Você perdeu o prazo, cara... :(
Galera é fogo mesmo, deixam tudo pra última hora... A gente tem avisado desde o começo da promoção!
Versão Imprimível
Pois é meu amigo, mas tem um equivoco ai então.
A promoção não era até dia 14/10?
Apesar dos brasileiros serem uns relaxados, deixando tudo para ultima hora, o dia final da promoção foi o que confundiu esses que deixam pra fazer tudo mais tarde.
Fazer o que.
Hehe!
Eu achei essa promoção meio injusta. To gastando bastante na faculdade; Nem sobrou dinheiro pra pagar uma premium time de 180dias, senão nem ia sair nos fins de semana hahaha
Acho que seria mais digno para todos os jogadores se ampliassem mais o tempo.
Também achei uma puta falta de sacanagem e pilantragem deles avisarem tão encima da hora a promoção e ainda o banco/ dia crianças para atrapalhar o pagamento. Poderia fazer + 1 semana para os desavisados, pra qm joga só final de semana ou poucas vezes por semana pegou a promoção muito encima da hora ou até no final.
A CipSoft vai dar uma colher de chá para quem comprou uma premium time de 180 ou 360 dias no Tibia.com via transferência bancária ou pelo Element 5 dentro do prazo da promoção (até as 18:59 do dia 13/10 - horário de Brasília). Muitos jogadores reclamaram que fizeram a compra dentro do prazo mas não tiveram a oportunidade de pegar a montaria, pois quando o pedido foi entregue, o prazo já havia acabado. :(
Se você comprou lá no Tibia.com e teve esse problema, durante a semana você poderá definir um personagem para receber o Shadow Draptor :y:
No tópico a respeito do assunto, perguntei se isto se aplica também a quem comprou, por exemplo, no nosso parceiro ([boacompra=http://www.boacompra.com/tibia/]BoaCompra.com[/boacompra]), mas até o momento não obtive resposta...
EDIT
:(Citação:
Postado originalmente por CM Mirade
Tibia.com / [THREADTIBIABR="436186"]TibiaBR.com[/THREADTIBIABR]
Nada mais justo :y:
Apesar de algumas pessoas terem deixado pra ultima hora, estes ainda estavam dentro do prazo