Atualmente os principais champs da top lane dão uma surra nele.
Ele pode ser bom em alguns jogos que você ache que o game vai pro late game e que você não vá ter complicações na lane, mas em geral eu não acho que ele esteja forte na top lane.
Versão Imprimível
Vlw Darkão!
E o Shen??
Então com geral usando teleporte quando o Shen ultar o top adversário pode simplesmente usar o tp pra acompanhar, o que deixa mais dificil ele funcionar como antes quando geral usava ignite, então acho ele no meta atual mais fraco.
Mas o Shen é forte. Na lane ele sobrevive, a ultimate é muito útil, taunt em área é ótimo, mas eu vejo ele abaixo dos "gods" do top que são Renekton, Jax, Shyvana, Ryze e Mundo.
Eu acho ele legal quando no seu time tem por exemplo alguém que se beneficie bastante da ult do Shen, como um Kog'Maw pra simplesmente aproveitar sua ult pra dar mais e mais dano e morrer e ainda causar dano, ou um Nocturne pra fazer um gank sinistro no adversário.
Trynda é forte sim na top lane, só tem que aprender a jogar.
E ele é broken.
A de Gragas, e a De Kayle, tu foi bem, a de Wukong, desculpa dizer, mas tu tem muito ainda que melhorar...
EDIT: Lembrei de mais alguma coisa: Naquela partida que tu tava de Gragas e eu de Lee, a gente subjugou uma LeBlanc Diamante e FEEDADA, muito épica aquela partida, ela 15/0, ai chega o Lee e o Gragas: NEUTRALIZADO
HAUHAUHAUHAUAHUHAUAHUAHUA
Mais engraçado, é que a gente, de começo, tava achando que era só mais um player normal, antes do GG, kkkkkk
Galera, só mais uma dúvida.
Quais runas usar na Evelynn jungle??
EHAUEAHEAUEAHEA, de Lee eu também jogava bem, mas tu não viu.
Esse jogo ai, eu add o cara depois, ele falo, poxa cara, se eu atacasse tu o Lee me matava, e se eu atacar o Lee tu me mata, EHAUEAHEUAEH.
Pior é que eu jogo com os champs na FW, curto, mas não compro, Vladmir, Wukong, Gragas, Lee, Riven , Dr Mundo , Nasus , Xin , Tryndamare, Irelia, Shyvana, Talon, Fiora, Nautilus e outros que não lembro
Esses ai são bagatelas de 53400 IP , se eu jogar 10 partidas por dia mais o bônus da vitoria em 83 dias eu compro td.