só pra constar, foi inventado.

Alias, vá na Seção de Rookgaard deste Forum e leia o tópico Matéria Completa Sobre A Sword Of Fury antes de postar tanta besteira...

Nenhum NPC irá responder a Keyword Kylindra.

Nossa, na boa, algum modera fecha esse tópico -.-
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Esse mito da Kylindra não existe, só pra constar, foi inventado.

Alias, vá na Seção de Rookgaard deste Forum e leia o tópico Matéria Completa Sobre A Sword Of Fury antes de postar tanta besteira...

Nenhum NPC irá responder a Keyword Kylindra.

Nossa, na boa, algum modera fecha esse tópico -.-

Deixa de ser ignorante...existem 2 livrarias pelo tibia que falam sobre Kylindra. E sim, existem npc q respondem sobre esse tema, é só usar a keyword certa...

Publicidade:

Registro
    08-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehe, nem sabia q a POI já existia e q um player descobrio como, q a cip fecho e abriu e tal, posso estar meio por fora, porém qndo começou os boatos da quest ouvi dizer q um gm falou para um tutor q assim "foiii-see"!
    qm é o tão sabido q descobriu?

@topic
    interesante, mas não posso ajudar, não sou "morador" de rook!
    flw
    :yelrotflm:
    ESPAÇO RESERVADO PARA PRATOCINADORES 100K/MÊS.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por diegomsb Ver Post
    Deixa de ser ignorante...existem 2 livrarias pelo tibia que falam sobre Kylindra. E sim, existem npc q respondem sobre esse tema, é só usar a keyword certa...
    Deixa de ser ignorante você, vai lá e faz então o otário, quando desistir avisa tá?

-.-

Você realmente acha que a Kylindra existe, porque nenhum NPC em Rook responde ao Keyword Kylindra, que é a mais simples (e usada a exaustão, pode ter certeza) de todas relacionadas a Sword of Fury?

Me faz um favor, lê o tópico que eu indiquei, depois larga mão de querer se achar fodão. Se você realmente acha que alguma livraria In-game do Tibia fala sobre, vai atrás dos livros... Essa história foi feita no WoT pelo que eu me lembro e saiba, e já foi bem, mas bem, desmentida.

Alias, se você acha que teu conhecimento ultrapassa o de muita gente bem mais esperta que ti e que realmente pesquisou isso, e não tirou de um Site e fez as conclusões mais obvias possiveis, uau, você tem muito o que aprender. Ou acha que o criador desse tópico e você foram os primeirissimos a terem essa idéia genial sobre a Kylindra? Tá agindo como se fosse... Dai-me paciência viu, na boa...
    Última edição por Chazys; 06-07-2007 às 22:59.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Banido
    Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tá bem legal o tópico só que não deu nenhum passo pra frente na descoberta da sof
    Citação Postado originalmente por Leanam
    em carlin e ab'dendriel, acho que de fato, os homens mandados por Tibianus fugiram para lá...
    em carlin não tem nenhum npc homem, só o que vende food e os homens da resistencia

PS: já pickaram lugar que ninguem sabia que existia em rook só atrás da spike

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ps:o video do tibiawiki eh comprovado FALSO ... É UM OT
    e o próprio cara já adimitiu:yelrotflm
    realmente não da pra saber como fazer sumi:10:
    eh randonico... mtas pessoas desistiram da quest e faz um tempinho que a cip colocou a espada para sumir DE PROPÓSTIO... ker saber pq?
    para incentivar os players a descubrirem a quest pois antigamente 19 entre 20 players tinham desistido da quest \o/

EU ACREDITO NA SWORD OF FURY QUEST!
    http://img45.imageshack.us/img45/1479/77626571bq6.jpg
    Citação Postado originalmente por Rob10 Ver Post
    xacina não é com x ... é com ç ...çacina
    Citação Postado originalmente por Paladin On Elera Ver Post
    Porque nesse update, se vc ver alguem morrendo, apareçe lá:

kILLED BY nome do cara AND ASSISTED BY SEU NOME
    Citação Postado originalmente por Alexux Ver Post
    mas o citizen n é só em rook q da pra fazer??

Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :)

rox

Publicidade:

Playing In Memory Of

Permissões de Postagem