Postado originalmente por
†Ametista del Inferno†
Grande parte deveria sentir vergonha, duvido que a maioria aqui não quebra regras. Até o Giovane pessoalmente nos disse que quebrou, apenas um moderador do qual não quero citar fez beiço duro dizendo que não quebrava, será?
Qual o problema com vocês todos? Só sabem tacar pedra no cara, isso tudo pra mim é coisa de gente besta, não importa se ele usava ou não programas ilegais, antes da entrevista a maioria aqui apedrejavam ele. Mas nem quero falar com vocês.
O que tenho pra dizer vai ao Giovani, e pode até ser que você apague ou me exclua, não importa, pelo menos você vai ler antes de excluir:
Lembra quando você conheceu o Carlos? Lembra quando conheceu nosso pessoal? Lembra de tudo que conversamos? Além das muitas vezes que sua equipe disse ter usado bot, você ofereceu ao Carlos premmy por sua conta se ele participasse do fórum com o registro Lord'Paulistinha, ele nunca aceitou, será uma birra isso?
Agora te digo, seja quem foi que escreveu a entrevista, sabe muito bem que essa entrevista não aconteceu e só tem duas hipóteses pra isso.
1 – Por vontade própria o autor escreveu com intenção de prejudicar o Carlos.
2 – Alguém poderia ter dado entrevista dizendo que é o Carlos?
Em fim, põe a mão na consciência e pelo menos assume que graças a sua entrevista o Carlos foi deletado, afinal, posta aqui a conversa por telefone dessa entrevista, ou posta vídeos ou SS reais da entrevista. Não tem, por isso não vai postar.
Essa entrevista deveria ser como as outras, a sua equipe deveria ter telefonado pro Carlos ou falado com ele no jogo, e isso nunca aconteceu.
Pode ser o Carlos errado? Pode por que não, mas a maioria das pessoas aqui, estão mastigando mentira e achando vocês heróis em quanto na verdade estão mentindo pra todo o público. Como eu disse, pode apagar se quiser, mas tanto eu você como o Carlos sabemos que mentiu, e se a maioria aqui gosta de se sentir iludido por confiar em vocês azar o deles, por que, nós sabemos bem, essa entrevista não aconteceu.
Por fim, ao público, até quando vocês acharão que tudo aqui é verdade? Estão pagando de panacas em confiarem em tudo o que dizem aqui pois eu garanto, essa foi a mentira do ano, ou acham mesmo que o Carlos contaria em uma entrevista que usa bot e comprou char? Muito inocente vocês, a pra finalizar, Lord’Paulistinha foi deletado, mas cedo ou tarde estará devolta, até por que ele já está próximo de 400 na sua segunda conta, a, não foi comprada não, pensem o que quiserem, afinal, a maioria e um bando de vaca, mastiga a grama por causa da cor e não dá atenção ao sabor.
É isso aí, agora Giovani, fica a vontade pra fazer o que quiser com meu post, mas sei que leu.