Postado originalmente por
Mago Cinza
Nome do Personagem: desculpem, mas quero omitir esta parte, estou com nick fora das regras e já estou pronto para mudá-lo.
Level: 33
Magic Level: 32
Equipamentos: Crown Helmet, Blue Robe, Plate Legs, Sandals (:P), todas as rods até o nível e Dragon Shield.
Provisões: Nunca mais de 2 bps de cada (icicle, avalanche, mana fluid) e até 4 bps de ih. (só começarei a carregar mais quando as runas foram acumulaveis)
Tipo de Conta: PA
Tempo Disponível: Quase completamente livre, mas prefiro só jogar de manhã, quando o server está vazio.
Dúvida sobre vocação: Quando que eu vou poder matar Dragon sem tomar waste? :B
Dúvida sobre o que caçar: Eu queria achar um lugar pra caçar que desse uma xp média, não precisa ser um super duper fast, pode ser meio devagar, mas que tenha uma boa variação de criaturas e não seja muito repetitivo. Além disso não tenha waste grande, pois não tenho moneymaker pra me sustentar D:
Quero ser avaliado: Ok. Mas tente não xingar muito :yelrotflm
Comentário adcional: Eu sou noob. Sério. Eu sou péssimo em jogar mesmo, eu só gosto. Mas eu sou super distraído, to quase morrendo e nem vejo, esqueço onde ficam as hotkeys tudo, etc etc. Então não pode ser um lugar com risco de morte alto ou que não tenha um lugarzinho pra eu descansar.
É o meu primeiro druid depois de muito tempo, meu ultimo char foi no 7.5 e era knight, era muito diferente e estou com dificuldades de me acostumar ._.