Keyd Passou o carreto na Pain nesse 2º jogo.
Versão Imprimível
EG ou fnatic?
quem vocês acham que tem mais experiência em lategame?
Galera, em quais situações vocês acham bom comprar Rod of ages? vlwws
Tu pega Diamond pensando que vai ser feliz e o MM te manda os bronzes pra zuar muahahah
É uma boa ideia testar champs no twisted treeline?(pelo menos pra pegar a mecânica dele, ou aperfeiçoa-la sem arriscar). Afinal, o mapa é mais rápido, não tem tanto peso quando o SR, mas mesmo assim você está jogando contra players.
Claro, deve haver um ou outro champ/role que é não fica muito bem na TT, mas acho que a essência permanece.
É válido, quando eu não conhecia todos os champions, eu sempre jogava uma personalizada contra bots ou dominion ou treeline (pvp), exatamente porque não tem o peso do summoners rift, por serem mapas "4fun", sem o maior risco de atrapalhar o jogo de alguém e esse alguém te xingar de 300 nomes por segundo, rs.
http://www.lolking.net/summoner/br/1350685#history
Hollyz subindo de elo jogando de fiora, e mylon vai começar a jogar com ela, será q rola?
Ele deve ter exagerado um pouco, dei uma olhada nas últimas partidas dele veio uns platinas e uns ouros só, acontece de vez em quando, acho que varia do horário também. Uns caras com quem ele jogou por exemplo, Pipi, z S p e a k e R, Sim, vivem caindo com um conhecido meu que é Diamante também. Não deve ter tanto diamante assim jogando em todos os horários possíveis no server br.
Eu vejo a Fiora como um Master Yi 2.0, ela é boa pra jogar contra Kennen, Jayce, etc. Mas no geral ela perde a lane pra praticamente a maioria dos campeões mais usados na top lane, o segredo está no parry pra ganhar dela com facilidade.
É MUITO fácil ganhar de uma Fiora, seja em kills e farm, mas se perder é bem complicado, ela vira um monstrinho.
Esse Hollyz é bem ruinzinho em, só dizendo, já joguei muitos jogos com ele e ele nem é tão grande assim...
Sim, tem bastante gente que fala que ele é ruim, joga duo com e é carregado, mas na solo ele ta subindo bem com a fiora
@edit
Alguem sabe que musica é aquela que toca em um monte de stream? É tipo opera, só uns instrumentos, violino, sei lá, sem ninguem cantando...
Eu queria aquela música que tocava no intervalo dos jogos da AllStar.
Qual a strem do Hollyz?
@edit
Ja achei.
http://www.twitch.tv/hollyopk
Só conversar certinho com educação, falar que é a sua role principal que normalmente sempre você vai, isso pra mim funciona no Gold elo. 95% dos jogos eu vou na lane que eu quero, mas pode ser também por normalmente escolher jogar jungle (minha main role) e suporte.
Mas também se quer subir, tem que saber jogar bem em todas roles.
Meu deus, todo mundo já sabe e ta usando o bug da skin, era tão legal quando era segredo :(
Alguem pode me dizer se o portal do Jayce aumenta o dano do "Q" dele? Ou aumenta só o range?
Isso funciona no Prata/Bronze tb, como você disse, é só pedir com educação. Eu sai do bronze jogando só de adc e olha que eu estava duo com um prata 1, ou seja, eu era last pick sempre e mesmo assim jogava todos os jogos de adc. Tudo é possível quando se conversa como "gente", sem rages e etc.
=P
Como assim Bryantt? Pode me explicar melhor isso?
Ahh sim entendi agora que o Milky falou, não tava entendo muito o que o Bryantt falou mas obrigado aos dois pelas respostas xD
Joguei uma agora de MF que fiquei 20/3/4 e tinha um cara de clã no mid. Ele me add perguntou se minha main role era adc, jogamos mais duas partidas e stompei as duas (outra de MF e uma de urgot que fiquei 9/0). Ele me chamou pra ir duo bot com ele ranked e quem sabe entrar pro clã :)
Vários jogos está dando uns bugs doidos, deve ser por muitas pessoas estarem usando o bug das skins, devia banir todos que usaram isso.