Postado originalmente por
Edu Apokalipse
Platinas e D4- pra mim não passam de Golds 3+ com um "achômetro" maior. A diferença de gameplay não é tão grande e eu não me sinto um zé ninguém só porque tô no Gold 2 com minhas 58 partidas ranqueadas jogadas.
Assim como eu, ninguém aqui tem um gameplay a nível competitivo e não tem porquê ficar pensando que APENAS o que os famosinhos falam é o que funciona - cada um tem uma visão do jogo, cada partida tem sua história, então não é simplesmente o elo que define o que funciona e o que não funciona.
Ontem mesmo eu joguei algumas partidas normal game (ok, normal game) com o GrimmT, Scream, e com alguns amigos diamantes do GrimmT. Eu era o ÚNICO Gold na PARTIDA (o resto era tudo D1~D3 e alguns poucos platinas) e eu consegui jogar de igual pra igual com todo mundo, fazendo as mesmas builds do hue que eu faço contra os pratas e ouros.
Elo não define bosta nenhuma nesse jogo, o gameplay é que define (muitas vezes andam acompanhados, mas nem sempre). Portanto, se uma build é ruim pra alguém, pode ser que em outro estilo de jogo ela se encaixe melhor.