Os updates primeiro vem pro Dota 1, depois de um tempo o Dota 2 é atualizado.
Versão Imprimível
Na verdade as mudanças em si do update vem até rápido (acompanhei pela primeira vez na 6.77, chegou no Dota 2 em uma semana).
O que deve demorar muito mesmo vão ser esses heroes novo.
----
Caralho, tô jogando com um amigo só e os outros 3 do time só vem doentes, puta que pariu.
Quando o jogo mal começou e o cara já vem falando i go mid mid mid i mid i go mid mid eu já sei que vem desgraça por aí, e foi o que aconteceu nesses últimos jogos, mids afunders.
Huskar morreu pra mim.
E agamis no doom ta muito zueiro
Aew deram o update do dota 3.
Povo morreu?
Joguei uma de Never ontem que eu senti saudade dos players do garena, nível era mais alto kkk
Mas falando sério, nível da galera level 25-35 tá bom, tá tipo garena HL 2, dá pra render bons jogos.
Alguém aqui é level 50+?
Pra botar brilhinho no Smeevil tem que baixar os jogos e assistir né?
Assisti 80% dos jogos do TI East/West mas não tinha o Smeevil =( agora vou ter que baixar todos de novo pra upar ele.
Essa semana que passou joguei quase nenhuma online, joguei algumas contra bot tentando ensinar um amigo a jogar, nossa, jogando com ele me sinto tão pró haha, ta foda dele aprender...
Sobre level 50+, acho que não, o maior que tenho na steam daqui é lvl 33, nem sei quem é, mas já vi ele jogar algumas, tava de suporte em todas, joga muito bem.
@tpc
fui jogar 1 online hoje, de puck, fazia tempão que não jogava, acho que foi o jogo mais equilibrado que ja joguei, do inicio ao fim foi muito parelho, e pra quem não usava a skill de sumir nenhuma vez, ela ta sendo minha melhor skill agora, desviei de 3 hooks com ela haha, mas demorei um pouco pra usar quando o bara marcava, morri 3~4x assim, bom também é que ela dura mais que o tempo pra usar a dagger, escapei de várias mortes quase certas assim
e usando aquela sequência pra startar que o Guga falou deu pra ganhar várias tf, os caras ficam perdidos
Achei um hero pra rushar wins agora, warlock. Que hero apelão, o ult dele vira o jogo fácil.
Só toma cuidado com Diffusal. É instant kill no Infernal.
É por isso que ele não é pickado no competitivo.
Early Diffusal countera e late um carrier mais ou menos farmado dá 3 porradas e mata o Golem, fora que colocar Warlock offlane para farmar Aghanims e talvez Refresher é quase missão impossível já que é facilmente morto.
Mas pra jogo assim é bem legal mesmo, a galera se desespera com Aghanim + refresher, 4 Infernal pra pushar tudo.
@Karakol
Puck é quase "imorrível" com domínio do phase shift, vai treinando mais aí que só vai morrer menos.
Direto vejo Puck em Pub que mata bem early e farma rápido fazendo Dagger + Euls + Forcestaff, é impossível ser morto.