Muito agradecido, não tinha a minima ideia de que so precisaria levar 300 assassin star, isso realmente ajudou muito.
Versão Imprimível
Ai oque caçar?
Lvl:65
Ml:14
Skills:80/62
Conta: P.a
to com duvida no que caçar, pirates normalmente ta bem cheio, oq aconselham?
Bye
lvl 70, 83/61, p-ammy, RH, paladin armor, c-legs, boh, demon shield. Cults dps do piano, bom lugar pra xp? oque levar? lot n me intereça, se pagar os gastos ta ótimo.
Várias sugestões:
Port Hope
Banuta (apes), Chor (lizards);
Liberty Bay
Cults dps do piano, Tortoises;
Edron
Wyverns, Dragons, Heros ou bog raiders;
Svargrond
Barbarian Large camp (ice witchs inclusive), Crystal Spiders, Cults de formogar, Bonebeasts de Helheim, Frost Hatchlings em Okolnir, Giants em Tyrsung;
Ankrahmun
Tumbas -3, Ancient Scarabs, Dragons e DLs;
Darashia
Necros, Wyrms, Vampires;
A grande dúvida é escolher um desses locais :D
Sim, os cults depois do piano costumam me oferecer em torno de 40k de exp por hora (levando em consideração que eu jogo com discada, deve dar uns 50k/h);Citação:
Postado originalmente por Duuds
Eu levo 10 royal spears, crossbow e 600 bolts comuns , que eu compro em bps a 1,5k cada (royal spears na hora de entrar, bolts lá dps do piano).
Levo também uma bp de mana potion e um dwarven ring, além de MUITA food.
Costuma dropar ao menos uma terra rod por caçada, mas caso os cults estejam de "mão fechada", a sua esperança fica nos loots dos beholders, que podem vir a te salvar de um waste.
Cya!
lvl 46
skill : 73/56
crow helmet , balted cape , guardian shield , b-rope , paltiun amulet leather boots , 60k no bank
duvida: onde caçar ...mesmo q de wat kero rusha
kero ser avaliado...
devo pega skill 80 ?
Ae.. quero ser avaliado, por favor;;; x))
Paladin level 19
Skills:60/48
ML:7
Equips: Crusader Helmet, Blue Robe, P legs, Medusa Shield e Crocodile Boots.
Tenho 98k no banco e ainda nao fiz D quest... avaliem ae, e aceito dicas de lugares pra hunt tbm!!! valeu ae, e aquele abraço!
Compre uma boh, e um medusa/vamp shield, se tu tiver stones treinar até 80 vai te ajudar muito.
Tu pode caçar Frost Giant, Helheim -2, Necros, Barbarians, se for premmy, se for free, tem Mintlaw, guards, Elfs.
Compre algumas stones e pegue skills 70, dps começar a rushar, qdo chegar lvl 35-40, compre uma boh, faça b legs quest (p.a), e compre um demon shield, e seja feliz.Citação:
Ae.. quero ser avaliado, por favor;;; x))
Paladin level 19
Skills:60/48
ML:7
Equips: Crusader Helmet, Blue Robe, P legs, Medusa Shield e Crocodile Boots.
Tenho 98k no banco e ainda nao fiz D quest... avaliem ae, e aceito dicas de lugares pra hunt tbm!!! valeu ae, e aquele abraço!
Bye
Lv 96
Skill 90/74
Ml 20
Itens: Full set xD
é q estou meio perdido morri 2 vezes seguidas ai parei de jogar queria saber onde posso caçar sendo p.a acc.obrigado
Ob:desculpe estar fugindo do assunto do post,mas queria elogiar os gms pelo ótimo trabalho,17:21 You see GM Heartlistener on Nerana (Level 2). She has no vocation.
Level: 30
Skills: 64/47
Magic level: 10
Equipamentos: crown helmet, belted cape, plate legs, leather boots, dwarven shield.
Conta: Free
Dúvida: Então, primeiro gostaria de sabe como estou... e também, se já posso treinar com slime, se não, oquê tenho que fazer pra poder treinar legal? E que skill da de pegar com 1 bp de pedra apartir do 64? Desde já, vlws ^^
Level: 30
Skills: 62/44
Magic Level: 8
Conta: Premium
Dúvida: Onde eu posso caçar pra upar bem rapido, mas rapido mesmo? Eu não aconselho mais que coloquem Banuta, pois lá os respawns são rápidos e os kongras não correm mais quando estão com sangue vermelho :)! Eu consigo matar Dragons? O que comprar? O que usar? Como estou? Já posso treinar com slimes? :confused: :yelrotflm