Existe alguma relação entre acne e suplemento(Malto + Whey)?
Versão Imprimível
Existe alguma relação entre acne e suplemento(Malto + Whey)?
Não quero ficar uber bombado, nem fortão, só com musculos definidos. Como começar? quantas vezes ir? algum regime?
Ficar assim seria ótimo
http://i42.tinypic.com/eq5ni9.jpg
E aí gente, firmeza?
Então, eu ouvi dizer que as pessoas tem biotipos que influenciam no treino. Fui dar uma olhada e tenho 99% de certeza de que sou Ectomorfo.
Então quero saber uma coisa, que tipo de treino devo seguir pra ficar que nem o cara aqui disse? \/
Caralho, vocês acham isso um corpo bonito? :o
Gosto é gosto...
Sempre quando treino pernas, ando sentindo um mal-estar grande. Não sei se é porque pego muito pesado; Mas, quando termino, sinto tonturas e as vezes até ânsia de vomito. Sempre me sentia um pouco mal antes, mas parece que mais agora... É normal isso?
Não é uma questão de gosto, e sim de bom senso. Com o biotipo que eu tenho vai ser muito foda eu ficar um QUASE ogro. Então prefiro ficar daquele jeito mesmo. Antes assim do que magrinho ;x
O princípio é igual para qualquer exercício moçada. Um fisiculturista chega a ter 3% de gordura corporal em dia de competição. Esse cara aí da foto, eu ARRISCO a dizer que tenha em torno de 12%~14% e não possui grande massa muscular. Vocês falam como se fosse fácil crescer, falando até "não quero ficar muito forte", mas se você não tem nada de músculo o princípio para ficar do jeito do elemento ae da foto é o mesmo para ser um monstro. Ou seja, treinos para "secar" e depois para ganhar massa muscular. A diferença é que, como falei no começo, o fisiculturista terá MUITO mais massa e muito menos % de gordura. Isso você pode regular. Se eu quiser perder todo o musculo que eu tenho, consigo fazer isso em um mês. :riso:
Abraços.