Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Pelas informações que eu vi desse time, Suporte (Diamante 1), Jungler (Platina IV), ADC (Diamante I), Mid (Diamante 5), Top (Unranked, mas 2200 Season 2).
É mais pela propaganda de ser o primeiro time profissional 100% com jogadoras, mas é difícil imaginar bons resultados, até pela liga delas ser boas, mas nada excepcional ou comparado a liga dos jogadores de outros times.
Última edição por Bryantt; 05-06-2013 às 22:32.
Vocês preferem usar lifesteal ou ataque nas runas e pq?
rammus jungle ultimamente tá sendo mt bom por encaixar ótimos ganks
n adianta wardar, mesmo que vc vá ver o cara indo gankar ele já tá na sua lane HUEAHUEHeua zoeras
eu uso lifesteal pra nasus no solotop pra fechar 20% no level 1 e ter sustain até o 6
aka zeroblack
wtf tinha postado mais n foi.
Utilizo LS nos ADC (especialmente se for um Draven/Cait na lane oposta).
E no Trynda tbm.
não acho que runa de lifesteal em adc compensa... adc é posicionamento. se você for focado, não tem lifesteal que te salve.
às vezes nem faço Bloodthirster.. fico só na botrk mesmo
-
minha vida tem melhorado jogando de ryze. se eu nao me engano só tive wins hoje
uma dúvida que eu sempre tive e só agora pergunto: a tear of goddes dá mana pela spell quando ela tá com aquele efeito de cooldown no ícone dela, ou é só quando aquilo acaba?
bred for its skills in magic
Spoiler:
Última edição por DanNitrous; 06-06-2013 às 08:12.
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!
Um abraço pain, acho que n dá mais n 2x0
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com