:facepalm: olha o dark no jogo cara....
Versão Imprimível
Rapaz, boatos que quem roubou este baron foi o tresh, que me deu o grab certinho...
Mas foi baron pelo Game, então GG!
@Renancn: nem vou falar nada pra você, dia desses assisti um jogo em que você tava e conseguiu terminar 5/17 de Twisted Fate (sem trollar, morrendo jogando sério mesmo), acho que não devo perder tempo discutindo com você lol
@Gryllo, o problema é que você distorce o que aconteceu na partida.
Primeiro no pick. Eu de teleport, o Jayce de ignite. Eu tava com teleport pra focar bot lane. E a bot lane nem existia, o adc não conectou e não tinha como eu usar tp pra conseguir ser eficiente lá tão cedo.
Nisso, no early, onde eu tinha +15 de farm que o Jayce e tava indo bem, o Udyr veio por gankando por trás anulando minha ward no rio e me matou, me tirando da lane. Em seguida eu fiz uma jogada ruim que tomei poke demais e o Jayce, que tinha lvl a mais, me solou. Nisso eu já perdi a lane, tava 0/2 e não ia ter como vencer o Jayce sem ignite.
Pra completar o Talon resolveu vir no top me matar e me tirar novamente da lane. Os ganks do Udyr, que foram uns 4, foram todos bons, o cara sabia gankar bem. Os ganks da Vi foram ridiculas, em 1 ela errou o Q e no outro ela deu 1 kill pro Jayce.
Eu podia tranquilamente terminar o jogo 0/10. Era um Renekton que teve seu early muito prejudicado pelo fator jungle (adversário presente, jungler companheiro ausente, e sem ignite).
Se 1) eu estivesse com ignite e 2) eu recebesse 1 bom gank da Vi pra pegar kill no Jayce eu acho que até teria ganho a lane.
Mas não, perdi, todo mundo do time foi mal, jogo perdido.
Daí você coloca a imagem como se o Jayce tivesse ficado grande por conta própria, o que não aconteceu, e ainda acha que você foi bem quando fez uma lágrima desnecessária pro Ziggs.
Por mim tudo bem você postar a imagem, mas se algum dia você cair no meu time e jogar mal e terminar 0/8 por exemplo sendo um score injusto pelo seu rendimento no jogo, vou postar a partida aqui também, daí vamos ver se você achará justo =p
Sim, é muito chato jogar com FPS baixo. Daqui pro fim do ano dou um jeito de jogar com FPS bom ;p
Jogo de hoje cedo que meu time e do Gryllo tomou stomp. =p
Eu só acho que ele devia ter feito 2 dorans caso precisasse de mana, e não feito uma lágrima lol
Tô Gold IV, se você passar perto disso a gente se esbarra huahua
Oi? Nem jogo de Twisted Fate filhão.
http://nsae01.casimages.net/img/2014...1254496561.png
Só lamento se você depende de mentiras pra tentar discutir com alguém.
E só lembrando aqui... Como você assistiu minha partida que nunca existiu? Acho que isso é vontade de chamar atenção.
Não vou responder o provavel quote que você vai dar, pelo simples motivo de que você vai querer sempre dar a última resposta. Então guarda suas mentiras só pra você ou conte-as para quem acredita. :)
( ͡° ͜ʖ ͡°)
@ edit ~
uhesauheUHEUAHSUHEUheusauehasuhUHEAUHEUASHUHuheauh eauhuh
rep + ai kkkkkkkkkkk
e ainda postou foto rl de vc dando palestra uheauheau apela mt esses kid de hoje em dia
KKKKKKKKK parabéns pegou minha foto fazendo palestra KKKKKKKKKKKK
Como se isso fosse me deixar puto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Posta tua foto ai bonitão vamo ve se é tudo isso ou só fica na punheta, foto dos outros é fácil colocar né
CHORA MAIS DARKONIS
CONTINUA CHORANDO
ALIAS, VOCÊ NÃO IA ME PASSAR NO ELO EM POUCOS DIAS? TO ESPERANDO
ISSO NÃO MUDA O FATO DE QUE VOCÊ AFUNDOU O COITADO DO GRYLLO NESSA RANKED AI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
CHORA MAIS PRA STACKAR A LÁGRIMA DO GRYLLO VAI, TA QUASE UM SERAPH
Mais uma partida de ezreal blue build, mais uma carregadinha de leve:
http://i60.tinypic.com/at7q9.png
Edit: Blue build sem muramana porque pelo que tô acompanhando no probuilds a passiva de 10% da vida atual on hit da botrk tá muito mais OP pros spam de Q do ezreal (fica a dica aí pros main adcs).
Como eu curto esse champ :D tô até pensando em comprar pulsefire :B
Eu joguei a lanterna e mandei o grab pra ver se tirava o smite, pelo menos algum tinha que funcionar UHAUHAUHA
~~~~~~~~
O novo item de suporte, Turíbulo Ardente, é MUITO roubado pra Janna. Se você usar o shield na torre, ela ganha atk speed e pode acontecer isso:
Se for no early game e tentarem dar um tower dive, a torre vai destruir o pessoal. Segundo a Riot isso é intencional, mas achei bem OP. :hmm: