Curtir Curtir:  0
Página 121 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 2171111119120121122123131171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.201 a 1.210 de 1817

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Registro
    30-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Character nexji does not exist."

e no highscores:
    "pos player lvl exp
    129 Nexji 244 236551806"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luquinha_mm Ver Post
    o cara ai de cima falou tudo, os mod's do tibiabr podem falar o que quiserem, mas ninguem que foi deleted tá falando que não merecia puniçao, e sim que a punição foi injustificavel.

ainda mais pra alguem que nao coloca nas regras a punição pra um crime, me poupe né?

#cipsemnocao.

até mais.
    pois é ... nas regras do tibia não cita que você vai ser deleted por abusar de um bug, eles deviam ser mais claros -.-
    quem devia tomar DELETED era a própria cipsoft, que não sabe fazer nem um teste server descente

Registro
    12-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fake Wish Ver Post
    É, tenho certeza que 90% das pessoas que estão comemorando aí são level 30- ou admins/mods falsamente moralistas.

Eu não fui banido, mas acho que isso que aconteceu foi uma completa ignorância dessa empresa, uma tentativa de mostrar poder, passando por cima do que é justo. Se fosse uma empresa séria mesmo, teria dado rollback até a data do update.

Essa é o primeiro passo para o fim deste jogo que tantos de vocês amam.

Sincerely yours,
    F. W.
    Ta e aquele players que nao abusaram do bug? iriam se fu*** por causa de alguns que abusaram do bug, nao pensa nao?

@topic

Acho que a cipsoft feis o certo!

Training [OFF]
    Hunting [ON]

http://imageshack.us/f/580/pikal.jpg/

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duthy Ver Post
    Regras da CIP:
    Regra 3a) Abuso de Bug
    Explorar erros óbvios do jogo ou de outra parte dos serviços da CipSoft.

Comentário

Explorar erros óbvios do jogo:
    Um bug é um erro óbvio no jogo ou em qualquer outra parte dos serviços da CipSoft, algo que por certeza não deve ser assim - por exemplo, se a fire wave dos dragons de repente curasse ao invés de machucar jogadores, ou se um NPC vende um determinado item a um preço muito mais baixo que outros NPCs. Se você abusa desses erros óbvios, por exemplo comprando centenas de unidades desse item excessivamente barato, provavelmente será punido. Note que uma mensagem na qual você admite ter abusado de um erro óbvio já pode acarretar PUNIÇÔES.

Em nenhum momento na regra diz que se vc se aproveitar de um bug vai ser DELETADO, se fossem claros e colocassem isso, ninguém abusaria.
    O que está em questão não é a punição e sim o DELETED pois o erro começa com a própria CIP que não deixa claro nas suas regras, punição não é delete, se querem fazer esse tipo de arbitrariedade especifique melhor nas regras, quando ela não é clara, não cabe esse tipo de punição e sim no máximo uma ban.
    Espero que a CIP reconsidere suas atitudes, tenho 2 chars, 1 lvl 67 foi deleted e upei 2 lvl no bug e o outro que upei 20 lvl passei do 45 ao 65 e está normal. Sou a prova que a CIP não teve controle algum. O mais correto seria resetar os mundos e até mesmo dar uma ban nessas account oq eu também não acho correto a partir do momento que a CIP não sabe quem abusou ou não do bug.

ERROU FEIO! Espero q reconciderem ao menos a deleted !!! Não a esta ridícula e arbitrária atitude da cipsoft !!! Justiça sim abuso de autoridade jamais !!!!
    cala boca mano, bem feito ! ngm mandou dar uma de esperto

Banido
    Registro
    09-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi justo sim, se não concorda me mostre argumentos coerentes.

Publicidade:

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pikaheaven Ver Post
    Ta e aquele players que nao abusaram do bug? iriam se fu*** por causa de alguns que abusaram do bug, nao pensa nao?

@topic

Acho que a cipsoft feis o certo!
    "feis"? Patético. Claro, e quem abusou do bug do Dread Doll, não teria que ser deletado tambem?

Isso é justo? Pfff.

Registro
    08-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deletados em Magera

Magical Fox - Palladin (Level 56)
    Akolatronix - Knight (Level 76)
    Follie - Druid (Level 56)
    Ancient of Inferno - Sorcerer (Level 255)
    Sorc Sanosuke - Sorcerer (Level 98)
    Doiidz Mata Demon - Knight (Level 50)
    Zeddon - Sorcerer (Level 103)
    Fofiinha - Palladin (Level 48)
    Balzsephon - Knight (Level 73)
    Ethan Lumi - Druid (Level 47)
    Magic jane - Druid (Level 71)
    Coorillo - Knight (Level 50)
    Temondeo - Palladin (Level 125)
    Wily'Avatar - Knight (Level 244) - (Sword 96)
    Catterina Sforza - Knight (Level 40)
    Alax pall - Knight (Level 40)
    Crudao - Knight (Level 92)
    Vaisefo Deer - Knight (Level 50)
    Captain Aspra - Sorcerer (Level 55)
    Doidiinha - Sorcerer (Level 35)
    Malvina Store - Palladin (Level 33)
    Masters Loths - Sorcerer (Level 46)
    Royal Paine - Palladin (Level 10)0)
    Lady Valerinha - Knight (Level 166) - (Axe 94)
    Druidah Loiro - Druid (Level 43)
    Arakuss - Palladin (Level 39)
    Magical Fox - Palladin (Level 56)
    Fenixitax - Druid (Level 60)
    Yoby - Sorcerer (Level 86)
    Hokax junior - Knight (Level 80)
    Star Fenix - Sorcerer (Level 94)

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duthy Ver Post
    Regras da CIP:
    Regra 3a) Abuso de Bug
    Explorar erros óbvios do jogo ou de outra parte dos serviços da CipSoft.

Comentário

Explorar erros óbvios do jogo:
    Um bug é um erro óbvio no jogo ou em qualquer outra parte dos serviços da CipSoft, algo que por certeza não deve ser assim - por exemplo, se a fire wave dos dragons de repente curasse ao invés de machucar jogadores, ou se um NPC vende um determinado item a um preço muito mais baixo que outros NPCs. Se você abusa desses erros óbvios, por exemplo comprando centenas de unidades desse item excessivamente barato, provavelmente será punido. Note que uma mensagem na qual você admite ter abusado de um erro óbvio já pode acarretar PUNIÇÔES.

Em nenhum momento na regra diz que se vc se aproveitar de um bug vai ser DELETADO, se fossem claros e colocassem isso, ninguém abusaria.
    O que está em questão não é a punição e sim o DELETED pois o erro começa com a própria CIP que não deixa claro nas suas regras, punição não é delete, se querem fazer esse tipo de arbitrariedade especifique melhor nas regras, quando ela não é clara, não cabe esse tipo de punição e sim no máximo uma ban.
    Espero que a CIP reconsidere suas atitudes, tenho 2 chars, 1 lvl 67 foi deleted e upei 2 lvl no bug e o outro que upei 20 lvl passei do 45 ao 65 e está normal. Sou a prova que a CIP não teve controle algum. O mais correto seria resetar os mundos e até mesmo dar uma ban nessas account oq eu também não acho correto a partir do momento que a CIP não sabe quem abusou ou não do bug.

ERROU FEIO! Espero q reconciderem ao menos a deleted !!! Não a esta ridícula e arbitrária atitude da cipsoft !!! Justiça sim abuso de autoridade jamais !!!!
    "Mimimi, fui deletado". Segue:
    Citação Postado originalmente por Tibia Service Agreement, que você concorda ao criar a sua conta
    Enquanto voce está jogando "Tibia", voce tem que concordar com algumas regras ("Tibia Rules") que são citadas nesta homepage. Se voce infringir quaisquer destas regras, sua conta pode ser removida e todos os outros serviços terminados imediatamente.
    O negrito é meu.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nyaragod Ver Post
    Foi justo sim, se não concorda me mostre argumentos coerentes.
    argumentos coerentes ? simples ... não ta na regra ser DELETED por abusar de um bug .
    quer outro ? eles não baniram TODOS que abusaram ... só ALGUNS !
    e maioria lowlvl (:

tem muitos HL's que tavam abusando e MUITO diga-se de passagem e tão aê ... outros só levaram ban .

a shitsoft trabalha com 1 peso e 2 medidas ? se era pra deletar quem abusou que deletasse TODOS sem excessões :*

Registro
    08-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eric Sutherland Ver Post
    argumentos coerentes ? simples ... não ta na regra ser DELETED por abusar de um bug .
    quer outro ? eles não baniram TODOS que abusaram ... só ALGUNS !
    e maioria lowlvl (:

tem muitos HL's que tavam abusando e MUITO diga-se de passagem e tão aê ... outros só levaram ban .

a shitsoft trabalha com 1 peso e 2 medidas ? se era pra deletar quem abusou que deletasse TODOS sem excessões :*
    Low lvl? Da uma olhada na listinha anterior que postei

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem