"Character nexji does not exist."
e no highscores:
"pos player lvl exp
129 Nexji 244 236551806"
Versão Imprimível
"Character nexji does not exist."
e no highscores:
"pos player lvl exp
129 Nexji 244 236551806"
Foi justo sim, se não concorda me mostre argumentos coerentes.
Deletados em Magera
Magical Fox - Palladin (Level 56)
Akolatronix - Knight (Level 76)
Follie - Druid (Level 56)
Ancient of Inferno - Sorcerer (Level 255)
Sorc Sanosuke - Sorcerer (Level 98)
Doiidz Mata Demon - Knight (Level 50)
Zeddon - Sorcerer (Level 103)
Fofiinha - Palladin (Level 48)
Balzsephon - Knight (Level 73)
Ethan Lumi - Druid (Level 47)
Magic jane - Druid (Level 71)
Coorillo - Knight (Level 50)
Temondeo - Palladin (Level 125)
Wily'Avatar - Knight (Level 244) - (Sword 96)
Catterina Sforza - Knight (Level 40)
Alax pall - Knight (Level 40)
Crudao - Knight (Level 92)
Vaisefo Deer - Knight (Level 50)
Captain Aspra - Sorcerer (Level 55)
Doidiinha - Sorcerer (Level 35)
Malvina Store - Palladin (Level 33)
Masters Loths - Sorcerer (Level 46)
Royal Paine - Palladin (Level 10)0)
Lady Valerinha - Knight (Level 166) - (Axe 94)
Druidah Loiro - Druid (Level 43)
Arakuss - Palladin (Level 39)
Magical Fox - Palladin (Level 56)
Fenixitax - Druid (Level 60)
Yoby - Sorcerer (Level 86)
Hokax junior - Knight (Level 80)
Star Fenix - Sorcerer (Level 94)
argumentos coerentes ? simples ... não ta na regra ser DELETED por abusar de um bug .
quer outro ? eles não baniram TODOS que abusaram ... só ALGUNS !
e maioria lowlvl (:
tem muitos HL's que tavam abusando e MUITO diga-se de passagem e tão aê ... outros só levaram ban .
a shitsoft trabalha com 1 peso e 2 medidas ? se era pra deletar quem abusou que deletasse TODOS sem excessões :*
:lolguy:
MasteringBruno.
What'a fuck...
Você era um dos caras mais ativos do fórum a uns 3 anos atras, tava sumidão.
:yousir:
Oia só o cabelo dele agora.
Haahahha!
:fckthat:
== == == == == == == == == == == ==
Cipsoft, entre vários erros cometidos.
Esse ato fez compensar todos.
Parabéns mesmo.
Até que enfim a cip fez algo !
Quem me chamou de burro por não ter ido la ganhar Exp de graça , literalmente Se Fu***
GraTz Pela Correção do Fail Cip!
:@
Fala Relic,
Então parceiro, pode até ser que muitos Low Levels foram deletados.
Mas cara, eu fiquei sabendo de muitos - muitos mesmo - High Levels sendo deletados.
Que eu vi:
2 ED 250+
1 EK 200+
1 RP 300+
Isso causa sim um impacto no server dos jogadores deletados.
na boa, achei exagerado o ban de 30 dias da acc, acho q o delete do char q abusou e 7 dias de ban tava otimo ja, o erro foi da CIP, eles não são tao severos nem com os BOTS....:n:
tem gente q fez menos de 1k nesse npc ae soh pra testar e tomo del LOL:n::n::n::n:
O Argumento é da Cip, você joga o jogo deles, você quebrou a regra deles, você então recebe a punição que eles considerarem adequada.Citação:
Mensagem original de Tibia Service Agreement, que você concorda ao criar a sua conta
Enquanto voce está jogando "Tibia", voce tem que concordar com algumas regras ("Tibia Rules") que são citadas nesta homepage. Se voce infringir quaisquer destas regras, sua conta pode ser removida e todos os outros serviços terminados imediatamente.
Pior que abusar de bug, é menino chorão que vem criar caso em forum achando que ta certo.
Ta infeliz com a punição? Sei lá, chama os Direitos Humanos, eles adoram defender trapaceiros e bandidinhos =p
Fora isso, senta, engole o choro e aprende a não fazer mais cagada que então você não se ferra =p
E e ninguem cala , esse XORORO e e por isso , que eu canto assim e por ti cip ! (8' :alone: :coolface:
aqui algumas das pessoas HL de tenebra deletados, inclusive eu rs
Valysitro Sagon EK 306
Rekenhow Agaezsi ED 267
Nenem Agaezsi MS 248
Norbazera MS 241
Rafexx EK 225
Jassky EK 209
Lucta of Tenebra EK 204
Syrius Sam ED 201
Tryeed ED 200
Allen zin ED 181
Guiizera Agaezsi EK 205 ( tinha ferumbras hat )
e muito outros né. rs
parabéns cip :)
Ban~Delet, acho que não resolve muita coisa não...
i quem compro as drakken boots por uma preço muito baixo? compro varias!
qual vai ser a atitude disso? ;)
Eu mesmo Prefiria um rollback...
mas tudo bem até que em fim a cip deu um sinal de vida vamos ver oq vai rolar.!
:n:
naaaahhh
ainda sim injusta
a cip baniu de forma extremamente tosca, pois muitos cabocos que abusaram continuam jogando
darksoul druid coloco ateh bot pra nao ter o trabalho d ficar apertando hk
e nao foi ban
thyran
outro exemplo
se fosse pra banir
tinha q banir direito
Estou aguardando meu delet, upei 3lvl em meu druid do 46 ao 49, não upei mais porque logo começou correr o boato de que todos que abusassem do bug seriam banidos, fico triste pelos noobs que foram deletados que mal sabe ingles muito menos regras detalhadas do tibia, em meu serve eu e um grupo de amigos abusamos um pouco do bug, até o momento ninguem foi deletado.
Ai ... Sim.. hemm !!!
\o/
:D que alegria, cabeças rolando!! :D
Eu não era booter, deletaram um char meu que upei apenas 2 lvl, o outro que upei 20 tbm ali no mesmo bug, está normalzinho.
Cade o controle da CIP? Continuam errando, o certo seria resetar os mundos, seria o correto e justo, já que não tem o controle de quem usou ou não.
Por isso estou contestando a atitude do delete e não o ban.
eu nem imaginava q isso iria acontecer
justiça sendo feita, q bom ne!!
ta ai uma prova q a cip nao eh tao amadora assim como alguns estavam falando...
Fica um aviso a todos que tentam se aproveitar de bug :)
punir uma conta é certo.
agora DELETAR um personagem lvl 300+ da account é ridiculo.
quer dar ban, da ban, deletar? para né !
É foda quando os ignorantes vem chorar, ficam falando que nas regras não diz que as pessoas podem ser deletadas ao abusar de bugs, mas e por acaso diz que seriam banidos? Diz apenas que seriam punidos, e punições tanto podem ser delets como bans, fica ao critério da cip
Como se fosse muito. :P
Tem que deletar sim, assim como na minha opinião deve DELETAR todos botters, sem FW nem nada.
Enfim, acho engraçado nego querendo justificar a impunidade de uns poucos baseando-se na suposta falta de vontade da CIP de banir Botters, alegando que ela deveria estar procurando banir tais meliantes ao invés dos que abusaram do bug....
Novidade galera, vocês são tudo da mesma laia, E SE FERRARAM :P
Bom, essa situação nao me afeta mas vamos lá:
Em nenhum momento fui prejudicado por quem usou o bug, naquele momento eu estava tentando caçar e não consegui por ter botter demais na cave que fui.
Qual o motivo da comemoração? Alguns fizeram uns chares capados como um mage lvl 60 ml 5. E aí?
Tem uma galera aqui que está agindo como criança, e não são mebros comunzinhos não..
Sobre as regras: Alguns apresentaram argumentos bem relevantes e mesmo assim recebem essas respostinhas bagaceiras aí..
Fiquei até curioso, fim de semana terei um churrasco com uns amigos e a esposa de um é advogada. Por curiosidade perguntarei como funciona quando vc concorda com termos e, depois de um tempo, são mudados.
Aeee galere, pesquisem ae:
Muhai Thai
:P:P:P:P:P:P:P
Meu amigo tá esfumaçando, perdeu um char level 75 kina skills 90/90.
:'(:'(:'(:'(:'(
>:]>:]
O que acho realmente engraçado, mais do que tudo é nego clamando reset sendo que estão ERRADOS por abusar de bugs, independente de uns ficarem impunes, esse não é o ponto, o ponto é que quem avacalhou com o jogo, se ferrou.
Não foi nada imparcial os bans, quem deu para punir, FOI PUNIDO DE FORMA JUSTA.
Não clamem por resets ou brandações onde não cabe, pois esses MELIANTES estão errados, seja ele punido e outro não, ou todos punidos, isso não muda o CRIME. ;-)
como diria Gil Brother... "Sigo tb PERPRECTO com essa atitude da CIP, atitude de calhorda kkkkkkkkk
Alguem sabe informar se o Ban na acc é fw permanente ou da queles que somem depois de 6 meses? Grato!