Boa Tarde, eu fiz a primeira parte da quest, entrei na explorer society, o que devo fazer agora? meu objetivo é ir para yalahar, ja sou premmy.
Plxxx
Versão Imprimível
Boa noite,
Assim que lançou essa quest eu começei a fazer a mesma, só que no dia seguinte fui hakeado e parei de jogar, agora eu to voltando porem, eu to sem o kit da borboleta e das plantas... tem como eu comprar ou pegar de novo? ou só criando outor char e fazendo a quest?
Não sei o que eu faço pra abrir esse bau e ganhar o brooch, ja tentei todas as chaves que ganha durante a missao e nao sei o que fazer
http://i44.tinypic.com/1z6z7dj.jpg
Faça o mesmo esquema, acho que ele não te entregou. Converse com ele sobre a pick..
Está falando com o npc Uzgod?
Siga a quest amigo, o NPC te da as instruções do que fazer. É só pedir nova missão pra ele.
Tente comprar de alguém, se não só com outro char :/
Você já falou com o Uzgod? Ele pediu você pra ir buscar?
Ja falei com ele sim
o que eu devo falar com o vendedor de armas?
Ja conssegui, vlw todos que tentaram me ajudar ;D
Spoiler: Resposta
Spoiler: Depois de conseguir o brooch
Boa sorte.
gente eu acabei de termina a missao que me da o acesso para eu viajar de nort port pra port hope, e na prossima missao eu tenho que pedir pro npc "LURIK" para eu ir em okolnir clica num DL de gelo porem o npc nao me da a missao... eu ja tentei pedir em port hope e nort porth tmb e nada no meu quest log apareçe que aultima missa foi completada so que nao consigo pegar mais missao! minha ultima missao foi Spectral Stone