aeeeeee.... até que enfim olharam para nós druids ^^
ancioso pelo update :yelrotflm
Versão Imprimível
aeeeeee.... até que enfim olharam para nós druids ^^
ancioso pelo update :yelrotflm
Eu axo q vai aconte o seguinte:
Vai volta a ser muito parcido como era antes do update, ou seja, mages vao voltar a rular nos servers e os kina vao se fu**, as hunt vao começa da waste pq as parada q kina precisa vao fikar + krs.
Mas uma coisa tenho crtz:
Se fuderem cos kina paro de joga na hr e com certeza metade dos kina para tbm.
Tomara que de certo esse balanceamento, que os sorcs fiquem mais fortes, que druids fiquem mais ricos, que paladinos usem mais magias e blokem orshabal como os kina, e que kinas usem duas armas ao mesmo tempo dobrando o dano..... ae fica tudo perfeito
armas e quipamentos tendo durabilidade seria uma boa para resolver esse proble, maior o dano fisico tomado, maior o desgaste da armor, maior o preço do conserto.
e a unica coisa que nao consigo engolir até hoje
Tempo estimado para avançar de 10 para 70 em melee skill:
111 horas e 16 minutos.
Tempo estimado para avançar de 10 para 80 em shielding skill:
289 horas e 12 minutos.
mages treinam caçando
perfeito , falaram sobre todos os pontos em que esta desequilibrado , bichos que só serão bons para caçar por determinada voc , druids se diferenciando de sorcs , mais formas para mage caçar , etc
to ansioso pra ver como que vai ficar:wub:
ahh , e para kinas e pallys que ja devem tar achando que vao se ferrar , olha eu acho que dessa vez fica equilibrado de verdade..mas parem , pensem e se perguntem se dá pra continua do jeito que está hoje?
Ahh...eu acho q deveria continuar pally e os kinas do mesmo geito...+ so q almentar o preço da uh..e muniçoes...pq o sorcerer e druid gasta 5k na bp de sd ou seja ao custo é muito maior...e tmbm a bp acaba rapido de +..sendo q a de uh dura muito tempo...seria bom c almentasse o preço das runas usadas por warrior ou diminuir...
Seria bom tmbm umas magia de ataque para druid..pois druid server mesmo é pra defesa..fazendo ih..uh...usando exura sio...etc enquanto sorcerer faz explosion...sd tem UE...
ah sei lah so uma opnião.... + ai pelo q eu li esse update vai c bom...bom de +..é o q eu espero xDD
Vlws Gente
É ISSO MESMO , VIVA O TIBIA COM APENAS KNIGHTS E PALADINS!!!
o tibia vai realmente falir , com 4 vocações jogáveis
ps: lendo esse tópico , da pra ver muito kina noob falando bestera.. O que mostra como tibia ficou fácil , qualquer noob idiota upando fácil , ainda bem que pelo o que parece , hunt de kina não vai ser soh na base de clique+f2
nao intendi muita coisa
AEUIHieuhaIUHEUI ;x
vamo ve como vai fica quando o update sair
:D
Por que sera que eles acham q a melhor manera de balancear uma vocação é prejudicando outra q ja estaria certa? n seria mais facil apenas dar funções de grandes influencias para os Druids como ja tem para por exemplo os kinas q compram suas UH, e os levam para huntes no intuito de conseguir um bom lucro.
A solução é sim melhorar o Druid + pra isso n precisa dificultar o jogo para outras vocações como o kina q pode caçar por + tempo + em geral são bichu de xp + baixa.
E não deveriam se esquecer a lógica do jogo tb, pois kights e pallys são vocações fisicas e mages são + magicas.
É isso ae, é apenas minha opinião jogo Tibia faz uns 5 anos ja, n comecei ontem xD, e achu q kina ja sofreu demais =P... vlw ae pessoal bom jogo T+
Eh Issu Aew Cara =P :)