kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rapaz, ainda bem que deixo o /all desativado..
Versão Imprimível
Além disso, quando você põe lá suas 7~8 wards pelo mapa inteiro, derrepente, em apenas 3 minutos fica tudo escuro, aí geral: warda aê po, namoral... AEIUHAIEUAH
Além de que a maioria dos suportes acham que a sighstone vai te dar visão pro jogo inteiro, nunca mais clicam numa ward, malemá uma pink :\
Oloco, fiz um bug da maracutaia e consegui sair com a PAX Sivir
Mas não, eu não consegui FICAR com a skin da Sivir, e o client buga totalmente após o fim do jogo, tanto que você terá que sair e relogar.
Mas um bom bug, e só funcionou com ela...
1- Selecione Alistar e tenha a skin gratuita dele.
2- No champ select, selecione Alistar e deixe na skin padrão mas não dê lock-in
3- Volte para o champ select e filtre "Sivir"
4- Antes de selecionar a Sivir, abra a aba de skin do Alistar.
*5- Parte dificil e tem que ter mãos rápidas: Selecione a Skin gratuita do Alistar e imediatamente clique na Aba Champion e depois Sivir. O client neste momento deve estar todo travado, mas você pode selecionar Runas, Masteries e dar Lock-In
Ao começar o jogo, PAX Sivir estará ao seu dispor...mas somente pelo jogo
Detalhe pro video, da pra fazer com mais skins, mas vc só usa ela no jogo, não ganha
Se liguem nesse bug aí, retirei de um grupo, e pelo que to lendo da pra fazer COM MUUUUITA SKIN.
tentei fazer o bug e nao funcionou..
meu cliente só bugou, n consegui fazer ainda
Daí você joga de suporte, warda bot, vê o mid descendo, pinga pro seu ADC sair, pinga de novo, mais uma vez, e ele continua avançado, toma gank, morre, e chama você de noob. :[
Isso das wards acabarem e reclamarem que você não tá wardando é direto, HDUAHUA.
Eu consegui fazer com o graves, com a tristana do facebook, mas ai deram dodge e meu cliente bugou, acho q da com todos os herois
@edit
Um amigo meu conseguiu jogar com a Ahri flamejante
os cara são programados a xingarem, passou 5 segundos do termino da ward vem merda OJEIDSAJOIE
@edit
ou vc saí com 5 wards.. rolá mil treta, pokes e vc lá curando os cara e pá e pum.. e alguém reclama 'suport lixo não anda com ward'
>.<
Muito bom ganhar indo 5 mid. Se os cara deixar levar inib fudeu, super minion muito forte pra lv 8 matar rápido. Daí só dar split push e GG.
É uma das coisas que fazem o jogo ser legal, mesmo sendo "inviável" do ponto de vista do meta normal, ainda pode dar certo. Por isso não acho legal falar que o jogo é pura matemática, e que não existe "depende".
players que literalmente fodem o metagame, simplismente deixam o jogo sem sentido, é muito chato jogar contra, sou totalmente a favor de banir quem não de adequa ao metagame ou o fere intencionalmente visando deixar o jogo dos outros sem graça ou o jogo muito fácil para si
hasuhsauha tive q rir malz
Foi combinado, eu tava com meu time, falamos que iríamos 5 mid, é uma estratégia. Se não fosse permitido, a Riot faria algo contra, talvez nerfar os super minions nos lvs mais baixos, sei lá. É a mesma coisa de nego que perde tomando backdoor e chora, é uma estratégia, é válido. Eu sigo o Metagame, nesse game eu não quis seguir, se eles fossem inteligentes não deixariam a gente levar inibidor, e fariam split push. Se o game fosse pro late, eles estariam mais fortes que nós, e perderíamos, esse tipo de jogo tem que acabar rápido, ou vc perde.
É uma estratégia arriscada, mas pode funcionar, o que importa é explodir o nexus do inimigo no final, e não quem mata mais, ou quem é mais habilidoso, lol.
que bom que se divertem estragando o game dos outros.
Discordo totalmente 2. Estragando game dos outros porque? Por ganhar deles desse jeito? hauhauha
Eu me divirto muito indo em 5 amigos pegando all adc com revive + teleport. Eh engracado que as vezes a gente ta em 4 ou 3 e os randoms entram na brincadeira. Ja joguei contra tambem e eh engracado... Teve uma vez que eles conseguiram levar inib mas seguramos e o jogo ja estava nas nossas maos, mas eles tb foram de revive + tp e deram bd no nexus x.x
Enfim nao acho que isso estraga o jogo, eu acho bem legal os games que saem do meta. Teve um game que eu e o renan fomos com 3 adc em RANKED. O renan deu quadra kill e eu dei um quadra kill tambem que o penta foi HIPER roubado. O meta "classico" eh bem eficiente mas existem outros que podem ser ateh melhores e, principalmente, mais divertidos.
Falar que estragou o game de outro eh mimimi que perdeu pra um time "trollado".
aham, vocês que querem deixar o game sem graça pra seus inimigos , ganhar de forma facil e rápida, depois sair no chat "easy, hu3hu3brbr" e eu que penso como bronze
Ainda não entendi a parte do "sem graça" pros seus inimigos, lol.
E nem é de forma fácil, pode muito bem dar errado.
Sério cara, tu parece o adc que eu ganhei hoje jogando assim, era você? Se for, malz aí por estragar sua diversão, mas se quiser jogar game x1 sugiro Street Fighter.
Guns é extremista demais haha
Mas pensando por esse lado, quem nunca ficou puto porque o cara resolver pegar um heroi random pra fazer tal lane, mesmo sabendo que ele não é conhecido por desempenhar tal papel, ele insiste e vai.. acaba que não consegue evoluir, feeda o time inimigo e estraga a partida.. 1 player pode estragar o jogo de outros 4 com uma baita facilidade..
Esse caso de pegar 5 amigos e combinar de ir all mid, por exemplo, é bem diferente..Todos estão dispostos a tal "tática" e cientes que pode, ou não, dar certo. É totalmente diferente do cara que pega heimerdinger top e ferra a porcaria top.
Os dois casos sairam do meta, correto? Mas não se assemelham nem um pouco né..
O torneio dependia de eu passar, fiquei na lista de espera, agora só vou poder fazer se passar na seleção em buenos aires,
Eu to sem nenhum champ "especificamente" suporte, to em duvida entre a Janna e Taric, qual dos dois se sai melhor no geral?
Pessoal, to começando no lol agr, alguma dica de qual hero comprar?
Nem tinha visto como tudo se iniciou, vi agora, mas sobre isso achei o Guns um pouco exagerado, se for amplificar esse conceito stompar uma lane (matando muito o adversário ou nem deixando ele farmar) é tirar a diversão do adversário e por isso eu vou maneirar mais no stomp...
Eu não entendi qual o problema de ir all mid não, se ir all mid for "jogo ganho" porque times não fazem isso em campeonatos para ganharem de forma facil e rapida como você mesmo disse.
Se ele e mais 4 amigos foram all mid não quer dizer que vai tirar a graça do time inimigo de jogar.