Regras da CIP:
Regra 3a) Abuso de Bug
Explorar erros óbvios do jogo ou de outra parte dos serviços da CipSoft.
Comentário
Explorar erros óbvios do jogo:
Um bug é um erro óbvio no jogo ou em qualquer outra parte dos serviços da CipSoft, algo que por certeza não deve ser assim - por exemplo, se a fire wave dos dragons de repente curasse ao invés de machucar jogadores, ou se um NPC vende um determinado item a um preço muito mais baixo que outros NPCs. Se você abusa desses erros óbvios, por exemplo comprando centenas de unidades desse item excessivamente barato, provavelmente será punido. Note que uma mensagem na qual você admite ter abusado de um erro óbvio já pode acarretar PUNIÇÔES.
Em nenhum momento na regra diz que se vc se aproveitar de um bug vai ser DELETADO, se fossem claros e colocassem isso, ninguém abusaria.
O que está em questão não é a punição e sim o DELETED pois o erro começa com a própria CIP que não deixa claro nas suas regras, punição não é delete, se querem fazer esse tipo de arbitrariedade especifique melhor nas regras, quando ela não é clara, não cabe esse tipo de punição e sim no máximo uma ban.
Espero que a CIP reconsidere suas atitudes, tenho 2 chars, 1 lvl 67 foi deleted e upei 2 lvl no bug e o outro que upei 20 lvl passei do 45 ao 65 e está normal. Sou a prova que a CIP não teve controle algum. O mais correto seria resetar os mundos e até mesmo dar uma ban nessas account oq eu também não acho correto a partir do momento que a CIP não sabe quem abusou ou não do bug.
ERROU FEIO! Espero q reconciderem ao menos a deleted !!! Não a esta ridícula e arbitrária atitude da cipsoft !!! Justiça sim abuso de autoridade jamais !!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação