Acho que não, RoA é core do Ryze, se o time inimigo não tiver muita MR eu fazia até 2 RoA as vezes no lugar do Void. Mas nesse caso que voce queria se defender do Teemo, acho que Banshee Veil era melhor que esse Abyssal ai.
Versão Imprimível
Como ngm quis me ajudar, fui solo q, e o first pick nosso me pega um blitz e disse que era pra eu pegar garen pra trocar com ele, ja que ele nao iria supp, acabei indo de blitz supp(qu faz uns 2 mês que joguei) lane foi hard pq nossa tristana começo com runas e talentos de ap nao conseguia farmar direito, contra ashe e taric fodeloes...
demos sorte do mid deles cair por uns 2 mins, ai nosso jungler foi la passo o rodo na mid laner levando 2 torres, dps campo na bot pra ajudar, e nas tf so dava agente, eles deram surrender antes da gente conseguir levar algum inibi :P
ps: pdl e igual ip, quanto mais tempo dura partida, mais ganha? se nao qual e o calculo?
O normal da Blue Build é 21/0/9, pra regeneração de mana e ter aumento na duração do buff.
Manopla não é item pra Ryze, trocaria por uma Void Staff.
Recomendo à você não ir ranqueada tão rápido assim, afinal de contas você joga a pouco tempo, depois que você se afunda no elo hell fica difícil sair.
Pra você ter uma idéia eu só fui ranqueada quando tinha mais de 30 campeões, 3 páginas de runas completas, e mais de 500 vitórias em jogos normais e nessas circunstâncias eu nunca fui bronze.
PDL é relativo ao MMR (Match Making Rating, um valor oculto) dos seus aliados e inimigos do jogo, sem NENHUM relação com tempo de jogo ou outra coisa.
tem horas que eu queria ser bronze 5 só pra tentar subir e tals...
btw faz uns 3 meses q não jogo rankeada, e só to jogando pra pegar first win pq ta foda...
e mesmo assim continuo no mesmo tier...
Eu queria ser bronze 3 so por 1 dia pra ver como que e.....
pq todo dia e muito ruim :P
em fim to ficando pro de mf, e de janna, vo rushar elo nesse fds(leia-se vou ser carregado )
Se os PdL são baseados no MMR, os IPs são como?
Na minha smurf eu ganho 100~ por partida e na lvl 30 no máximo uns 80.
Os IP's sim são baseados apenas no tempo de jogo, sendo também relativo é claro se perder ou ganhou.
http://leagueoflegends.wikia.com/wiki/Influence_Points
Citando os trechos mais importantes:
Citação:
For a win, the reward is approximately: 18 IP + 2.312 per minute IP.
For a loss, the reward is approximately: 16 IP + 1.405 per minute IP.
A custom game has a penalty of 25%
Co-op vs. AI matches have penalties depending on the summoner level and difficulty.
On Summoner's Rift these base/caps are at 25 minutes (76 IP for a win) and 55 minutes (145 IP for a win).
The cap is different on ranked games. IP boost grants 168 IP on ranked games on Summoner's Rift, so it appears the cap is 65 minutes for ranked games on Summoner's Rift.
WTF de LOL Drop Hack
Tava dando uma olhada no fórum e me deparo com esse topico.
http://br.leagueoflegends.com/board/...ad.php?t=73965
WTF???
Se o cara vê qui vai perder a partida ele derruba o time inimigo todo e a partida conta como si nunca tivesse existido!
Vei na boa, tem qui ser muito fracassado TNC.
Vídeo provando qui esse infeliz desse Dr Otto usa mesmo essa merda.
http://pt-br.twitch.tv/toummy42/c/2413256
Segundo a galera do fórum ele joga bastante de madrugada, Então se você joga ranked de madruga cuidado com esse cidadão
OP as fuck.
Que legal, tem uma promoção oculta de dia dos namorados, são ótimas skins.
Ai meus Riot Points.
http://www.legendsbr.com/wp-content/...%C3%ADtulo.jpg
Reembolsei o Renekton pra poder comprar a skin do Jayce..
O que mais dói é saber que eu tinha 471 RPs e a skin tá 487...
E AS COMPRAS ESTÃO DESABILITADAS..
Ontem eu fui estuprado por um Shaco e resolvi "testar" ele na smurf.
Gostaria de dicas sobre build e se da pra ir em outra lane sem ser jungle.
Volto a jogar ranked e me deparo com isso nas minhas primeiras partidas... Não posos jogar esse jogo, passo muito nervoso t.t
Ela é apenas jungle, a sua invisibilidade é ótima e isso o torna muito bom para ganks, counter-jungler e para exercer split push, porém ele não é um campeão de luta em grupos (TF's).
Os itens que costumam fazer pra ele é os típicos para split push, Statikk, Hydra, Lagarto Ancião, Espada do Rei, entre outros.
Eh bom ver isso ai do drop hack porque tem potencial pra ferrar com o jogo.
Na verdade, vendo o forum oficial do server NA e no reddit teve muita gente criando tópicos reclamando desse hack, então não sei se foi criado por um BR.
Mesmo assim, a coisa que eu mais gosto no lol sempre foi o fato do jogo não existir hack ou qualquer metodo de trapaça, igual existem em outros jogos tipo MMORPG, moba ou fps online, eu não conseguiria continuar jogando se o lol chegasse no estado que alguns jogos estão por causa desse problema, isso pode destruir um jogo mesmo.
Mas eu confio na Riot em relação a esse tipo de coisa, pelo que eu li no forum NA, esse hack (e alguns outros) ja foram usados a muito tempo atrás, só que a Riot sempre arrumava um jeito de fazer esses hacks pararem de funcionar no client, acho que isso não vai ser problema.
Todas as merdas que tão acontecendo de bug no game tem ryze envolvido no mei haha Esse dr otto só jogo de ryze praticamente
Porque o Wukong ta tão popular? Três partidas seguidas que encontro.. Fora que ta meio monstrinho..
@EDIT
http://www.lolking.net/summoner/br/1310251#leagues
LCS Summer vai começar agora, quem quiser assistir: twitch.tv
twitch.tv/x5tv2
@
Cara, essa skin ta me dando azar, desde que comprei ela só um dos quatro jogos que joguei hoje não tinha feeder/gente afk..
Que azar que to hoje, vo parar de jogar hoje namoral..
Meu querido diário,
Não tinha jogado ainda com o Lee Sin em ranqueada na Season 3, eu adorava muito jogar com ele na S2 mas abandonei depois do nerf. Ele precisa de bastante prática mas ganhar o primeiro jogo com ele é animador.
Consegui proteger muito bem o meu ADC e aproveitei para testar a nova lanterna, apesar de mais cara ela ficou bem mais forte e ajuda muito para limpar a selva.
http://img837.imageshack.us/img837/5996/semttulouln.png
Mais 8 pontos para a melhor de três.
Testei a nova jungle, só fazer os 2 buffs q é lv 3 (e gank), nada de perder tempo com lobinhos. Cheguei no mid, a katarina adversária tava lv 2 ainda lol.
Pelo menos nos meus jogos eu sempre faço o primeiro buff sem smite sem problemas de falta de ajuda, ai o segundo buff eu utilizo o smite.
Nesse jogo que postei anteriormente eu fiz Red smitless, peguei o Blue com smite e gankei mid, fiquei level 3 e a Akali estava level 2 - First Blood.
Eu sempre tentei não gastar no primeiro, só que quando fica com 500 de vida +/-, o pessoal para de atacar e vai pra lane. :/
É que depende da liga que você joga, normal game mesmo eu raramente vou de junglers e não sei como é, mas pelo menos na liga gold, que é onde eu jogo muito de jungler, eu raramente não tenho o primeiro buff smitless.
Pois é algo que não prejudica muito quem está na lane e ajuda muito o jungler.
SaintVicious cagando no pau, pra variar...eu achando que ele só fazia isso no SoloQ.
Eu acho que já presenciei esse tal bug, até postei aqui algumas páginas atrás.
Meu time tava se encaminhando pra derrota e do nada aparece o "Tentando reconectar", assim como na stream do cara. Pensei que era minha internet, mas tava tudo normal, tentei voltar pro jogo e dava problema no firewall. Eu reiniciei o PC e continuou com o problema, depois de um tempo consegui logar mas era como se a partida não tivesse acontecido, não tinha perdido nem ganhado pdl e não tinha nada no meu histórico. Nem no LoLKing.
edit
caralho, a stream do youtube é foda
to vendo em hd sem travar, na twitch eu mal consigo assistir em 240p
Pro pessoal que gosta da musica do violino la, achei tablatura pra guitarra, vou aprender depois quando tiver tocando certim vo gravar e postar aqui.