Sai da bronze hell huehuehue.
pra entrar na silver hell '-'
Sai do bronze 3 pra prata 5 em pouquissimos jogos, uns 15[?] no maximo com 3~4 derrotas nessa maratona.
e oque posso dizer é que é facil carregar, é só fazer pick certo e NÃO PICK QUE VC TA AFIM DE JOGAR, vejo nego jogando ranked como se fosse normal game pegando oque da na telha sem nem saber jogar tanto com o champ e depois quer reclamar da liga que ta.
Na bronze por exemplo tem que apelar, tryhard ao maximo com os champion mais idiotas que só perdem pra counterpicking e de preferencia toplane [darius, tryndamere, garen, lee sin, gp e fiora]
as duas melhores roles pra sair é top e adc.
Adc é só você saber farmar e ter um posicionamento razoável que o stomp vem com tempo.
Top é a melhor lane porque é a maior concentração de BRS HUEHUE, domingueiros e cia.
toplane é a casa do split push/backdoor, coisa que pouquissimos times sabem parar, então um tryndamere split push sabendo wardar fica easy, SÓ o time saber pressionar Dragon/MID que tu leva o jogo easy, o top dos caras sempre vai naquela palhaçada de de ir pro mid quando cai uma torre, dai tu fica free farm/push no top, depois de 3 items feitos ngm mais segura, vem 2 tentar parar o split push seu time carreta o mid e tu ainda da double kill.
~~
E meu lee voltando a ativa
huehuehue hydra, eu sempre fiz hydra pra lee sin burst e vi alguns perfis dos melhores junglers e eles estão fazendo tbm.