Pra fala a verdade nao gostei mto tbm, como mtos outros
Agora so me resta esperar e knas vamos aproveita a upa fazer quest fodas pq nao sei oq vai acontece
Versão Imprimível
Pra fala a verdade nao gostei mto tbm, como mtos outros
Agora so me resta esperar e knas vamos aproveita a upa fazer quest fodas pq nao sei oq vai acontece
Eu so knight 101... e to axando legal o update!
Eu atualmente recupera +- 600 com minha UH...
Se eu "gruda o dedo" na hotkey hoje vo recupera menos do que dpois do update!
O exaust de 1 recuperação de agora vai ser a metade com poção!
Ou seja... vou recuperam 1200 enquanto agora recupera 600..
Fora que... pod atacar junto... recuperar e da exori gran + porrada... huhuhu
O novo "exura" do kina eh tipo exura gran... segundo o q vi em comentarios...
Todos bixos terão exaust... vcs viram os videos de sorc/druid caçando DL? DL ta bem calminho agora...
Eh claro... pod se gasta um poco mais... pois a cip n vai dexa o mesmu preço da UH... porem vai baxa dakeles 8.7k! acredito q seja 5k a bp (podendo vender ainda os vialzões)
Outra noticia! Exori hur melhoro 1 mont... vi ss do TS...
exori mas naum tenhu certeza!
Soh akelas armas encantadas q eu naum gostei... pq parecem nem ter muita vantagem... soh pra bunito :(
Esta fikando um OTZÃO BARATO!!!!!!
oq mais eles vão inventar ein ???
ja estragaram um pouco no up passado...
agora querem acabar com o jogo logo!!!!!!
jogar um ot ae de 2x ta bem + da hora!!!
ora se vc ta curtindo mais ot do q global entao vai joga e para de flar merda
OW QUERIA SABER SE FIRE ELEMENTAL ESTÁ IMUE A DANOS FISICOS?
É VERDADE?
os soceres ainda estaum reclamando
entra update e sai update e eles continuam reclamando que melhoram outras vocs(sem contar que nesse update eles foram melhorados tbm)
os kinas taum, reclamando como os soceres no up passado pq mudaram algo drastico na voc
mas no up atual os soceres nem deviam abrir a boca
onde ja se viu reclamar -pq agora druid pode caçar de = pra =
quando druid tava um lixo eles naum falavam nada neh?
a voc dos chorões é na verdade a dos soceres!
disseram aqui que os life fluid vao fikar mais baratos sabem quanto mais ou menos vai fikar o de 300 e 600?
Quanto vai fik em média o custo dessas pedrinha pra vende?
Ja q se eu for viver de uh dps do update vo passa fome :triste:
Passar fome se ficar parado, porque agora vai dar pra caçar legal então os Druids começaram a obter grana com loots das hunts.
E não se tem ainda um preço a respeito das pedras.
Ainda não foi mudado e não houve nenhum pronunciamento a respeito dos preços novos.
Nenhuma vocação tinha que estar reclamando, os knights certamente foram os menos favorecidos, mas não ficaram ruins.
Quer saber de uma coisa, todo update é a mesma bosta, é só mudarem em alguma coisa que sempre vai ter um merda pra reclamar.
Update passado foi assim, arrumaram o ataque de knight QUE A CIP ASSUMIU QUE ESTAVA DESIGUAL e vieram os mages reclamar.
Nesse update criam uma diferença QUE È ESSENCIAL entre Druid e Sorcerer, já que uma profissão é diferente da outra, e vem knight e até mesmo sorcerer reclamar :sleep:
O que o pessoal tem que ver é o seguinte... essas mudanças que estão acontecendo são resultado de muitas pesquisas e ponderações feitas pela CIP e só estão sendo implementadas ao jogo porque realmente são necessárias para o BALANCEAMENTO das vocações, todas essas reclamações só estão acontecendo porque estão direfenciando de uma forma bem radical as profissões, o que já era pra ter sido feito há muito tempo...
Sou knight e não vou ficar reclamando acho que a CIP está certa e quem não gostou vai procurando outro jogo pra jogar porque daqui por diante esse é o rumo que Tibia vai tomar, não adianta todo mundo só querer melhorias em suas próprias vocações e quando isso é feito nas outras vem encher o saco.
E quanto aos PK´s, também acho que infelizmente muitos babacas que querendo ou não existem em qualquer lugar vão se aproveitar disso para sair pkalizando geral, mas temos que conviver com isso e abominar cenas como essas e não idolatrar como vi em vários casos de Mage low level matando HL, EM UM JOGO COMO TIBIA NÃO IMPORTA O QUANTO HAJA DE DIFERENÇA ENTRE AS VOCAÇÕES E SIM O QUE OS JOGADORES FARÃO COM ELAS.
M.E.N.T.A. (Movimento Eu Não Tenho Assinatura)
preciso de uma ajuda....sobre pallys:
*qual o preco da pocao de mana media? vai ter ou teve reajuste nelas?
*pally vai poder encantar alguma municao?(spear, royal, bolt)ou soh vai komprar akelis arrows koloridos?qual o preco deles?
*qual foi a reducao do exura vita?
qnto ta recuperanu agora +-?
pq ninguem posta ss de sd de 3x pra comprovar que a runa vai aumentar as cargas
ou de alguem soltando exevo gran mas frigo em demon pra ver se o dano é alto
procurei e não achei nada :confused:
alguem pode me passar essas ss se tiver?
q sabe oq eu achei chato, eh q eles queriam diferenciar os druids dos sorcerers, e acabaram ficando mais iguais, a unica diferença eh q sorc faz runa de fogo e raio e druid de gelo e terra
tudo bem, vcs falam, druid tem sio, mas sio aumento pra 140 de mana -.-
q hj tava gastando 70, depois do up vai gasta 140
no test server tava curando ~1000 o sio, mas depois de uns ajustes caiu pra ~500 em ml altos (~80)
vantagem nenhuma mais pra druid se cura no sio, gastando 140 de mana pra num cura nada as vezes ela te trai e so cura ate o amarelo, compensa usa vita q gasta 160 e garante q cura tudo, igual aos sorc -.-
agora druid tb tem magia de area igual sorc, talvez ate melhores pq gelo vai ser mais util pra high level do q fogo e energy, pra mata demon e dl >)
Sobre o elemento DEATH... Lmebremos que Sorc vai fazer SD e Explo, ambas do elemento DEATH! ;)
E aparentemente Banshee eh agora imune a ele (sim, afinal, jah estah morta XD)...
Sempre lembrando que boa parte dessas magias foram tiradas dos proposal boards...
Eu lembro de várias propostas que envolviam os druidas controlando gelo e ventos.... Magias que criam furacões, etc.
Mas ainda ninguém falou dos equips... Será q não estavam neste TS?
putz... pra balancea era so melhora a vida dos druid e sorcer e naum piora desse tanto a dos kina :/ update podre... taum se superando estragando a cada dia...
pioro nu q ?
diminuiu seus hit?
abaixo sua cap ou life?
abaixo sua mana?
ta xoranu porq
pq a UH nao eh mais efetiva com seu ml baixo
obiviamente
pois no updat anterior
os mage tavao caçanu bixos ridiculos solo
pq os bixo q seria uma bo a pra mage caçar os kina tava caçanu em dupla
a cipsoft acertou nest update(ate agora)
ha coisa q nao concordo
como as nova magia d druid
mas nem sempre vai ser oq se espera
e se vc n gosta du tibia como esta
abre um OTserv (desculpa nao estou incentivando ngm a faser nda)
ou cria um MMORPG e vai jogar du geito q voce gosta
Ou melhor ainda faz como muitos akii vao faser
cria um mage modinha
alguem pode ai responder quanto a nova magia dos knight cura?
aff e ta devagar a psotagem das ss...
alguem passa u link da wot pra eu ver as ss la plx
lol todo update eh isso
cara se vc pensar bem...
se nem jesus conseguiu agradar a todos pq a CIP tem q fazer isso?
se ainda tiver achando ruim fassa q nem um kra nos EUA.
a mulher dele foi pedir pra pousar pra playboy ai nao dexarao ele acho ruim e crio a propia revista dele e boto a mulher pra pousar e hoje eh uma das grandes concorrentes da playboy
Quero que chega o TS logo :)
A gema será cara?=/
acho que vai ser 1 k
Quando abram o TS para o publico?
Tomara que seja logo
Algum tutor sabe se esse negocio de DSM a 60k no NPC é serio?
Eu tinha ate parado de jga nesse up por causa q cagaram com as nossas hunts
agora vo volta
quanto a heal
acho q tava healando d mais uh
antigamente healava menos do q esta agora
mais sei lah acho q vo te q para com o kininha q tenho lah q entro d vez em qndo
Aew pessoal
eu to com um duvida aqui,eu estava olhando as ss do ts,quando vi a magia exeta mort hur,(um mort hur com dano de death) ai eu percebi que o dragy que levava a magia estava soltando uma gfb,mais esta nao estava com o novo grafico imposto pela cip,ou seja, to com duvidas quanto a esta magia.
Foi uma magia nova criada? ou é uma ss de um ot ou algo assim? jah que a gfb esta como a de hj e n como a nova
Se falei merda me desculpem
abraços
alguem sabe quando o TS vai ficar on denovo?