Estou com receio do Buddy System que está por vir.. Espero de verdade que seja algo como 1-2 candy a cada 10km (dos pokémons que vem no ovo de 10km) pra não virar zona, até porque se for muito fácil de conseguir candies, o jogador vai ter mais candies do que o próprio lvl permite upar o pokémon (já que cada vez demora mais pra upar).
Imagina quando alguém tiver os lendários? Seria muito mais legal você ir nos eventos e capturar pra ter mais candies, ai sim um lendário seria lendário mesmo.
Se não todos os Dragonites 2000 de agora irão para 3000 rapidinho.
O Buddy System vai dar 1 candie por km para pokémons comuns (caterpie, pidgey), 1 candie por 2 km para pokémons menos comuns (iniciais, pikachu, machop, gastly) e 1 candie por 3 km para pokémons fortes (dratini, snorlax, lapras).
Ou seja:
Você precisa andar 9 km para ganhar 3 dratini candies e dar um power up no dragonite. Acho justo.
No game, sabemos que os km são contados apenas em linha reta e somente se vc estiver andando sem pressa, basicamente pra ganhar 9 km no game você tem que andar uns 13 km lol
Sendo assim eu acho justo.
Vai precisar de uns 2 dias para ganhar seus 3 candies e dar power up naquele dragonite / snorlax / lapras. É uma boa alternativa do que depender da sorte para achar o pokémon.
05-09-2016, 23:51
dopha
Citação:
Postado originalmente por Darkon
Vai precisar de uns 2 dias para ganhar seus 3 candies e dar power up naquele dragonite / snorlax / lapras. É uma boa alternativa do que depender da sorte para achar o pokémon.
Bitch please, tem dias que ando até mais que isso só nas voltas de banco a pé :fckthat:
Vou upar pra caralho com essa porra.
06-09-2016, 00:12
Darkon
Citação:
Postado originalmente por dopha
Bitch please, tem dias que ando até mais que isso só nas voltas de banco a pé :fckthat:
Vou upar pra caralho com essa porra.
Só que o game precisa ficar ligado pra contar os km.
Tela ligada + internet ligada + game rodando + gps = bateria vai embora rápido
Andar muito em linha reta + gastar muita bateria do celular em troca de 3 candies... pra alguns vai ser de boas, para outros não né
06-09-2016, 00:18
Danger_Crazy
Citação:
O Buddy System vai dar 1 candie por km para pokémons comuns (caterpie, pidgey), 1 candie por 2 km para pokémons menos comuns (iniciais, pikachu, machop, gastly) e 1 candie por 3 km para pokémons fortes (dratini, snorlax, lapras).
Ou seja:
Você precisa andar 9 km para ganhar 3 dratini candies e dar um power up no dragonite. Acho justo.
No game, sabemos que os km são contados apenas em linha reta e somente se vc estiver andando sem pressa, basicamente pra ganhar 9 km no game você tem que andar uns 13 km lol
Sendo assim eu acho justo.
Não sei se essa info já é confirmada, mas na minha opinião esta distância está baixa, isso porque o level máximo do pokémon fica preso ao level do jogador.
Eu por exemplo, level 23, se eu coloco meu Arcanine como buddy, com muita certeza eu vou coloca-lo level máximo (para o meu level ) antes de pegar level 24 e ainda sobra candy.
Do level 24 para o 25, posso conseguir mais candies ainda e não vou poder usar por causa do meu level . Nesse caso eu posso usar para evoluir Growlithes e ganhar EXP, mas no caso do Snorlax/Lapras não. Dá pra ficar estocando candies suficientes pra upar até o level máximo e não poder usar por causa do level do jogador.
Parece que tem um limite diário, mas não sei quanto. Se for uns 10/dia para cada tipo acho válido com essa distância de 1, 2, 3km.
Sim, eu odeio quando qualquer jogo começa a ficar mais fácil.
:D
06-09-2016, 01:40
dopha
Citação:
Só que o game precisa ficar ligado pra contar os km.
Tela ligada + internet ligada + game rodando + gps = bateria vai embora rápido
Andar muito em linha reta + gastar muita bateria do celular em troca de 3 candies... pra alguns vai ser de boas, para outros não né
São raros os momentos que não ligo o pokemon quando saio andando, mesmo precisando carregar o celular 2x ao dia pra fazer isso. Já andei quase 150km nessa porra.
Pena ter destruído meu cel, não sei ainda se meu cel reserva vai aguentar bem o jogo.
06-09-2016, 11:50
Danger_Crazy
Citação:
YouTuber pode pegar até 5 anos de prisão após gravar vídeo jogando Pokémon GO em igreja
O YouTuber russo Ruslan Sokolovsky, que tem mais de 290 000 inscritos em seu canal, pode pegar até cinco anos de prisão após gravar um vídeo jogando Pokémon GO dentro de igreja na cidade de Ecaterimburgo, na Rússia. De acordo com o jornal britânico The Guardian, um comitê de investigação publicou no sábado (3) uma nota onde diz que o jovem, de 21 anos, é acusado de “incitar o ódio e ofender sensibilidades religiosas”.
O vídeo, publicado pelo rapaz em 11 de Agosto, já tem mais de 1 milhão de visualizações. No registro, Ruslan afirma que não acha que jogar numa igreja seja proibido por lei e, por isso, acha que está seguro: “Como alguém pode ofender por entrar numa igreja com um smartphone?“, questiona. Assista:
Em seu perfil pessoal no Facebook, o prefeito da cidade russa, que tem 1,3 milhões de habitantes, classificou a prisão como uma “desgraça”: “Você não pode prender alguém por ser um idiota“, disse o político.
Hoje eu peguei um ônibus que tinha ar condiciona e USB na parede, fiquei lá de boa jogando e carregando, se tivesse wifi seria fantástico.
De diferente só Licktung e Omanyte. Fiquei bravo uma hora porque usei berry + ultraball em um Growlithe (porque eu preciso das candies) e o desgraçado fugiu de primeira, sacanagem isso.
Consegui juntar hoje os 400 candies pra evoluir meu magikarpa de 150 cp e quase 85% perfeito. Vou pegar lv 23(ta batendo um desanimo) e evoluir a porra toda com um lucky egg. Depois posto print
Guia meio óbvio pra quem sabe um pouco de geometria, mas achei bem feitinho então merece ser compartilhado :doge:
guia
Até você se deparar com uma fodenda escola onde o pokemon possivelmente está, sendo que não há chances de entrar lá dentro sem parecer um pedófilo tentando dar uma de ninja.
Eu tenho 3 grupos no Whatsapp de Pokemon aqui da minha cidade e, em um deles, tem o limite máximo de pessoas (256). É o dia inteiro gente mandando localização de pokemon pela cidade.
Ontem mesmo eu tinha ido pegar as moedinhas de um ginásio e quando estou saindo de lá para ir para casa, mandam no grupo que tinha um Snorlax perto de casa. Fui lá e capturei.
Enfim, esse é o meu "Pokemon Go Plus" :lol:
10-09-2016, 09:00
GrYllO
Citação:
Postado originalmente por Pap's
Não.
Eu tenho 3 grupos no Whatsapp de Pokemon aqui da minha cidade e, em um deles, tem o limite máximo de pessoas (256). É o dia inteiro gente mandando localização de pokemon pela cidade.
Ontem mesmo eu tinha ido pegar as moedinhas de um ginásio e quando estou saindo de lá para ir para casa, mandam no grupo que tinha um Snorlax perto de casa. Fui lá e capturei.
Enfim, esse é o meu "Pokemon Go Plus" [emoji38]
Mas ele não serve pra melhorar a localização de Pokés... Eu consigo ver utilidade, por exemplo, pra quem está no trânsito (captura é coleta com um clique).
Particularmente eu fico mais interessado no lançamento do GO para smartwatches
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
10-09-2016, 09:32
Darkon
Não vou comprar o poké plus.
Sinceramente, se fosse na época do lançamento, talvez comprasse, mas depois que já fiz tanta coisa no game, não vejo necessário mais o uso dele. Tanto que acho que não vai vender tanto nos EUA por exemplo, fosse na semana do lançamento teria vendido tudo, mas hoje em dia muita gente anda desanimada com o game.
A queda do tracker de 3 pegadas.
Queda do pokévision.
Falta de informações por parte da niantic.
Updates que demoram muito.
Tanta coisa que falta no game...
Ainda me divirto bastante com o game, mas bem diferente do que era há 1 mês atrás por exemplo :l
10-09-2016, 12:25
Zirud
É ridículo andar com esse negócio no braço, talvez uma criança que sofra aquela zuera dos colegas seja normal nos dias de hoje
10-09-2016, 20:22
Danger_Crazy
Hoje andei pra caramba, tipo muito mesmo.
Pra quem é de São Paulo tem um parque chamado "Parque da Aclimação", dá pra ir pelo metrô Ana Rosa (tem que andar uns 10 minutos). Lá é um nest de Growlithe.
Quando o Dragonite apareceu eu quase tive um piripaque em público, teve gente lá que até começou a gritar, haha que vergonha.
Vou esperar meu smartphone carregar até o máximo pra evoluir e pegar lvl 24 (falta 65k~), não contei ainda mas acredito que eu tenho em torno de 70-80 evoluções, provavelmente vai sobrar evolução nos 30min do lucky egg (vou guardar para evoluir na próxima vez), só de Caterpie eu tenho umas 250 candies.
Junto irei evoluir 3 Eevees, um que inclusive choquei hoje no maldito ovo de 10 km... Depois posto se veio algum super Vaporeon (não irei usar o truque dos nomes).
11-09-2016, 00:12
Darkon
Beleza, mais um dia jogando na praça e com um lucky egg pra mass evolve, só consegui 40 evoluções mas tá de boa era o que eu precisava pro lvl 26.
Das melhores evoluções, peguei um Golduck com moveset ruim, Golbat que é fraco, Starmie ótimos ivs moveset ruim, poliwrath moveset ruim e vários kakunas e pidgeottos hue
Anyway, consegui pegar um bom Dragonair que apareceu no lure, problema é arranjar as 80 candies que faltam pra evoluir o bicho, já que o buddy system é 5km andado por 1 candie de dratini :0
E o novo update não chegou aqui ainda, alguém aí já baixou de boas na loja ?
11-09-2016, 00:31
Danger_Crazy
Evoluí aqui, deu 71k e ainda faltaram uns 5-10 pra evoluir.
Melhor moveset do Vaporeon e um dos Jolteons (Vaporeon tem IVs bom), agora faço parte da Vape nation.
Outros: Evoluí para uma Clefable 1500CP (moveset ruim) e um Nidorino quase lvl máximo, não sei se vale a pena fazer Nidoking já que o IV não é tão bom.
Tentei gravar as evoluções pra fazer algum vídeo/artigo sobre isso, mas o software que transmite a imagem para o PC bugou no meio das evoluções, eeer. É o tal do Mobizen.
Citação:
Beleza, mais um dia jogando na praça e com um lucky egg pra mass evolve, só consegui 40 evoluções mas tá de boa era o que eu precisava pro lvl 26.
Das melhores evoluções, peguei um Golduck com moveset ruim, Golbat que é fraco, Starmie ótimos ivs moveset ruim, poliwrath moveset ruim e vários kakunas e pidgeottos hue
Anyway, consegui pegar um bom Dragonair que apareceu no lure, problema é arranjar as 80 candies que faltam pra evoluir o bicho, já que o buddy system é 5km andado por 1 candie de dratini :0
E o novo update não chegou aqui ainda, alguém aí já baixou de boas na loja ?
Aqui ainda não, eu vi em uma foto que o cara ganhava 500XP com o candy do Magikarp, interessante.
11-09-2016, 13:12
Morgoth Bauglir
Eu tava upando bem lentamente e não tava me preocupando com IVS e essas merdas, agora que to level 16 já to começando a dar uma selecionada pelo que o cara do time fala sobre o pokémon, quando pesquisei sobre IV e os calculators fica meio vago se o pokémon é de fato bom ou não pelo alto número de combinações possíveis, e fiquei curioso sobre isso porque o @Danger_Crazy sempre coloca o status exato do poke no nick
alguém tem umas dicas sobre isso?
aqui um dos únicos pokémons que o calculator indicou exatamente os ivs, compensa transformar em dragonair?
Antes de usar o pokeassistant, vai no seu pokémon e clica no Appraisal. O seu líder vai falar algumas frases que vão explicar de maneira genérica os IVs do seu pokémon.
Repare que ali na direita no pokeassistant, você pode selecionar Atk/Def/HP e o valor. O seu líder diz qual ou quais são os melhores atributos e o seu valor.
Por exemplo, no caso do seu Dratini, ele provavelmente vai falar que os melhores são Atk, Def e logo em seguida a frase do melhor valor (no meu caso que sou Instinct, a frase seria: "Its stats are the best I've ever seen! No doubt about it!"). Então você seleciona Atk e Def e coloca 15.
Fazendo isso você provavelmente já vai encontrar o valor exato ou filtrar para umas 2-3 opções. Também dá pra filtrar ainda mais com a primeira frase do líder, onde ele diz a % de perfeição, ai você só compara as porcentagens.
- - - Atualizado - - -
Buddy System: 1-3-5km. Curti.
Ainda bem que eu salvei muitos caterpies aqui, vou colocar no Buddy e evoluir infinitamente.
Putz... Olha a cagada que a Niantic vai fazer com essa atualização: não vai deixar celular com root ou custom rom. Não chegou pra mim ainda, mas quem já pegou tá reclamando que bloquearam...
ggwp :facepalm:
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
11-09-2016, 21:54
Darkon
Buddy System ainda indisponível na loja do android ._.
Sobre ele, não é tão bom assim, mas é melhor que nada. 5km por um dratini candy é duro, vai ajudar a galera a conseguir seu dragonite mas se vier com moveset ruim imagina a tristeza da pessoa hue
Não vale muito a pena colocar pidget/weedle/caterpie como buddy, só ganha 1 candie por km, basicamente precisa andar 12 km para ganhar 12 candies e ter o suficiente para evoluir 1 deles.
É melhor você colocar como buddy seu poké mais forte para deixar ele topado de power up (snorlax, lapras, arcanine, etc) ou aquele pokémon que na sua região é dificil aparecer e você iria levar muito tempo pra evoluir ele sem o buddy system (aqui por exempo Clefairy, Growlithe, Slowpoke, que eu quase nunca encontro eles) e obter a evolução na sua dex.
Btw, a Niantic trolou hard no update, impediu quem joga em root android / jailbrek iphone de jogar o game. Tem cara que usa root android só pra personalizar a tela e ficar mais bonitinho, foi GG. Incrível como eles conseguem decepcionar tanto os players, que empresa tosca lol
Dizem as lendas que tirar o root é uma maneira de evitar cheating, acredito que seja isso mesmo porque quando eu tentei jogar no tablet travava muito, ai eu fiz root e usei um app pra diminuir a resolução do jogo pra dar menos lag, então com certeza root possibilitaria alguém modificar o jogo.
__
Easter egg: se você andar andar 10km com o Pikachu, ele pula no seu ombro.
Dizem as lendas que tirar o root é uma maneira de evitar cheating, acredito que seja isso mesmo porque quando eu tentei jogar no tablet travava muito, ai eu fiz root e usei um app pra diminuir a resolução do jogo pra dar menos lag, então com certeza root possibilitaria alguém modificar o jogo.
Muita hora nessa calma... esse é um procedimento arriscado e que, se for mal executado, transformará o seu aparelho em um peso de papel!
E, pra piorar: já há relatos indicando que não funciona em 100% dos casos... Eu estou mais ou menos ferrado (CM13)
12-09-2016, 13:47
Pap's
Eu só irei baixar essa atualização do buddy quando sair na loja oficial da Apple.
Prefiro esperar uma semana e baixar com segurança a baixar igual vários aqui da minha cidade estão fazendo arriscando tomar um ban, ter o celular invadido, sei lá.
Do resto, estou level 24 (quase metade para o 25). Ontem fui um pouco na pracinha do cemitério que é aonde da pra ficar sentado nos bancos com 3 pokestop e lures. Pelo visto trocaram o ninho de lá, 15 dias atrás lá era ninho de Clefairy, agora mudou para Eevee. O bom é que da para reforçar a tropa de Vaporeon e Flareon para bater em ginásio.
Aliás, ontem nesse lure apareceu um Bellsprout 715 de cp e iv (80+), porém mesmo com Razz Berry, Ultra Ball e Excellent ele estourou a pokebola e fugiu. Seria perfeito para evoluir para o Victreebel, que já tenho os candies e daria um pokemon de 2400 de cp. Esquema vai ser evoluir o meu Weepinbell de 935 de cp que vai para quase 2000.
13-09-2016, 16:38
Danger_Crazy
Parece que ainda não saiu aqui..
Na real eu acho que sei o motivo: Root/Jailbreak. Acho que eles viram o caos nos lugares que saiu a atualização e resolveram esperar e pensar se vão ou não proibir.
Imagina se lança aqui no BR assim, a galera já estava maluca antes do lançamento oficial (até a Niantic teve que fazer um post oficial dizendo que eles iriam vir pra cá, haha), isso poderia resultar em mais uma revolta.
- - - Atualizado - - -
Só porque eu falei lançou, já da pra baixar galera.
13-09-2016, 17:40
dopha
Vou precisar aí de quase 100km pra evoluir meu growlithe, depois o dobro disso pra levar meu charmander até charizard... Bom, pelo menos é uma esperança de evoluir essas coisas que aparecem 1 a cada 15 dias na cidade.
13-09-2016, 19:14
Carl Zeiss
Não tô conseguindo logar no game depois da atualização :/
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
13-09-2016, 19:29
Lampeao
Alguém aí tem alguma experiência com os tob pro poke go?
Ok me julguem eu tenho interesse e já estou usando, só quero saber se vou ser banido :X
13-09-2016, 20:54
Pap's
Citação:
Postado originalmente por Lampeao
Alguém aí tem alguma experiência com os tob pro poke go?
Ok me julguem eu tenho interesse e já estou usando, só quero saber se vou ser banido :X
Se você jogar apenas pegando pokemons por aí acho que não banem.
Agora se ficar pegando ginásio as chances são altas. Eu mesmo reporto todos que pegam ginásio de forma ilegal.
Quer usar bot para jogar, use. Porém, não estrague a diversão dos outros, pegando ginásios por exemplo. A dica que dou é jogar na mão, grande parte da galera que usava bot foi banida ou nem joga mais pois enjoou do jogo.
@Topic: Hoje o dia até que foi produtivo. Apesar de não ficar em pokestop com lure, dei uma volta por aí na hora do almoço para pegar minhas moedinhas e umas pokebolas.
Agora no fim da tarde consegui abrir um ovo de 5km e veio um Shellder que eu não tinha. Depois abri um ovo de 2km e veio um Zubat. Pelo menos o primeiro ovo salvou.
Finalmente saiu a atualização para iOS e após baixar coloquei um Pikachu para testar e também porque estava decidido que ele seria meu foco para evoluir. Ganhei 1 candy após andar 1km e então troquei por um Haunter que já andei 2.3/3km. Não sei se poderia ficar com o Pikachu pegando candy atrás de candy, preciso ler em algum site gringo.
Estava aqui em casa tranquilo agora a noite calculando uns IVs e no Whatsapp quando de repente mandam em dos meus grupos de pokemon que tinha um Raichu aqui no bairro de casa faltando 6 minutos para sumir. Na hora pensei "não vai dar tempo" e desencanei. Porém, pensei melhor e vi que daria tempo sim e resolvi catar o carro correndo e ir até lá.
Resultado: Raichu de CP 628 e 48 de IV. Já valeu o dia, visto que aqui é raríssimo. Eu nunca tinha visto respaw desse pokemon aqui na cidade e mesmo o Pikachu quando aparece faz a galera sair correndo atrás, pois apesar de mais comum também é bem raro.
13-09-2016, 21:20
Darkon
Baixei o update, boa adição esse buddy system, imo algo que deviam ter colocado já no inicio do game.
Problema é que preciso andar muitos kms para ter os pokés que eu quero. Pretendo evoluir:
- Koffing (teria que andar 75 KM pra pegar os 25 candies restantes lol)
- Mankey (teria que andar uns 30 KM pra pegar os 10 candies restantes)
- Slowpoke (andar uns 90 KM para pegar os 30 candies restantes)
- Jigglypuff (25 KM pra conseguir os 25 candies restantes)
Partiu participar de maratonas lol
13-09-2016, 21:57
GrYllO
1 Anexo(s)
gg Niantic - eu não vou largar meu CM13 pelo PokéGO