Página 121, gogogo 122, estou querendo comprar Op também...
Mas... Estou juntando dinheiro, ser milhonario é prioridade...
Versão Imprimível
Página 121, gogogo 122, estou querendo comprar Op também...
Mas... Estou juntando dinheiro, ser milhonario é prioridade...
AFFFFFFFFF, só passaram metade da luta do Hordy vs Zoro, acabou com meu dia. Mas agora parece que começa o fight no próximo capitulo.
Anime tem que enrolar mesmo, se fizer um filler agora vai estragar tudo...
É, o mangá tá num momento complicado pra se fazer um filler. Sai de uma ilha e já mostra os mugiwaras chegando em outra. Apesar de que faz tempo que não tem episódios fillers...
Enrolar por enquanto é o que há. Depois que acabar essa parte dos tritões até que seria aceitável um filler pra dar uma distanciada do mangá.
A última vez que deu pra fazer episódios fillers sem problema foi depois de Thriller Bark. Mas ao invés disso, só teve 3 epis filler. Depois disso, todas as sagas foram "coladas" umas nas outras, com exceção do salto de 2 anos, que é meio complicado fazer filler por causa dos spoilers.
Eu não acho que a gente vai ter mais sagas fillers imensas. Vai ser só enrolação dentro de cada epi daqui pra frente. O que faz algum sentido, depois do que os fillers de Naruto fizeram com a audiência e a fama do anime. Mas é uma pena, eu não acho os fillers de OP ruins, e prefiro eles do que piadinhas do Buggy no meio da guerra...
Quero ver é o Oda dar abertura para um Filler a esta altura, aposto que fariam o novo mundo de uma forma bem ridícula...
Sei que é meio fora do topico, mas criar um topico so para isso parece desperdicio...
Alguem aqui viu que o HxH volto a ficar como rascunho? ¬¬
o fato é que ninguem aqui gosta de HxH
Eu leria HxH se esse autor tivesse algum respeito pelos seus fãs.
HxH chega uma hora que fica um saco. Por isso larguei o mangá.
Se HxH não tivesse futuro incerto eu até leria
Começar algo que o autor pode entrar em hiato a qualquer momento não me agrada.
O melhor é ver os caps que o cara só envia os names para serem publicados.
Eu ainda me pergunto o que este País Wano é, se é um lugar bom de se viver, com paz, ou é uma zona de Guerra...
Finalmente meu One Piece chegou \o
Tive que buscar nos Correios ¬¬
Agora to tentando escolher a melhor época para lê-lo...
Quando eu tiver no troninho, no onibus, não sei, quero que seja especial *-*
Ae lanço o capitulo, pelo que entendi a ilha se tornou aquilo por causa da luta do Akainu e do Aokiji pelo posto de almirante da frota, e também tem culpa um projeto falho do Vegapunk com uma arma, conseguiu me surpreender.
Não gostei do spoiler KOPSAkopSAKopSA
Mas fazer o que, eu imaginava que podia ser isso, mas achava que era uma teoria fail o.O
TENSO!
Muito bom o capitulo. Pelo que agora sabemos, a arma química falha do Vegapunk causa muito mal, mas parece que já foi "controlada", apesar de as pessoas acharem que não está.
Akainu e Aokiji, bonadão!
Que final de cap, hein. Valeu a semana de espera.
Agora só falta saber que tipo de coisa tão fazendo com as crianças e o que o Smoker vai fazer quando se deparar com os Mugiwaras salvando elas.
One Piece não chega nas bancas de onde eu moro nem fudendo.
Cara, One piece já chegou até em Pelotas... onde que tu mora?
Capítulo sensacional. :enraptured:
Laboratório secreto: Confere!
Quimeras: Confere!
Doutor(a) Misterioso(a) : Confere!
Pessoa a ser ajudada: Confere!
Marinha: Confere!
Pelas minhas contas só falta aparecer o grande vilão deste arco.
A maioria dos personagens do enredo parecem estar a postos já.
Bonus que achei no UnixMangá:
Acho que o Vegapunk pode aparecer nesse arco, não que ele vá ser de grande importância para o desenvolvimento do arco, mas acho que uma aparição ele pode fazer.
Acho que só isso faria esse arco ser maior que os outros, embora esteja promissor.
Provavelmente Vegapunk vai ser o grande vilão desse arco. Certeza que esse lugar é a nova base de estudos do Vegapunk (a antiga seria onde o Frank ficou nos dois anos).
Eu acho que o Smoker vai acabar ajudando os Mugiwara, pois essa base secreta já mandou atacar seu navio.
Não acho. O Vegapunk trabalha pro governo, e isso parece ser meio clandestino. Sem falar que eles comentaram que os Pacifistas podiam ter destruído a parede, o que mostra que não tem muito a ver com o Vegapunk. Acho que é alguma outra organização, provavelmente relacionada a algum pirata. Talvez o Law, ou a Big Mom, ou algum personagem novo.
Não é só porque Vegapunk trabalha com a Marinha que ele não pode ter um laboratório escondido da mesma. Sem falar que foi ali que teve a falha da maquina do vegapunk.
Pelo o que eu entendi, a coisa q eles chamavam de chefe nao gosta do Vegapunk. Tenho a impressão que não é dele não, pelo contrário, é alguém se aproveitando do lugar que ele destruiu com armas quimicas
Muito massa o cap, só me arrependo de ter lido o tópico e visto o spoil do troyler antes de ler...