Meu Cliente Flash não ta entrando !!!
An Internal error occured (Code: -2.0). :(
É só o meu que ta assim ?
alguém sabe como arrumar ?
Duvida sobre o Flash Client
Eu jogava Tibia no Flash Client normalmente até ontem,então eu desliguei meu notebook pra sair e quando voltei não tava abrindo o Google Chrome.Tentei varias coisas e não deu em nada mas ai chego hoje e entrei e tava funcionando,mas o Flash Client não,sempre fica aparecendo : An internal error occured (Code: -2.0).Alguém me ajuda?Quero jogar.
Flash Client (nao sei mais oq fazer)
gente , estou tendo algumas dificuldades no flash client ,
primeira : as actions bar . Eu mechi alguma coisa q nao sei mais resolver , elas sumiram e aquelas "setinhas" que ficam nos lados e em cima e embaixo nao aparecem mais , o unico modo de eu ativa-las eh se usar a hotkey.
segunda : continuando nas action bar , quando eu vou votar algum item ele fica bloqueado , exemplo , eu nao consigo colocar uma strong mana potion no slot b1 , ou qualquer outro item , apenas magias
por favor me ajudem ae!!!
Salvar configuracoes no Flash Client
Gente , estou com dificuldades no flash dinovo , eis aqui :
toda vez q eu abro o client ele reseta minhas configuracoes , que incluem hotkeys e tals , ta sendo um saco toda vez q eu logo ter q configurar meu char , demora muito.
O que está acontecendo ? pois estou sem saber o que fazer:'(
ps : parece que ele salvou as alteracoes de dia tal , por exemplo , eu loguei a primeira vez e fiz algumas configuracoes no dia 10 e ele salvou , agora toda vez q eu logo , ele vem com as config do dia 10
deu pra entender ae ? vou ta on a noite td pra tentar resolver e espero muito a ajuda de vcs
vlw galera!!