não aguentei fazer nenhum exercício para biceps. o instrutor falou pra se não conseguir então é melhor nem tentar e só voltar quando eu tiver visto que a dor parou.
Versão Imprimível
não aguentei fazer nenhum exercício para biceps. o instrutor falou pra se não conseguir então é melhor nem tentar e só voltar quando eu tiver visto que a dor parou.
Antes eu suplementava só com whey da optimun, hoje fui adiciona dextrose, 5 colheres de sopa, bati no liqui com 1 copo de leite e axei o sabor insuportavel, tava doce pra kct. Queria sabe como a galera toma esses dois no pós, com leite ou agua, juntos, separados?
fiz academia por uns 8 meses pra melhorar minha postura mas parei faz um tempo..
agora to querendo voltar mas alem da postura, quero ficar com o corpo definido, NADA daqueles mega musculos e pa..
tem como ficar definido sem tomar nada? eu sei que nao eh do dia pra noite, mas tem como ? ajuda aee negada ^^
Eu não estou seguindo uma alimentação NA RISCA e tá dando resultado... Ela é hipocalórica, só me preocupo em comer proteínas sem muita gordura, nada muito controlado e em um mês emagreci consideravelmente e consegui manter numa boa a musculatura. Seria a genética um fator determinante na manutenção de massa magra? Porque sei lá, vejo uns amigos que lutam pra cacete tentando manter e não conseguem...
Genética é um valor determinante em tudo. Na manutenção de massa magra, na lipóse, na força, no desenvolvimento e etc. Mas não é o único valor determinante também. Outras coisas que não envolvam estímulos internos (motivação, alimentação e determinação) são importantes também.
Po fera, eu tomo o whey da Optimun de Cookies&Cream com Dextrose sem sabor.. 2 scoops de Whey e 4 de Dextrose com uns 250~300 ml de água.. Acho o sabor delicioso.
@Topic
Alguem que já usou EC/ECA poderia me dar informações sobre o mesmo? Tipo quanto comprar, quanto tempo dura, como tomar, etc.. Compra na farmácia isso? lol (obs: eu gostaria de saber esses detalhes mesmo.. Ja me informei sobre o que é o EC/ECA e tal)
Abraços e obrigado.
Uma curiosidade que vi no fórum do Hipertrofia: para quem ainda não atingiu a marca de 100 flexões este site propõe um método para alcança-las em 6 semanas. É um método que promove resistência muscular, e é utilizado nas forças armadas e em algumas artes marciais, creio que não há riscos, ainda mais que usa apenas o peso corporal.
Se alguém se propor a fazer, por favor, poste seu relato aqui.