ja era pro galão da massa
Versão Imprimível
ja era pro galão da massa
Put* merd*, put* merd*, put* merd*, put* merd*, put* merd*, put* merd*, put* merd*...
O Atlético tem muita sorte ou não? AUSSAHUASUHSAHUSA
minhas zicas sempre dão certo
ta loko
Que cara de final esse jogo, puta merda.
É mania do Galo nadar nadar nadar e morrer na praia. Eu pensava que a praia seria a semi final... Mas seria melhor se fosse a semi final do que essa disputa de pênalti.
Caramba, tenho aula amanhã as 8 da manhã e esse jogo não acaba! ASSAUHSAHU
vamooooooooooooooooooooooooooo
Aguenta coração
Ronaldinho vai isolar
BICA ELES GAL ODOIDOOOOOOOOOO
agora ja era
chupa jo
Vale lembrar que o NOB eliminou o Boca Juniors nos penaltis por 10 a 9. Eles não são fracos não.
PS: Valeu Jô.
EDIT: PELAMOR
EDIT2:
Desde quando anunciou que o Richarlysson[?] iria bater, eu pensei que ele seria o carrasco. Ó aí ó.
EDIT3:
POOOOOOOOOOUTA QUE LA MIERDAAA.
Colocaram gás hélio na bola???
ala o galo perdendo nos penaltis
kkkkkkkkkkkkk
muita sorte =p
caralho tiveram 2 chances de ficar na frente e jogaram fora, tem que se fuder mesmo
C-A-R-A-L-H-O, jogo épico!
Um sentimento resume eu assistindo: ANGUSTICA! E isso porque sou cruzeirense hahaha
ainda bem que deu tempo d'eu ligar pro victor e avisar o lado q o cara ia bate
MEEEEUUUUUUUUU DEEEEEEEUUUUUUUUUUSSS
GALOO!
VÍÍÍÍTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR SEU FILHO DE UMA ÉGUA
sauhsauhasUHSSAHUAUHSAsauhsauhasUHSSAHUAUHSAsauhsa uhasUHSSAHUAUHSAsauhsauhasUHSSAHUAUHSAsauhsauhasUH SSAHUAUHSAsauhsauhasUHSSAHUAUHSAsauhsauhasUHSSAHUA UHSAsauhsauhasUHSSAHUAUHSAsauhsauhasUHSSAHUAUHSAsa uhsauhasUHSSAHUAUHSAsauhsauhasUHSSAHUAUHSA
Perdão o spam mas... VAI TOMAR NO C********. Esse Vitor tá bugado. Alguém colocou cheat nele... Mas que... Oloko.
Sem palavras.
SEGURA ESSA KAMAHL[?]!
GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
galo passando com o cu dando o bote nas quartas e semis, vcs tem sorte pra caralho
na vdd eu que sou pé frio
q afliçao esses penaltis pqp...
Vitor vai ser outro jogador que saiu do gremio para ganhar titulos.
Eu tava nervoso e sou palmeirense.
Parabéns pro Galo, e que venha o Olimpia.
Na moral, o Olimpia é bem mais fraco que o NEO, Galo tem tudo pra faturar essa Libertadores!
O victor já ganhou a libertadores. Alguém por favor entrega a taça pra ele!
espelho espelho meu, existe alguem no mundo mais zicador do que eu?
kkkkkkkkkk
galão da massa vai fazer igual o fluzão em 2008
Na boa... Se o Atlético for campeão da Libertadores por causa do Vitor na final... Esse cara vai entrar para a história do Brasil não como melhor goleiro... Mas goleiro que mais salva. Essa história de São Vitor não é brincadeira não, vish...
QUE AZAR DO CUCA, TANTO SOFRIMENTO PARA PERDER NA FINAL HUAHAUHAUAHAU
Sorte de campeão essa do Galo. Me lembra bastante o Inter de 2010...
Estou me sentindo mal por ter apostado numa final Olimpia x Galo com o Olimpia sendo campeão , sério mesmo.
Parabéns pro Galo , o time e a torcida estão merecendo d+ esse título.
E atleticanos...Matem o Richarlyson! Esse cara conseguiu errar TUDO desde que começo o jogo lá na Argentina.
Se não me engano... Atlético vai com time full contra o Olimpia, não é? Dizem que NOB > Olimpia. Mas deve que esse paraguaio aí vai lutar e MUITO por esse título... Assim como o Atlético. Sinto cheiro de jogaaaasso... Só não vai ser melhor que Japão e Itália na Copa das Confederações.
Se eu fosse da diretoria do galo eu mandava fazer estátua pro Vitor, PUTA QUE PARIU, o cara tá sendo um monstro.
Parabéns Galo!
Como não gostar desse esporte?
Ouço carreata aqui em Lavras... AAHAHHA
Até parece que já foi campeão poxa. É muito amor para tirar a torcida de casa perto de uma da manhã para fazer carreata em plena quarta feira. É por isso que eu gosto do Atlético. Torcida boa e justa. Aplaudiram o Jô mesmo ele errando o pênalti.
Realmente quero que ele leve esse título.
EDIT:
LOL. Nem ouvi falar isso na narração... Eu só vi que ele tomou cartão. Nem lembrava se ele já tinha ou não... Well... Pelo menos ainda tem o Luan que não e pouca coisa.
QUE JOGO!!! QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!QUE JOGO!!!
vamooooooooooo galo caralho!!! Chorei aqui!!! Essa torcida merece demais!!!