Olá amigos, estou escrevendo pra dizer que esse UpDate vai ser ótimo para nós MAGES :riso:
Gostaria de saber também, se vocês poderim fazer mais uma WAND e ROD para os mages.
Agradeço desde já, abraços...
Lele the lord ;)
Versão Imprimível
Olá amigos, estou escrevendo pra dizer que esse UpDate vai ser ótimo para nós MAGES :riso:
Gostaria de saber também, se vocês poderim fazer mais uma WAND e ROD para os mages.
Agradeço desde já, abraços...
Lele the lord ;)
A matéria ficou muito boa, espero anciosamente pelos Teasers :)
hmm...entaum akela me*** de voltar pra city... seria uma durabilidade nas armas e/ou armaduras....
depois de caçar muito vc teria k ir ate um blacksmith e reparar...
Obs: Isso eh so um exemplo ^^
e sobre kina presisar de sair da sua hunt para comprar suplementos isso ja acontece =/
levei 8bp d mf pra hunt drag
gastei tudo voltei e comprei + 6 bp
gastei tudo isso em 50% do lv =/.
e kina ...e pally.[/QUOTE]
ual!! o cara gasto 8 bo de mf, dpois compro + 6!!!
nossa
isso é fixinha pra pra 1 druid e sorc, por exemplo, se for mata hydra na vis, com 1 kina + 2 ds atacanto, 1 mage lvl 65 cata de 0,8 ~1,3%!!
se leva sorte da hydra n vira em vc vc gasta umas 7mf
7 mf pra 0,8 ~1,3%
SE a hydra n vira!
agora prum druid i caça solo vamos dizer pirate...
o druid tem q fica no mano a mano pq a melda da rod so pega em 1 sqm, a dos sorc pega a 2 da 1 diferença sim! + mana pra heala vida + mf pro saco + dimdim tacado no lago!!
esse update vai fave mtos kina e pally i xora pq vão fica "inconformados" pois antes eram os fodão e agora ja vão poder ser comparados...
Tenho um breve mal precentimento que vão colocar durabilidade nas armas ._.
ja vai volta a putaria de antes?
pelo q eu intendi vao diminui poder de cura dos pally e almentar o preço das spears.
hihihi q legal ¬¬ uma das vantagens nossa sempre foi a cura, e ja vao tirar, thx cip
Esse balanceamento promete ser muito legal.
Acho que todas as vocações não vão ter que reclamar de desbalanceamento.
TOMARAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
to sintindo uma mais nova cagada da cip ;S
Eu nao vi a aprte onde falam que vao tirar a cura dos paladins, se tirarem, fudeÔ!
velho, sou paladin tbm (não paladin modinha)
Tbm não gostaria que diminuicem o healaing, mais temos que adimitir que ficará mais justo. Mais não vai diminuir tanto assim, vai ficar mais ou menos o helaing que kina tem (um pouco mais por causa do ml)
Pra ter um equilibrio justo, todas as partes vão ter que ceder um pouco, parem de ser egoistas... Até quando a CIP pretende fazer algo de bom vc's reclamam!~
Enquanto as spears, cara, ela não disse que vai aumetar o preço, so usou como exemplo. Poderia usar a SD como exemplo tbm...
~~
Velho, no update passado a CIP aumentou o poder de kinas e pallys e diminuiu o poder dos mages, assim os "prejudicou"... Agora te pergunto, Você reclamou com isso? NÃO! Então nao reclame agora!Citação:
Por que sera que eles acham q a melhor manera de balancear uma vocação é prejudicando outra q ja estaria certa? n seria mais facil apenas dar funções de grandes influencias para os Druids como ja tem para por exemplo os kinas q compram suas UH, e os levam para huntes no intuito de conseguir um bom lucro.
A solução é sim melhorar o Druid + pra isso n precisa dificultar o jogo para outras vocações como o kina q pode caçar por + tempo + em geral são bichu de xp + baixa.
E não deveriam se esquecer a lógica do jogo tb, pois kights e pallys são vocações fisicas e mages são + magicas.
É isso ae, é apenas minha opinião jogo Tibia faz uns 5 anos ja, n comecei ontem xD, e achu q kina ja sofreu demais =P... vlw ae pessoal bom jogo T+
Se a cip aumentar o poder dos mages denovo sem fazer alterações que na sua e de muitas pessoas irá "prejudicar" kinas e pallys, tibia vai perder a graça pois vão transformar todas as vocações em supermans, com isso tibia nao seria tibia, seria a liga da justiça!
Realmente quero que a cip faça alterações que dificultem se jogar com paladins (mais claro, que continue sendo possivel de se jogar, somente precisando de um pouco mais de habilidade) por que dai vai haver menos pallys, com isso vai ter mais lugares pra mim caçar (Já que a cip falou que apartir desse update cada vocação vai ter muito mais facilidade pra caçar determinados monstros...), por que detesto perder respawn pra pallys modinhas e nerds.
Ah! e quem parou de jogar com mage, e começou um pally ou kina, pela mor de deus, não tem nem moral pra comentar aqui! eu sempre joguei de pally, msmo quando era uma merda, simplismente pq gostava.
pensem nisso.
abraço.