vix aqui demorou 4d e 20h
de dia nao chegava a 10kb/s
de manha hora de aula chegava a 70kb/s
sempre assim
Versão Imprimível
Eu sou suspeito,meu Blade é 100 e meu Strenght é 100 :rolleyes:(descontando os bônus que meus equips me dão que deixam meu Blade 110)
Seilá se é ou não,meu Skill de armorer é o básico pra ser Jouynerman,e mais uns 5 ou 6 XD,eu soh upei ele até poder reparar itens mágicos,mas logo vou ver se cato master pra reparar usando as mãos,sem os masterlinhos infernais :cool:
armorer nao tem nada a ver com o atack das armas (até tem, mas explico adiante)
oq influencia no atack da sua arma é o skill de blade e acho q o atributo STR...
por exemplo, eu com 100 de STR em 100 de blade, tenho uma Umbra com atack 30
mas qdo eu aumento o health da Umbra pra 125 (habilidade pra quem tem mais de 75 em armorer), o atack dela vai pra 33 :)
#Eragonlordex
acho que sendo master em armorer vc nao quebra mais os martelos.. só pode, pq arrumar equipamento no dente é foda :/
Verdade HAUSHAUHSUAHSAUHSA
Mas fazer o que,ele é um ferreiro de elite,o melhor ferreiro de Tamriel,vai ver de tanto bater rickrolld com os martelos ele ganhou mãos super fortes...E consegue usar os punhos de pele,carne e ossos em vez de sólidos martelos de pedra :rolleyes:?
Pelo que eu li naqueles TIPS de loading,diz que vc consegue reparar seus equipamentos mesmo sem usar martelos,o cara deve ser super-man :o
eu tenho um MOD q troca essas frases por umas piadas internas do Oblivion, acho bem mais interessante:
http://www.tesnexus.com/downloads/im...1220221830.jpg
http://www.tesnexus.com/downloads/im...1220221829.jpg
hahahahaha posta o link desse mod pwnerer.
pwnerer..
Rapaiz, to vendo que Por torrent vai demorar pra kramba, eh estranho.. mas btw, meu colega passo um link, mais o estranho que ta .iso no final, mas axo que tem nada ver neh?
flws brother.. obrigado ae pelo torrent, só que vai demorar..
edited~
rapaiz, tava olhando, como nem sei o jogo ainda, nem sei se vou falar merda..
Mas tava vendo no orkut, vão lançar uma atualização desse ae Oblivion, vai ser NG 2.1 (Nova Geração)
http://www.forcafinal.com/forum/showthread.php?t=832
pesa mais que crysis?
que beleza, comprei minha nova placa de video na hora certa =]
ps: se eu falei merda acima, ignore =x noob ainda nesse jogo.
angustia >.< quero JOGAR!
eu acho q deve ser algum super-mod... mas é interessante, nunca tinha ouvido falar nisso..
qse 6GB de atualizações, takeopariu ._.
#topic
mod das loadscreens:
http://www.tesnexus.com/downloads/file.php?id=19544
PQP EURI MUITO DESSA DO "Honest merchants are not interested in stolen goods.They have the magical ability to discern between stolen and legally acquired stuff upon sight."
PQP MAN,vou ter que baixar esse mod huAHUAHUA
@Detonadouro
Se for 1 que é 1gb mais ou menos por link,é o mesmo que eu baixei :P
Tipo,única diferença eh que tu vai ter que ter o Winrar,e pra extrair clicar com o botão direito no primeiro arquivo e selecionar "Extrair para..." do Winrar XD,daí dps só executar setup,ir no game copy world e pegar o NoDvd/Fixed Exe
Esse NG aí traz grandes melhorias gráficas,e pelo visto algumas novas raças.
Só não curti de deixar em português :x,só jogo jogos em português quando n pode ser em inglês...
Eu gosto de exercitar meu inglês nos jogos,assim nunca esqueço o que já sei,e sempre aprendo coisas novas :o
Uma vez eu vi um vídeo do Oblivion funcionando na engine do Crysis, mas era só uma demonstração de gráficos, o cara nao jogava realmente ele só viajava pelos cenários com uma câmera e talz.
Se eu tivesse espaço no HD e um computador melhor eu baixaria esse ng quando lançasse, só que estou prevendo muitas incompatibilidades com mods e tal.
Pow,The Heart of the Dead é um ÓTIMO mod,com quebra-cabeças,enigmas,e muito mais.
Meu deus,paguei maior pau pro mod,é muito bom.
Hey,alguém sabe corrigir um bug de nos mods os caras n terem voz?Nos meus outros mods q adicionam npc tbm tá dando isso,é sux os locos sem voz :x,parece que tão se comunicando via pensamento.
Ahhh bom,eu achei que tinha voz XD
É porque um mod que tenho aqui(The Lost Spires pra ser exato) tem voz,daí eu achei que todos tinahm XD
Nem tinha me tocado disso :o
Vlw mesmo assim,senão eu ia ficar procurando bugs q n existem hauhauah XD
Eaw cara so novo aki mas jogo oblivion a um mes +/-
to com uma arqueira lv 28 =) quase 29
jah peguei umas coisas no jogo n fiz nen a primeira parte da main quest >=D
a eu ia pedir uma coisa alguem consegue faser uma asinatura massa pra mim ? =)
n sei faser ^^
vlw se puder ajudar em algo eh so perguntar
jah fz algumas missoes talves consiga reponder alguam coisa vlw
To terminando a main de novo =X
To indo faze a quest dos livros agora, comparado o meu outro save esse ta pobre,mas as skills estão sumpimpa
Hoje vou tirar todos os meu mods...infelizmente eles retornam.
ja matei o nao sei qm blackheart
aquele com a espadinha de fogo
moh apelones rs
to lvl 3 o_o
to moh nub ainda
aquele fast travel comanda
se nao eu nem ia fazer as missoes ;x
como posso treinar meus skills?
sou orc the warrior barbarian axo o.O
awuehauwehwe
e será q tem espada one handed com mais atk q 8 (axo q é 8) barata q de pra eu comprar? lvl 3
jogo bom d+
n vejo a hora de vira master da fighters guild
dae eu acho que vo tenta faze arena
Seus mods gostam de vc,eles não querem te abandonar,coitados :o
Eu n tenho paciencia pa main quest denovo 8D
Jah sei o que ela se resume...(fechar gate,entregar amuleto,ir templo,daedric quest,fechar gate¹²³²¹³¹²³¹²,fechar grand gate,sumonar akatosh)
Agora,esses meus mods tão tenso,cada quest rox :wub:
Alocc,vc deve treinar direto né XD?
Eu até sei fazer assinaturas legais,mas to aposentado D:,mesma coisa com as fakes...
E outra,tem muita gente que te faz rapidim e bem melhor que eu na seção Design XD
@Alieksieipow
Eu sei que você está lendo esse tópico então pelamordedels responda como que eu fecho o gate no Mehrunes Temple?? ( Dremora Companion )
@topic
Bom, eu tenho uma pergunta muito noob D8
Alguém ai sabe como "colocar" gold em compartimentos?
( EX: Você acha gold em um chest, clica e pega ele, quero saber como colocar gold desse jeito nos compartimentos )
@characters
Fiz um archer, é over supimpa jogar com archer!
To level 2 melhorando a mira, dei 2 headshots supimpz hoje.
Incluindo esse aqui em um savage troll =P
http://xs136.xs.to/xs136/09081/screenshot3891.png
Arena dá pra ti fazer tranquilo cara.
Como eles se adequam ao seu level (eu acho que na Arena também é assim né?) a Arena é bem fácil. Só uma batalha de Hero pra Champion que não passei direto, o resto é bem simples.
E pra treinar os seus skills: use-os. Simples assim. Se for Marksman use arco e flecha, Blade usa espada, e assim vai. E outra forma é ir em trainers espalhados pelas cidades e pagá-los para tu treinar, ai aumenta automaticamente 1 ponto do skill treinado.
@ To lvl 15 Grand Champion e na Thieves Guild mais um rank eu viro Gray Fox. Vou começar a fazer Main Quest depois disso (começei a fazer quests no lvl 10, antes só roubava itens e vendia pro Ongar :yelrotflm). Meu Sneak por isso tá bem altinho e meu Light Armor e Marksman aumentou um pouco na Arena, mais tão baixos ainda.
Tchau.
Bom... Ao contrário do que a maioria aqui pensa, não são todos os monstros que vão acompanhando o seu level...
Todos eles tem leveis determinados, e alguns como o minotaur ( não lembro o que mais ) que é level 20 +- vai upando junto com você, esses sim ficam mais fortes ao passar dos teus leveis.
Existe uma lista de monstros no UESPWIKI que mostra quais ficam mais fortes e quais não ficam =]
Pow me desculpe qualquer informação errada que eu possa ter passado, não sei exatamente sobre como funciona o level dos monstros no Oblivion porque não costumo muito ler informações na internet.
Tchau.
@Peguei a Glass Bow, de 13 de atk (pra mim tá bom por enquanto) de um bandit :P.
É, na wiki tem as funções que mostram como os monstros são afetados pelo teu lvl.
Tipow .. uma dica que eu te dou é fazer a arena logo, se você pegar uma arma com 5 de atk por ai, dá pra fazer com alguns potions (se você abaixar a barrinha de dificuldade não gasta nada, :P)
E tipo ... nem precisa fazer o negócio de +5 sempre quando upar, fica sem graça ... tenta upar logo, porque quanto mais level, mais arma foda você vai pegar, e tipo ... lá pro level 10 é só arma de one-hit-kill, ahh , tá ligado as oblivion gate? Então ... na sigil stone vc pode dar load quando pegar que sempre vai vir diferente, ai vc escolhe a melhor pra vc.. eu sempre pego 100% de chameleon primeiro e depois é for fun
Não posso dar mais dicas pq sou noob ainda, mas é isso ai :P que me deram as dicas quando eu era noob mor e eu gostei xD
eh, bom.. suas dicas sao boas, o cara vai jogar na boa e talz..
soh q tem cara q joga oblivion, alguns do forum aqui msmo, q já se preocupa com a build do char desde o level 1 e talz, procurando sempre +5 nos atributos e etc...
se vc quer curtir o jogo vai jogando na boa msmo, pegando teus level e jah era, soh q vai chegar uma hr q vc vai perceber q teu char tah mais fraco qdo comparar com o de jogadores mais experientes, mas ai jah eh vc quem sabe :)
#Golden Spirit
raça, classe e birthsign?
se pah o level do teu char tb, fazendo favor, soh pra te dar umas dicas :P
One Headshot Kill?
Existe isso o_o?
Eu com meu marksmen 40,glass bow e daedric arrow n consigo matar um Wolf de headshot...
Eu não mato no headshot nem um mendigo se eu acertar no olho dele U_u
Só uma vez na vida dei 1 hs kill,e foi num Zombie,nem preciso dizer porque :rolleyes:
PQP tá tenso essa Heart of the Dead,ele criou uns monstros mto apelones,tem uns skeleton com dagger que correm pkct...
sou orc, the warrior, barbarian se nao me engano
AUHAUHAHUAAHAUHU
to lvl 3 : D
to aumentando strenght endurance e willpower axo
dps tenho que ver
nao jogo muuuito entao esqueço as parads :P
arranjei umonte de quest em npc sem ser guild
bem que vc falo mesmo
=P
É na primeira vez que joga o negócio é jogar tranquilo sem preocupações, vai aprendendo o jogo e upando normal. Só depois que ja entende do jogo eu aconselho a fazer que nem eu que to upando +5 sempre. Senti que meu primeiro char tava muito fraco e a build dele tava horrível, mas tem gente que nem sente diferença, vai um pouco da sorte, teve um lvl up meu no antigo char que eu nao ganhei +2 em nenhum atributo, todos tavam +1, e a maioria ia de +2 e poucos +3, aí fica tenso porque os monstros mais fortes ficam muito fortes, quase sem chance de conseguir vencer.
AE GALERA TERMINOU *-*
Então, eu tava lendo alguns posts, e percebi que arqueiro não eh muito bom de inicio, ou é, sei la, vo começar agora ;S
Bem, vou deixar pra baixar os mods mais tarde como me disseram, mas tem algum mod que seja essencial ter agora? Pra somente corrigir algum bug de ataque ou defesa, melhorias?
caras eu ia pedir uns mod de arqueiro legais e uns para melhorar o grafico do jogo ...
se alguem tiver ai vlw
a e aproposito jogo de arqueiro sem nenhum mod e ele n eh tudo isso n em o_O
da hr :)
num aumenta soh as major skills nao, tem mta minor skill q é eh importante :D
e pra arrumar quests geralmente eh soh perguntar por rumor, ou qdo ver q tem um assunto diferente, conversar sobre isso com o npc, num tem segredo ^^
sabe um lugar bom pra se conseguir quests fáceis?
nakeles inns de beira de estrada =D
#Detonadorado
baixa esse patch pra atualização do jogo:
http://static.bethsoft.com/Oblivion/....0416English.e x e
e depois baixa o Unnoficial Oblivion Patch, q o Caster falo :}
Shivering Isles é a expansão, vc só baixa depois q instalar ela e talz, entao relaxa
p.s. o poder psíquico dos guardas q o Caster falou é o fato de vc cometer crime em uma cidade e todos os guardas de Cyrodiil ficarem sabendo e mais outros 'talentos' desse tipo q o guarda tem.. eu pessolmente nunca tive mto problemas com isso, mas aí vai da pessoa
Se não estou enganado, você ganha um staff, tem que atacar com ele na porta do templo, depois disso tem que usar o scroll "deadlands teleport"... Mas cuidado, você vai estar preso lá até terminar a missão.