Citação:
NOME DO PERSONAGEM: Pudin Andante
LEVEL: 28
MAGIC LEVEL: 32 + 1
EQUIPAMENTOS: Hat Of The Mad; Platinum Amulet; Blue Robe; Vampire Shield; Terra Rod; Blue Legs; Boots Of Haste.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho 2 Bp's De Stalagmite e 4 de HMM ( fiz para uso próprio e para treinal ML ) ; 10k no Banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acc.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Ahhh. Depende muito... Diria que umas 8 Horas por semana.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Se puderem dar umas dicas aí... faz um tempinho que eu não jogo de Druid...
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim... Normalmente, eu fico nos cyc ao sul de Thais, no Último Andar, com 2 Monks Sumonados, uma BP de MP e uma ou duas de Stalagmite, com a XP em volta de 20k/h. e quando não estou lá fico nos Beholder de Fíbula com um DS e um Monk sumonados, + uma BP de IH, MP e duas de HMM ( rod nao usa... ) . << fico lá para pegar dinheiro.. faço cerca de 2k/h de cash mandando Parcel de Two Handed Sword, Steel Shield, Battle Hammer, Etc... e vendendo Maces, Hatchets e Viking Helms pro NPC de fibula mesmo. ( e as LongSword que o Hardek compra tameem da um lucro bom ). Além desses Lugares, não sei mais onde caçar... e já estou meio cançado de Cyc + Smith + Beho + DS
QUERO SER AVALIADO: SIM
Valeu Desde Já. Qualquer Crítica, Sugestão, Etc... pode falar... pode nao ser minha dúvida, mas pode ajudar a outros. ;D
Avaliação do char: Os equipamentos então perfeitos para o level cara, ainda mais com a BoH e Vampire Shield, o ML está ÓTIMO, acima do level e talz xD.