Alguém quer jogar? Com o chat off não consigo chamar ninguém... Se alguém quiser me avise.
Todo mundo daqui tinha que entrar no grupo do whats, muito mais fácil armar alguma coisa
Versão Imprimível
Alguém quer jogar? Com o chat off não consigo chamar ninguém... Se alguém quiser me avise.
Todo mundo daqui tinha que entrar no grupo do whats, muito mais fácil armar alguma coisa
A "minha" blue build eu faço desse jeito:
Começo com dorans + pot > rusho o item novo (Colhedor de Essência, que dá um sustain OP na mana e ainda dá cdr), depois faço Manopla Gélida (começando pela Sheen), depois fecho a bota de CDR e os três últimos itens são situacionais:
> Se tu tiver indo bem no game e os nego tão rushando muita armor = faz Last Whisper.
> Se tiver aquele apcarry inimigo te burstando OU se tiver muito CC do outro lado = Cimitarra mercurial (que tá fuckin OP depois da mudança)
> Se o game tiver easy ouuu se o time inimigo tiver muitos tanks rushando life = botrk.
Esses três itens aí eu sempre tento fazer, a única coisa é a ordem que mudo de acordo com a situação do jogo.
Sei lá cara, eu curti MUITO esse item/build pro Ez. Mana praticamente infinita, spam de skills (quase que dá pra dale um Q e um W a cada segundo lol), sem contar no slow maneiro da manopla e o dano baseado na vida que a botrk tá dando on hit (e o Q do ezreal é on-hit spell).
Quanto a cimitarra, além dela tirar CC e dar 80 de AD e 45 de mresist, ela te dá um buff de 50% de velocidade de movimento durante 1 segundo. É quase uma passiva da Jinx, uahuahauhauha
Eu não avalio campeões apenas pela força ou oq podem fazer, e sim também como estilo de jogo, eu não curto jogar com campeões apenas pq são fortes.
TF eu já usei 1x, é bem fácil mas na época eu era muito pior do que atualmente e achei ele um champ ridículo.
Também tenho minhas dúvidas sobre essa BT, mas ainda continuo fazendo.
Cara, quando eles tiverem chance de te zoar, eles irão zoar, e tu deve fazer o mesmo, pq a zoera é zoera.
EHAUEAEUAEAHEUAAUEAEAHUH, sem querer, toma um pouco de água ai.... benta é claro.
que merda to mt podre de adc nessa season. Espero um dia voltar a jogar tão bem quanto na season passada =/
http://www.mycnb.com.br/manolinguild...nsado-do-pain/
WoW minha internet cooperou hoje pela noite e tive partidas com 100 MS *_*
Resultado que tô quase na md3:
http://i.imgur.com/owxIEGo.png
Btw esse Renancn da img é o mesmo do fórum aqui? hmm
Ezreal, pra mim, é o adc mais safe que tem (ao lado da Cait). No 1x1, você precisa ser muito acima da média pra ganhar na troca de outro adc, visto que a fonte de dano do Ez é baseada em você acertar as skillshots e tal. Numa lanephase contra Draven de BT você não pode buscar a troca 1x1, btw se o seu suporte tiver CC/snare pra te ajudar a acertar seu combo, provavelmente a troca 2x2 será de igual pra igual. Quanto ao sustain, agora que dorans blade tá dando 3% de LS, o sustain é mais de boa segurar a lane. Aliás, junto com Ezreal, geralmente se joga com suportes de sustain (Sona, Nami, Soraka etc), então é mais de boa se pá.
A moral do Ez é farmar safe e dar poke nos adversários com o Q sempre que puder, não tem mistério xD
Termino lane phase 7/0 contra um fucking Renekton. Deixo de farmar no top pra ajudar a levar torre no mid, pra fazer dragon, pra ajudar a levar torre no bot. Tudo indo bem.
40 minutos de jogo. Vi e Tristana resolvem fazer barão com o time longe. O time adversário mata os 2 e dão gg.
http://i.imgur.com/kds8XEW.png
Como nego é Ouro III e dá uma call retardada de baron, mds do ceu. Se bem que até challonger dá call retardada de baron lol