Vai ser possível sim, os casamentos não serão restritos por sexo, até pq dá pra trocar de sexo ao preço de 5 dias de premmy né :D
Versão Imprimível
ñ sei direito o ke achar...............
meio fraco mas pelo menos dah pros free acc tb
o outfit pra free...
mas no tibia tem poucas tibianas e tambem não ganha nada de util
ia ser melhor se ganhace magias ou buffs extras casados!!!!!!
Mas deve-se lembrar que a CIP possui seus "departamentos", eles não pegam todos os funcionarios pra fazer uma coisa só. Assim como o Ogrey já falou no site oficial, quem elaborou e implementou esse esquema de casamento foi um certo número de pessoas (que só fizeram porque os players queriam, tem topico de 25 páginas no Proposal sobre isso), já o powerabusing, quem esta cuidando disso são outras pessoas, então essa sua reclamação acaba sendo inútil, já que uma coisa não interfere na outra.
Aliás, o povo fala como se esses 6 meses de trabalho tivessem sido totalmente dedicados à implementação do casamento no Tibia, duvido que ela tenha tido alguma dificuldade em implementar o casamento no jogo, se não tivessem feito, provavelmente não iria mudar nada. Aliás, só colocaram um Teaser dedicado a isso porque existem vários interessados nisso, além de que é uma proposta feita por players, então também acaba sendo uma forma de dizer "vocês pediram, nós fizemos".
Lixo
cip como sempre trazendo mais coisas inuteis do que coisa uteis
parei de jogar e não me arrependo
velhos tempos de 7.5, back plz ;/
que piada:yelrotflm
tibia ta perdendo a criatividade e criando coisas insignificantes
podendo criar novas areas ou outras coisas
vai fika muito da hora =p
eu acho que a ropinha imfelismente so vai ser disponivel nas 24 horas do dia do casamento
Verdade, mas você também não vai pegar o cara responsavel pelas estórias do jogo ou design dos graficos e falar "Agora você vai bolar uma solução pro powerabusing", no caso do casamento não me parece que envolveu nenhuma programação complexa, o maior trabalho ali foi só nos outfit e a ilha de lua de mel mesmo.
@Daniel Henrique
Pelo que vi a unica coisa que só dura por 24 horas é o acesso à ilha, para o outfit pode usar enquanto estiver casado.