bem faz um bom tempo q leio sses post sempre tive vontade de ir atras da sword of fury mas n v fika indo atras de uma coisa sem pistas concretas isso seria idiotice (nada contra a qm vai atras dela sem rumo) Mas apenas juntando td q li em 31 paginas e o seguinte
1° na placa diz q tem q ser humilde
2°hynachity(n sei o nome certo) cipfried e loui sao humildes
3°a maioria dos NPC c vc dar um item pra ele ele te da algo em troca
3°loui pedi uma herva(herb) q nimguem sabi oq ele da em troca(qm sabe a golden key)
4°como li em alguns posts atras a maioria dos NPC stao brigados entre si ow n acreditam um no outro
5°qm sabe o jeito de solucionar esse misteria seria trazer os item q todos npc pedi (pelo menos o do loui) ow tentar fazer eles voltarem a ser amigos axo q seria bem humilde
6°apenas colocando aki oq diseram ali atras=os NPC a serem investigados sao:loui(pra mim ele tem grande influencia na quest)dalhem,cipfred,hynachit,seymour e tom
7°parem de axar q no final da quest vc vai cair ali an ilha e vai pega a espada e tals ela sta ali so para mostrar q ela eh valiosa e q tem q ser humilde so n falo com loui pq n so p.a mas jah juntei varios tipos de plantas ervas
RESUMO:pra mim a quest n usa apenas buracos escondidos ha um misterio em rook guard essa quest vc ira usar a ilha intera e msm q n seja eu q pegue essa espada mas q ela seja 1 em cada server pq c n ira fikar mt gente ai ja fikaria bagunçado ...mas gosto de q nimguem axe ela