não é preciso ser p.a para fazer a task dos minotauros, so precisar estar entre o level requerido para pegar ela, não importanto o level que vc tenha quando acabar ela !
Versão Imprimível
não é preciso ser p.a para fazer a task dos minotauros, so precisar estar entre o level requerido para pegar ela, não importanto o level que vc tenha quando acabar ela !
Bom gente quando comecei a jogar tibia não sabia oque era tasks agora fiquei sabendo que cada tipo de tasks da determinados pontos.Esses pontos são para matar os bosses "tiquanda e demodras" e se você fizer 100 pontos você pode fazer a tasks especial de matar 6666 demons e começar a demon oak quest...Minha pergunta é se eu não fizer os 100 pontos e fizer a tasks especial dos demons não tem como eu fazer a demon oak quest?pq eu so fis a task do crocodiles e mesmo se eu fizer tudo vou ficar com 95 pontos por ai...
Se você não fizer os 100 pontos você simplesmente não pode começar a task dos Demons.
Lembre-se de postar na seção correta da proxima vez: Killing in the Name Of... Quest
Gente, é muito difícil completar a tarefa especial dos 6666 demônios? Sei que sou level baixo e estou bem longe para pensar nisso, mas só por curiosidade... para os cavaleiros essa tarefa só vale para level 180+ né?
Amigo sou EK lvl 184, e estou fazendo a 6666 digo que é quasi impossivel faze-la nesse level, você tenque ter muita experiência com o EK, e dinheiro para pagar wastes do seu EK, eu no meu caso, ainda pago as pots do ED que me heala.
Para um EK fazer a 6666, level indicado seria entre 250-300 para começar ela, podendo fazer ela de modo lento, sendo so você huntiando solo demons (puxando 1 por vez) e tomando quase nem um waste, as vezes com lucro, também tem a que você completa ela mais rápido, chamand um ED e puxa os demons de 2 em 2 ateh 3 em 3, so que quasi impossivel vocÊ não tomar uma waste.
Qualuqer dúvida so mandar msgpara mim. BOM JOGO.
Só poderá começar a fazer a tarefa especial , qunado tiveres 100 pontos de task, as task do lvl 130+ você pode repitilas quantas vezes quiser, ou seja não o limite de 3 task no maximo, o que ocorre nas task dos level 129 -
fale com ele , HI- TASK o ai o npc lhe dará a oportunidade de matar o boss, após matar o boss retorne a ele, e fale novamente hi - task, pronto agora vc poderá escolher novamente a mesma task, caso não tenha repetido a mesma por 3x, ou poderá pegar outra!
Pode ser uma dúvida meio ridicula, mas...
O que acontece se eu estiver numa task de tarantulas, por exemplo, caçando com shared xp com um amigo?
Pessoal, alguém poderia me dizer como funcionam os Boss Points?
Desde já agradeço!
Também tinha dúvidas em relação a isso...
Bem...
se você tem level 8-49 você tem limite de 20 tasks points...
se você tem level 50-79 você tem limite de 40 task points...
se você tem level 80-129 você tem limite de 70 task points...
se você tem level 130+ você tem limite de 100 task points...
Bem, digamos que você tem level 30 que está entre 8-49...
Você fez...
3X Badgers = 3 points
2X Crocodiles = 2 points
3X tarantulas = 6 points
3X Carniphilas = 9 points
3 + 2 + 6 + 9 = 20... esse é o limite para seu level...
Então a partir daqui, até o level 49, qualquer task que você fizer...
digamos, apes, mammoths, gnarlhounds, etc... você ganhará 1 boss point...
Esse boss point pode ser usado para matar qualquer boss na sua faixa de leve, nesse level no caso, pode usar boss point para matar a Hide, Deathbine, Bloodtusk, ou o Snapper...
Entendeu? resumindo...
Boss point são ganhos quando o limite de pontos foi atingido no seu level...
parace dificil entender, só jogando para aprender mesmo, comigo foi assim...
ah... não acumule boss points, use-os logo, pois eles somem após atingir a outra faixa de level de novas tasks...
Eu realmente ainda não entendi essa parte de boss points.
eu só vou começar a ter boss points quando eu ter o ranking do meu level, é isso?
e antes disso eu só vou poder matar o boss do bicho que eu estou matando?
ainda não intendi direito ...
alcancei o máximo de pontos que dava e vou mudar de ranking. entretanto, ainda tenho 8 boss points.
o npc falou isso:
ou seja, pra quem tinha a dúvida: NÃO DÁ PRA ACUMULAR BOSS POINTS PRO RANKING SUPERIOR.Citação:
15:17 Grizzly Adams: Good show! You gained 41 points for the 'Paw and Fur - Hunting Elite'. You have earned the right to join the ranks of those known as 'Big game hunter'. ...
15:17 Grizzly Adams: But there is a little problem because you have some boss points remaining. You're not able to promote one rank as long as you have boss points. Ask me for a boss and the choice is yours.
agora a minha dúvida: EM QUAL BOSS VALE A PENA GASTAR MEUS 8 PONTOS?
obrigadão!Citação:
15:17 Grizzly Adams: You can choose between the Snapper, Hide, Deathbine, the Bloodtusk, Shardhead, Fleshcrawler, Ribstride, Bloodweb and Esmeralda.
Galera supondo que eu esteja matando, sei lá, undead dragons para task, o kill só contará se eu for o ultimo a hitar ou contaria para alguem mais se tiver atacando? Supondo que sou blocker junto com um pala, somente quem der o último hit levará o kill ?
onde eu vejo os taks points? ali no quest log mesmo? e quando eu chegar no 49, eu escolho os bosses pra matar?
Dúvida cruel minha que ainda não entendi bem, tenho juntado alguns boss points e já estou com 4, mas não quero gastar agora...quero gastar no próximo rank em bosses melhores, posso fazer isso?
Seria possível cancelar uma task?
Se você já tiver 3 tasks dá pra cancelar sim
qual melhor boss pra matar por lv?
Uma duvida... Acabei de completar 2x task das gs e 1x de mutated bat e não ganhei nenhum boss point porque?
Qual o máximo de task points possível pro lvl 75?
Eu tenho 10 boss points sobrando (além de ter completo os 100), quando vou ao npc tentar matar um boss, ele disse que o boss é fraco e não posso repetir, mas vejo outras pessoas conseguindo repeti-los, ai vai a dúvida, pra eu poder matar qual eu quiser tenho que completar a lista que ele dá e matar todos os boss 1x?
e fora qual o melhor boss pra se matar? estive retired um bom tempo, não faço ideia.
ola queria saber como pegar a task de necromancer.. estou lv 60 ja, teria como?
e se tem como retirar uma task que peguei .. vlw
Acima do lvl 130 você só pode matar os bosses de lvl 130- uma vez.
Pra pegar a task de necros é só ir no npc lugri que fica num buraco ao norte de thais, e pra cancelar uma task no grizzly adams tu tem que ter 3 tasks dele ativas daí vai poder cancelar
Ethershreck (Ghastly Dragons)
Zanakeph (Undead Dragons)
Pra mim esses 2 da pra lucrar bem legal, mais que a The Old Widow.
Sou level 148 e tenho apenas 24 pontos na Paw and Fur. Atualmente faço tasks das Sea Serpents toda semana para conseguir subir de ranking, porém, queria poder matar outros boss ao invés do Leviathan.
O que eu preciso para ao invés de matar o boss da task que estou fazendo escolher outro boss? Preciso ter os 100 pontos na Paw and Fur? Como faço pra saber quantos Boss Points eu preciso pra matar o boss que eu quero?
Obrigado. :)
Bom galera estou com duvida em relação a task, sim sei que tem um topico justamente disso, mas é que eles demoram pra responder e queria a resposta rápida..
Tipo eu tenho um ED level 47 e acabo de completar a task das carniphilas e no total tenho 21 points, ele diz que não posso mais ganhar points e blablabla.
Minha dúvida é a seguinte, antes de completar a task das carniphilas eu tinha mais 2 task a dos mammoths e stone golems se eu completar ambas eu vou ganhar points ou não vou sair do 21 ?
Não vai sair do 21, mas vai ganhar boss points, que você pode utilizar para matar os bosses de sua escolha.
Mas para ganhar boss points eu tenho que fazer a task novamente? :\
O sistema é o seguinte. Você faz tasks e vai ganhando Paw and Fur points. Cada nível tem um determinado limite de Paw and Fur points, no seu caso, até o nível 50 você só pode ter 20 pontos. Depois que você atinge/ultrapassa esses 20 pontos, cada task que você fizer vai te dar 1 boss points que você pode gastar quando quiser, além do direito a enfrentar o boss da task em questão caso ele exista.
Por exemplo, você tem 21 pontos, e tem task de Mammoth e Stone Golem em aberto.
Caso você complete a dos Mammoths, você poderá enfrentar o boss The Bloodtusk e de quebra ainda receberá 1 Boss Point.
Caso você complete a dos Stone Golems, você só receberá 1 Boss Point, pois não há boss nessa task.
Mas você pode muito bem completar as três tasks restantes (2x Mammoth + Stone Golem), daí você vai enfrentar o The Bloodtusk duas vezes e vai receber 3 Boss Points.
Beleza, entendi! Valeu aí cara.
Podem fechar.
Quase isso, só uma correção, você não ganha 1 boss point e o direito de matar o boss normal da task. O que acontece é o seguinte, ao ganhar 1 boss point, você ganha o direito de gasta-lo em qualquer boss da sua faixa de level ou menor, podendo ser o boss normal de sua task ou qualquer outro.