Gostei desse episódio, muitoo bom!
Gosto dos episódios com desmond, vc já sabe que algo de anormal vai acontecer :P
Finalmentee ele conseguiu falar com penny, putz.. quase chorei no final *.*
Versão Imprimível
Gostei desse episódio, muitoo bom!
Gosto dos episódios com desmond, vc já sabe que algo de anormal vai acontecer :P
Finalmentee ele conseguiu falar com penny, putz.. quase chorei no final *.*
episódio SENSACIONAL !!
melhor episódio até agora.
muito bom mesmo.
daniel faraday é um dos melhores atores que já ví na vida.
e desmond é sensacional também.
WOW gente
quase chorei no final tbm HAUISHEIUSAHESAIU
aaah q lindo :')
e q bizarro esses "efeitos colaterais"
Melhor episodio de lost!
Pata que o pariu, tive um orgasmo com o episódio dessa semana!
Perfeito essa sacada de... argh, não posso dar spoil
Nossa, muito bom, e o fim então? Quase tive um orgasmo :o
Estou virando fã do Daniel Faraday e fiquei ainda mais fã do Desmond.. putz...
Sobre The Constant:
Esse episódio foi realmente incrível e inovador. Bastante denso, poucos personagens e muitos acontecimentos relevantes. De bônus, ainda falaram um pouco mais sobre o navio Black Rock.
Daniel Faraday está se tornando um dos meus personagens preferidos. Desde o segundo episódio dessa temporada eu notei o jeito "atrapalhado" dele, mas nem imaginava que o cara era tão genial ou que teria tanta importância nessa história.
Nem tenho muito o que dizer... Foi intenso, que venha o próximo!
Sobre alguns aspectos da primeira temporada:
No décimo episódio, em um flashback, um vidente diz a Claire que ela mesma tem que cuidar do bebê, caso contrário vai acontecer algo muito ruim com ela e com o filho. E a Claire pega o Vôo 815 por causa desse cara. Ou seja, ele já sabia que o avião ia cair! Opa... Qual será o futuro do Aaron aos cuidados de Kate?
O Walt é outro personagem curioso. A sorte dele é incrível, até parece que o garoto consegue tudo que quer. Parou de chover exatamente na hora que o Michael falou que iria procurar o Vincent quando a chuva parasse! E, enquanto ele jogava gamão com o Hurley, sempre caia os números certos nos dados. Alguém tem um palpite sobre esse "poder"?
E o Locke então? Desde aquela época ele já adivinhava quando ia começar ou parar de chover. Habilidade curiosa, mesmo para um caçador como ele... :P
Episodio mto bom, mostra que mtos que forem tentar sair da ilha podem pq nao tem uma constante.
como disse o cara ae, o faraday eh mto bom ator, ainda mais qnduh ele fica meio maluquinho.
eu acho que quem abriu a porta pra eles sairem foi o micheal, que eu tb acho que eh o espiao do ben.
bloody ~ prefiro nem arrisca qem esteja no caixao.
proximo episodio vai ser mto bom, centrado na juliet, com tretas, pelo promo tah mto bom o proximo episidio
emmanoel ~ em um dos mobisodios ( episodios pra celular ) mostra que os outros tinham medo do walt, por isso fizeram o acordo com o michael, ele fazia aparecer passaros mortos em baixo da janela do quarto dele. MEDO !
Faraday o novo carinha foda do LOST lol
hum.. é, parece q a Claire não vai cuidar do bebe caso seja mesmo o Aaron.. viixi.. eu tava revendo um video sobre o "top 5" do Charlie.. poow, o anelzinho do Charlie nem vai ficar com o Aaron, neh? :/
E a namoradinha do Sayid..? estranho ele não ter ido atrás dela qndo saiu da ilha .-.
Walt eh bizarro desde pequenininho > FATO
"Episodio mto bom, mostra que mtos que forem tentar sair da ilha podem pq nao tem uma constante."
naao entendi.. x.x
Michael abriu a porta? E ele eh o espiao? Eeeh, ateh q pode ser.. mas seria estranho.. MUITO estranho @.@
MELHOR EPISODIO ATÉ AGORA, ADOREI haoieHaieOI
se eu estou ficando louco eu n sei mas eu vi a Penny dizer no telefone pro Desmond que o charlie contou pra ela sobre a ilha oO
será que charlie está vivo? saiu da ilha? HOIAEhoIEOI meu deus n vejo a hora de ver os outros episodios o/
pra quem qwuer ver a cena é na parte 39:54 que a penny conta que sabe sobre a ilha etc