Citação:
Postado originalmente por
Bruttar
Caramba... Que capítulo mermão! Que treta!
AMEI a forma como você descreveu toda a briga, bem claro e compreensível, geralmente essas narrações costumam me confundir.
Bateu uma bad por lembrar do Liive :/
Por favor poste o próximo logo ;(
Faaala, Gabru!
Obrigada pelo feedback e me desculpe pela bad vibes da lembrança! Postarei assim que der, e peço perdão pela demora!
Abração!
Citação:
Don Maximus Meridius
Tava tomando café da manhã quando li isso aí e a reação foi essa aqui:
http://i.imgur.com/Q2DRbMt.gif
Só tenho a dizer que é uma honra participar disso aí, você é ótima descrevendo batalhas épicas, gosto muito de você e sempre estarei por perto pra te ajudar no que você precisar.
Faala, Don! (y)
Muitíssimo obrigada por comentar e eu fico imensamente feliz que você tenha gostado! Espero que goste dos próximos também, pois o Maximus ainda vai ficar bastante tempo por aqui xD
Abração!
Citação:
Kerrod
Champz
Gostei dessa treta reptiliana voce esta melhorando bastante na descrição das porradas espero novas tretas como essa
Eeeeita, rapaz!
Saudades de você, tinha dado um sumidouro cabuloso, viu?
Vai ter mais treta sim senhor, pode apostar! Espero que fique ainda por aqui e que acompanhe tudo!
Abração!
Citação:
Wixsxx DjaDje
Olá iri, bom assim como mencionei na história do Carlos, não cheguei até o ultimo capitulo entregue, porém acho que cheguei até um ponto aonde poderia tecer certos comentários, vamos lá.
Uma coisa que gostei é a forma que relata Ireas, mesmo sendo especial (tendo uma mãe fodona) não é desde o começo bad ass, e até o ponto que li apenas alguns picos como quando ele quase mata o amor dele. :mybrain:
Ainda sobre o personagem principal, uma coisa que gostei bastante foi ele não ter as coisas tão facilitadas por ser quem é. Na verdade o coitado só se complica cada vez mais, e ainda mais agora na parte aonde estou que a própria mãe deixa um de seus "jagunços" na sua cola, mas isso não abala a benevolência e bom-humor do Ireas.
Uma coisa que eu vi melhorando bastante foi sua descrição de lutas, eu por exemplo me senti na cena quando foi me apresentado a treta da revolução vanduriana (tema que envolve em certa parte a minha história), a batalha náutica foi para mim épica. Espero ler muitas outras surpresas para frente.
Então por hora é isso, abraços!
Opaaaa, sangue novo! Muito bem-vindo!
O próprio Carlos chegou a apelidar o Ireas, considerando toda essa complicação: "Ireas Fudideras". Eu gosto de trabalhar personagens indo de zero a heroi; acho mais interessante e até mais fácil de se identificar, sei lá. O Ireas tem os momentos dele, e logo vai progredir mais, na medida em que você for lendo.
A Revolução Vandurana foi um dos temas que mais gostei de colocar nessa história; é algo que sempre quis ver em Liberty Bay e que traria uma dinamicidade incrível ao Tibia. Pode nunca acontecer, mas não custa nada sonhar. No mais, estarei acompanhando sua história também. Só não pude fazê-lo nesses últimos dias por motivos da RL mesmo. Agradeço, de coração, o feedback.
Abração!
Citação:
Kinahked
Hummm Don Magnata Aprontando!
Ahauehauehauehaueh! Sempre! XD
Fica atento que você pode ter uma feliz surpresa nesse Capítulo,
just saying...
Citação:
Senhor das Botas
Bom, depois de uma loooonga leitura, consegui dar um catch up na história, e li tudo.
Devo ter citado muitos pontos conforme eu lia, na conversa do grupo de facebook, mas vou citá-los ( não todos claro, há muuuiitos pontos) de qualquer jeito, ou pelo menos os highlights :)
Primeira, devo lhe dizer que foi uma leitura muito agradável. Se não me engano, eu rushei... 49 capítulos, o que seria equivalente ao Segundo pergaminho inteiro...
Sério, se tem uma coisa que eu não gosto, são longas leituras feitas numa tela de computador. E-books vem se tornando cada vez mais e mais popular, e eu sempre venho optando por continuar lendo através do papel. Quem lê bastante, sabe do prazer que isso que dá, a sensação de ir virando página por página, de usar o dedo indicador para virar uma página, e depois o polegar e o indicador devido uma passagem intensa que fora lida outrora. Simplesmente, ler um livro de papel te conecta mais com a história(pelo menos comigo), do que um e-book faria.
Mesmo assim, nunca me senti tão imerso lendo uma história na tela de um computador/celular como a sua. O seu Segundo pergaminho foi simplesmente sensacional. MUUUITOS Highlights, mas muitos mesmo. A revolução de Vandura... Batalha Ireas e Yami... A BATALHA DE EDRON, SENDO O BEST CAPÍTULO EVER DESSA HISTÓRIA, AAAARRRRGGGHHHHHH.
Sério, tanta coisa para se falar... Não só da história, mas de certos comentários. Não vou quotar tudo já que estou com preguiça, mas com certeza você deve ter sido feliz por ter ajudado uma menina a se encontrar nesse mundo, e por poder inspirá-la <3... E não só ela, mas a mim e a muitas pessoas, com toda certeza.
Enfim, encerro aqui o meu post. Só venho aqui dizer que com toda certeza deve estar muito orgulhosa. Há muito de você nesta história, neste pedaço de banco de dados na internet. Se eles não se perderem com o tempo, mesmo após a sua morte, sempre haverá um pouco de você neste recanto da internet... Seja pela escrita, pelos desenhos, pelo amor posto na história... You got the grip, girl. :smile:
PS: Ainda falta uma paladina coxuda aí no meio da história heim HUEUHEHUEEHUEHUEUHEHUUH
Botas, saudações!
Fico muito honrada de contar com a sua presença e seus comentários aqui novamente. Já havia dito no facebook, mas deixo claro, aqui mesmo, que considero o Segundo Pergaminho "O" Pergaminho. Eu acho que comecei MESMO a engrenar a história e trazer mais coisas que não pude trazer à tona no primeiro, talvez por estar, digamos... Tímida.
Ainda tem muita coisa para acontecer, muita água pra passar debaixo da ponte. E eu fico muito encantada e emocionada com esse seu comentário... Me considero, às vezes, pouco, para emocionar e inspirar alguém, e é imensamente gratificante ver os frutos de meu suado trabalho. Esse ano a história acaba, e já tenho grandes perspectivas para isso tudo.
Novamente, obrigada por ler, acompanhar e comentar. ;)
Abração!
Citação:
Postado originalmente por Artie kun
*dubsteps lokos rolando ao fundo* tuts-tuts-tuts
olha só quem tá de volta: it's Crazy Yukie, baby <3
depois de um novo resfriado, um crush pra deixar de lado, uma semana de provas e uma ex que não quis ficar de fora (da minha mente ;- eu finalmente consegui me atualizar na fic \o/
ta sendo uma epoca muito corrida na vida da Yukie-chanzinha ;-;
porem as coisas estão se ajeitando.
chorei lecal a morte do Liive.
porem compreendo.
mesclar a cena da invasão com o nascimento da sobrinha do Keras foi uma ideia maravilhosa, alias. pirei aqui <3
passado trevoso esse do yami. não imaginava que tinha acontecido uma treta dessas proporções maléficas com ele.
diabos, agora as tretas lokas vão ta ocorrendo em zao
e meu otp nem sinal de reatar ;-;
meu coração esta em pedaços por isso, porém estou tranquila, felizinha e de boa com a vida.
céus, eu tenho que parar de tomar tanto café. isso ta bugando meu celebro lecal.
hjdshtgyxcgdhjcyfsdkfusdgkhcdsgvfcftfsgxcjzjgjzhjs d to ansiosa
sorry pelo comentário meio random. tenho passado tempo demais refletindo sobre a vida e ouvindo umas musicas paz e amor debaixo de umas arvores para conseguir organizar um comentario decente
anyway
kissus, bye bye.
Yukie <3
Saudades de você, moça! Bom saber que você está bem!
Pode ficar tranquila, não está random não hahahahah! E espero que as coisas na sua vida se ajeitem. Fim de semestre é uma bela de uma nhaca para todos nós. Vc não está sozinha nesse barco aheauehauehaueh
De qualquer maneira, sou-lhe imensamente grata pelos feedbacks. Fico feliz que tenha tido tempo para se atualizar nas últimas ocorrências.
Abraço,
Iridium.