vcs criaram otra guild?
depois me invita ae, mais tarde eu logo e eh nois ;p
esses yelo~ sao mto estranhos, qdo q da pra caçar eles msmo? nem sei direito como eh isso de world change
Versão Imprimível
vcs criaram otra guild?
depois me invita ae, mais tarde eu logo e eh nois ;p
esses yelo~ sao mto estranhos, qdo q da pra caçar eles msmo? nem sei direito como eh isso de world change
Eu não entendo qual é a sua, pois vc é só mais um daqueles que gostam de rebaixar as pessoas e maltratar com ignorancia e inveja,e depois vem pedir informações no jogo como se nada tivesse acontecido ???
sinceramente nao entendo qual a sua intenção uma coisa eu lhe voz digo ela não esta sozinha...tomara que morra???? desculpa mas praga de urubu não pega em beija flor :)
Nossa TU Rusha Facil hein :) Parabens Pelos Ups Ae Flor :y:
Giiiiii parabéns por tudo, você é uma excelente druid e tenho certeza que com o decorrer dos levels isso só vai melhorar <3
Poxa a Empire de volta, que lindo isso *-------*
Obrigada Skage.
Eu cometi o erro de não ter você ignorado na minha vip list e por isso acabei recebendo seu pedido. Até teria feito se não me soasse suspeito.
Mas agora já criou seu cadastro no fórum novamente, acho que já perguntou o que queria e eu já alertei os moderadores sobre quem é você.
Então cuidado para não quebrar nenhuma regra ou pode ser banido de novo.
E morrer, não está nos meus planos.
Obrigada pela visita.
Obrigada Dressah!
É muito bom ter alguém que nos entenda.
Acho que com o tempo tudo fica mais fácil.
Vai chegar uma hora que isso tudo vai ser brincadeira de criança pra mim tbm.
Obrigada pelo apoio.
s2
Obrigada meu anjo!
Desculpe por ter atormentado você com os meus desabafos nos últimos dias. :timido:
E obrigada por sempre me incentivar, é muito importante contar com quem acredita na gente.
Vlw mesmo!
Claro que invito! Com todo prazer :)
Olha esse bichinhos são estranhos mas muito lucrativos!
Aparece uma mensagem dizendo que abriu um estranho portal que te leva a outra dimensão.
Quando cheguei lá já tinha algumas pessoas no local, mas saiu todo mundo, ficou só meu namorado e eu, mas matamos bastante coisa, dropei algumas epees, lightning legs, shockwave amulet, muitos small diamonds, foi bem legal.
Aconselho a ir, eles não batem muito, é o típico monstro gostoso de matar.
:D
Amor nem liga vida.
s2
Obrigada!
:)
Obrigada Aninha!
Você é um amor mesmo <3
Menera Bombando... Uhuuu :yupi:
Parabens pelo char, parabens pela paciencia, pois hoje vemos poucos que jogam sem trapaça.
Enfim parabens.
Desejo boa sorte na sua jornada.
Nos esbarramos pelas ruas de menera [2]
Poxa obrigada pela visita, fico feliz pelos votos e pelos elogios.
Espero mesmo te encontrar por aí..
;D
Nuss *-*
Muitoooo obrigada!
Estou realmente lisonjeada.
Volte sempre que quiser
<3
Bom gente, demorou um pouco mais chegou.
ML 81 dedicado com todo o amor e carinho pro meu love que sempre me apoia, me incentiva e está ao meu lado pro que der e vier.
Te amo vida... obrigada por tudo!
s2
:timido:
O meu amor, você sabe neah vida !!!
Você pode sempre contar comigo minha princesa sempre estarei com vc em todas as horas minha linda...
Que venha mais lvls meu anjo,
gratz e gogo 90 :D
muito obrigado viu!!!
Eu Te Amo !!!
mulher da minha vida !!!
;)
Gratz ML 81 ! Gogo 90 :P
To esperando mas atualizaçoes hein ;)
Essa é a tipica Elder Druid q vira a madrugada jogando!
Gratz pelo ML, que alias, já está mais do que ótimo pro seu lv.
E fazer eu perder 5 Minutinhos de hunt não é atormentar não, pode
desabafar o quanto vc kiser :p
Até :y: