Curtir Curtir:  0
Página 131 de 131 PrimeiroPrimeiro ... 3181121129130131
Resultados 1.301 a 1.310 de 1310

Tópico: Matéria completa sobre a Sword of Fury.

Registro
    15-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez a quest ainda não exista mas ter que ter forma de entrar na sala do mino mage. Outra coisa que sempre estranhei em rook é uma sala que lá há com 1 ghoul. Há provas de que alguém tenha conseguido entrar nalguma destas salas?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karli Ver Post
    realmente não da pra saber como fazer sumi:10:
    eh randonico... mtas pessoas desistiram da quest e faz um tempinho que a cip colocou a espada para sumir DE PROPÓSTIO... ker saber pq?
    para incentivar os players a descubrirem a quest pois antigamente 19 entre 20 players tinham desistido da quest \o/

EU ACREDITO NA SWORD OF FURY QUEST!
    Acontece que 99.9% dos rookers sabem fazer a sof sumir, e não, não é randomico.

ALEM DISSO KYLINDRA NÃO EXISTE NO TIBIA
    http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
    ''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
    http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
    "Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."

Registro
    02-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- A spike sword some do seu spawn, e os fogos enfraquecem, algumas vezes após o server save. Geralmente este evento ocorre em servidores jovens, ainda que haja relatos do ocorrido em mundos velhos. Enfim, a matemática do desaparecimento ainda não foi solucionada.
    Depois que li isso eu parei de ler tudo o resto ¬¬
    12:24 Molequii Zika [4]: e tao noob q nem sabe sai de ruck

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master_Pan Ver Post
    Depois que li isso eu parei de ler tudo o resto ¬¬
    Você esta lendo um texto escrito há mais de dois anos atrás e quer informações atuais? :rolleyes:

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem sabe como pegar salmon ??
    se alguem souber urgente...
    por favor me falem
    vlw vlw

Publicidade:

Registro
    15-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem faz um bom tempo q leio sses post sempre tive vontade de ir atras da sword of fury mas n v fika indo atras de uma coisa sem pistas concretas isso seria idiotice (nada contra a qm vai atras dela sem rumo) Mas apenas juntando td q li em 31 paginas e o seguinte

1° na placa diz q tem q ser humilde
    2°hynachity(n sei o nome certo) cipfried e loui sao humildes
    3°a maioria dos NPC c vc dar um item pra ele ele te da algo em troca
    3°loui pedi uma herva(herb) q nimguem sabi oq ele da em troca(qm sabe a golden key)
    4°como li em alguns posts atras a maioria dos NPC stao brigados entre si ow n acreditam um no outro
    5°qm sabe o jeito de solucionar esse misteria seria trazer os item q todos npc pedi (pelo menos o do loui) ow tentar fazer eles voltarem a ser amigos axo q seria bem humilde
    6°apenas colocando aki oq diseram ali atras=os NPC a serem investigados sao:loui(pra mim ele tem grande influencia na quest)dalhem,cipfred,hynachit,seymour e tom
    7°parem de axar q no final da quest vc vai cair ali an ilha e vai pega a espada e tals ela sta ali so para mostrar q ela eh valiosa e q tem q ser humilde so n falo com loui pq n so p.a mas jah juntei varios tipos de plantas ervas

RESUMO:pra mim a quest n usa apenas buracos escondidos ha um misterio em rook guard essa quest vc ira usar a ilha intera e msm q n seja eu q pegue essa espada mas q ela seja 1 em cada server pq c n ira fikar mt gente ai ja fikaria bagunçado ...mas gosto de q nimguem axe ela

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ceguim Ver Post
    bem faz um bom tempo q leio sses post sempre tive vontade de ir atras da sword of fury mas n v fika indo atras de uma coisa sem pistas concretas isso seria idiotice (nada contra a qm vai atras dela sem rumo) Mas apenas juntando td q li em 31 paginas e o seguinte

1° na placa diz q tem q ser humilde
    2°hynachity(n sei o nome certo) cipfried e loui sao humildes
    3°a maioria dos NPC c vc dar um item pra ele ele te da algo em troca
    3°loui pedi uma herva(herb) q nimguem sabi oq ele da em troca(qm sabe a golden key)
    4°como li em alguns posts atras a maioria dos NPC stao brigados entre si ow n acreditam um no outro
    5°qm sabe o jeito de solucionar esse misteria seria trazer os item q todos npc pedi (pelo menos o do loui) ow tentar fazer eles voltarem a ser amigos axo q seria bem humilde
    6°apenas colocando aki oq diseram ali atras=os NPC a serem investigados sao:loui(pra mim ele tem grande influencia na quest)dalhem,cipfred,hynachit,seymour e tom
    7°parem de axar q no final da quest vc vai cair ali an ilha e vai pega a espada e tals ela sta ali so para mostrar q ela eh valiosa e q tem q ser humilde so n falo com loui pq n so p.a mas jah juntei varios tipos de plantas ervas

RESUMO:pra mim a quest n usa apenas buracos escondidos ha um misterio em rook guard essa quest vc ira usar a ilha intera e msm q n seja eu q pegue essa espada mas q ela seja 1 em cada server pq c n ira fikar mt gente ai ja fikaria bagunçado ...mas gosto de q nimguem axe ela
    Que ervas tu tem?
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leanam
    @Sir Matheus:

A kylindra não é uma fanfic, procure por livros na biblioteca de Ab'Dendriel e saberá do que estou falando
    Que tal você procurar por livros na biblioteca de Ab'Dendriel e saber realmente do que está falando? ¬¬

Aff... eu não aguento mais isso... Elfo, por favor, retire o texto dessa vadia da página principal, por mim ela deveria ser considerada como uma das muitas teorias sem fundo que aparecem por aqui, pois ela só causa dor de cabeça no tópico... mesmo com aviso o povo não enxerga. ;(

s=l|--<
    q.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Aff... eu não aguento mais isso... Elfo, por favor, retire o texto dessa vadia da página principal, por mim ela deveria ser considerada como uma das muitas teorias sem fundo que aparecem por aqui, pois ela só causa dor de cabeça no tópico... mesmo com aviso o povo não enxerga. ;(
    Concordo!

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Novo tópico criado, texto by Emanoel. Aliás, muito obrigado Ema!

<Fechado>

Publicidade:

Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Permissões de Postagem