Skarner ta voltando a ativa nas rankeds pelas stream que eu estou vendo.
Alguém além de mim percebeu que Cait ta mais fraca agora? Eu jogo todo dia com ela e percebi uma leve diferença..
Ela teve mudanças no último patch.
Citação:
Velocidade de Ataque base reduzida de 0,668 para 0,625
Velocidade de Ataque por nível aumentado de 3% para 4% Bem na Mira
Deixa de receber acúmulos ao atacar estruturas
Skarner ? se você viu na stream do mylon ... eles tavam zuando usando champions usados na season 2 ... skarner tá muito fraco pq muitos itens, spells, e skills tiram seu ult, que era a unica merda que ele fazia
O nerf no ultimate do Skarner realmente deixou ele inviável, ele só era viável pela ult, e agora ela é cancelada por flash, bandana de mercúrio, algumas skills de mobilidade, cleanse, etc
(antigamente, quando você usava flash no momento exato que o Skarner ultava ele mesmo assim pegava, agora não mais)
26-05-2013, 12:15
SkeQ
Não, eu vi nessa e na de um KR ou TW ou sei lá o que o cara era, mas era diamond também.
26-05-2013, 12:33
Freegells
Quem dera League of Legends fosse igual nesse vídeo promocional...
26-05-2013, 15:29
My on easy
na boa, fico até feliz de ver meu main thresh ser tao bem jogado assim pqp
26-05-2013, 17:09
Rec
Não era o Smoking aqui do tpc que disse que ia participar da G4LOL hoje? Acho que vi quase todos os jogos e nem sinal... Tb eles n transmitem todos né.
26-05-2013, 17:53
Bryantt
Eles não transmitem nem 10% dos jogos.
Editado:
Eles transmitiram 8 jogos, nesse edição teve 130 times, pelas minhas contas algo em torno de 64 jogos.
Sendo assim, aproximadamente 12,5% dos jogos foram transmitidos. Algo que torna você assistir bem o jogo dele, é bem difícil. Ainda mais presumindo que o time dele pode não ter passado da primeira/segunda fase.
Citação:
Postado originalmente por Milky
Você aqui denovo? PQP, nego chato do caralho.
Malditos banimentos por tempo limitado.
26-05-2013, 18:01
Milky
Citação:
Postado originalmente por SkeQ
Skarner ta voltando a ativa nas rankeds pelas stream que eu estou vendo.
Alguém além de mim percebeu que Cait ta mais fraca agora? Eu jogo todo dia com ela e percebi uma leve diferença..
26-05-2013, 18:08
Rec
Citação:
Pq essa revolts com ele amigo?
26-05-2013, 18:21
Carltee
Nossa fiz um cetro abissal pra Lux agora há pouco e recebi um milhão de xingamentos do time..ainda fiz um quadra kill na merda do jogo.
26-05-2013, 18:31
Bryantt
Citação:
Postado originalmente por Carltee
Nossa fiz um cetro abissal pra Lux agora há pouco e recebi um milhão de xingamentos do time..ainda fiz um quadra kill na merda do jogo.
Pode fazer 800 pentas que ainda não é um item pra fazer na Lux, o bom do item é o debuff de MR em uma pequena área de alcance, e o forte da Lux é burst à distância.
É meio sem sentido... pagar por uma passiva que quase não vai usar, praticamente gastando um dinheiro atoa que poderia ser gasto de uma maneira muito mais proveitosa
26-05-2013, 18:35
SkeQ
Cryem avonts, porque vou postar aqui todo dia :3.
26-05-2013, 18:42
Carltee
Citação:
Postado originalmente por Bryantt
Pode fazer 800 pentas que ainda não é um item pra fazer na Lux, o bom do item é o debuff de MR em uma pequena área de alcance, e o forte da Lux é burst à distância.
É meio sem sentido... pagar por uma passiva que quase não vai usar, praticamente gastando um dinheiro atoa que poderia ser gasto de uma maneira muito mais proveitosa
Entendi, então quando eu precisar de resistência mágica compensa muito mais um véu da banshee no lugar?
26-05-2013, 18:44
Milky
Citação:
Entendi, então quando eu precisar de resistência mágica compensa muito mais um véu da banshee no lugar?
Faz o upgrade do cálice, não lembro o nome, da AP, Mana Regen. e uma boa quantia de MR.
26-05-2013, 19:17
Bryantt
Amanha (27/05) é meu aniversário, quem vai me dar 14 skins de presente?
Citação:
Citação:
Faz o upgrade do cálice, não lembro o nome, da AP, Mana Regen. e uma boa quantia de MR.
Exato, Graal Profonao de Athene.
Mas no geral, Lux nem precisa focar muito em MR e Armour, pela questão dela ser um campeão bem seguro que consegue ficar distante da bagunça. Mas especificamente no caso da Lux, se precisa de MR o Athene é muito melhor pelo conjunto da obra, você não desperdiça dinheiro em uma passiva que você nem usa, e pra Armour o Zhonya.
Abyssal é mais um item pra AP que precisa ficar basicamente em Melee Range, como Cho'Gat, Diana, Kassadin, etc.
26-05-2013, 22:10
Setback
hj tem all stars né? alguem (bryantt) sabe que horas?
26-05-2013, 22:11
Shadoow Annython
Citação:
Postado originalmente por Setback
Já foi.
26-05-2013, 22:21
Bryantt
Citação:
Postado originalmente por Setback
ótimo vídeo, adorei a parte mostrando o ryze afetado pela ult do nocturne. o tf ficou muito bom também... faltou o garen gritando demacia D:
por que na playlist do youtube do all-stars não tem todos os jogos?
quem já jogou até agora, em ordem cronológica?
eu vi os dois primeiros jogos, NA x Chineses, o primeiro jogo EU vs. Coreia, não vi o segundo por desanimo de vêlos perder novamente, mas e depois? sei que no meio disso teve outros 2 jogos não? e também tem uma skill game que não aparece lá (troll vs. halleluyar)
a cait foi nerfada no early game mas no late ela foi buffada...
na minha opinião, auto attack é o mais importante de TODOS os adcs, incluindo MF. espada do rei pra mim é obrigatório quando os AD Bruisers com 4k de hp estão feedados.. depois uma IE, pd e last whisper, pois eles sempre fazem apenas vida e esquecem da armadura... procar BC com a ult é uma boa, mas nem sempre nas soloqs tem TFs organizadas
Citação:
Postado originalmente por Freegells
Quem dera League of Legends fosse igual nesse vídeo promocional...
ia ser só mais um joguinho chato :T o legal do vídeo é ver como são imaginadas as lutas em CGI
26-05-2013, 22:27
Bryantt
Citação:
Postado originalmente por Luke (tz)
na minha opinião, auto attack é o mais importante de TODOS os adcs, incluindo MF. espada do rei pra mim é obrigatório quando os AD Bruisers com 4k de hp estão feedados.. depois uma IE, pd e last whisper, pois eles sempre fazem apenas vida e esquecem da armadura... procar BC com a ult é uma boa, mas nem sempre nas soloqs tem TFs organizadas
MF só é usada competitivamente em sua maioria para utilizar sua ultimate em um combo em área, e sendo assim auto-atack é irrelevante, outro que não depende de auto-atack: Ezreal, que fica bem roubado com a build azul usada corretamente.
Aí habilita depois na barra de extensões, vai aparecer um simbolo do lol ali no canto. Tem o calendário dos principais torneios com links pras streams.
26-05-2013, 22:39
Luke(tz)
Citação:
Postado originalmente por Bryantt
MF só é usada competitivamente em sua maioria para utilizar sua ultimate em um combo em área, e sendo assim auto-atack é irrelevante, outro que não depende de auto-atack: Ezreal, que fica bem roubado com a build azul usada corretamente.
sim, em times organizados.. mas em soloq não, não tem aquelas tfs que a gente vê nesses torneios
obrigado, esse link ajudou.. o que não ajuda é minha preguiça de ver os jogos com os asiáticos levando tudo :T
NA cagou na segunda partida com aquele barão... EU naquela teamfight da inner turret do bot.. ai ai
26-05-2013, 22:43
Bryantt
Citação:
sim, em times organizados.. mas em soloq não, não tem aquelas tfs que a gente vê nesses torneios
obrigado, esse link ajudou.. o que não ajuda é minha preguiça de ver os jogos com os asiáticos levando tudo :T
NA cagou na segunda partida com aquele barão... EU naquela teamfight da inner turret do bot.. ai ai
É que sabe como é soloQ né, organizar é um problema hehe, mas já vi em diversos jogos de SoloQ Liga Média utilizando muito bem esses combos em área com uma MF. Mas não dá pra confiar muito na organização de uma SoloQ realmente, mas na minha opinião se quer focar em auto-atack em uma MF tem muitos campeões que exercem muito melhor essa característica. (Kog, Vayne, Caitlyn, Varus, Tristana).
Em sua maioria os jogos foram legais, o que acho chato é que quase sempre foi stomp, não teve muito aqueles wombo partidas, mais de 50 minutos, definidas no mínimo detalhe. O que percebi é sempre um abismo de diferença entre os times.
26-05-2013, 22:49
Setback
puts achei q era hoje, perdi..
vlw as respostas
26-05-2013, 23:03
Sorcerer Redo
Alguem me explica o que esse cara fez pra dar esse penta?
26-05-2013, 23:10
Bryantt
Citação:
Postado originalmente por Sorcerer Redo
Tiamat dá um dano em área em cada ataque básico, o Q da Shyvana faz sair dois ataques básicos de uma vez, com ela ultada esse dano duplo é dado também a todos os campeões do lado, com todos esses Tiamats e esses danos duplos do Q da Shyvana em todos os campeões dava um dano absurdo pois nessa ocasião o dano em área foi praticamente multiplicado por 10 por ter sido utilizado em cinco campeões.
MAS, isso não é possível mais, já que a passiva da Tiamat agora é unique.
26-05-2013, 23:14
Luke(tz)
Citação:
Postado originalmente por Sorcerer Redo
ele stackou tiamats
e ... talvez seja possível com uma ravenous, IE, bloodthirsters e Last whisper não?
LOL agora que vi, ele tava jogando contra o Pobelter que falou "afk" no final HEUHEUE
27-05-2013, 11:59
My on easy
Umas perguntas pros analistas de plantão
porque riven não é muito pikada nos campeonatos?
E uma comp que seria viável pikar Yi AP? apesar do burst alto do Q dele nunca vi alguém fazendo comp pra esse tipo de game com esse champ
27-05-2013, 12:22
Bryantt
Citação:
Postado originalmente por My on easy
Umas perguntas pros analistas de plantão
porque riven não é muito pikada nos campeonatos?
E uma comp que seria viável pikar Yi AP? apesar do burst alto do Q dele nunca vi alguém fazendo comp pra esse tipo de game com esse champ
Os bruisers estão muito fortes atualmente, ela não faz bem o papel de Bruiser, Riven precisa de itens de dano e sendo assim o único tank seria o jungler, ela teve um nerf significante na sua regeneração e CD da ultimate, deixando o time bem vulnerável. E para uma Riven fazer papel de Assassina, Kha'Zix e Zed exercem melhor.
Mas no começo da Season 3 ela estava bem forte e viável, tanto que subi elo jogando com ela.
27-05-2013, 12:44
My on easy
Boa resposta, daria outra rep se já não tivesse dado, e porque essa chuva de kennens também nos campeonatos?
27-05-2013, 12:47
Ezreal
Citação:
Estou esperando essa resposta também. Adoro Yi AP mas sempre sou chamado de noob quando faço ele.
27-05-2013, 12:58
Bryantt
Citação:
Boa resposta, daria outra rep se já não tivesse dado, e porque essa chuva de kennens também nos campeonatos?
Não sei muito bem o motivo da volta dele, mas é um pick bem seguro na top lane e consegue se dar bem contra esses top laners da moda, tipo Renekton, Jayce, Singed, Shen.
Citação:
Postado originalmente por Ezreal
Estou esperando essa resposta também. Adoro Yi AP mas sempre sou chamado de noob quando faço ele.
Não tinha reparado nessa pergunta, anyway, é bem difícil aplicar uma composição com um Yi pois ele é muito vulnerável, ainda mais depois do nerf no W dele.
27-05-2013, 13:56
Van Derek
A Riven ta voltando a cena, aconteceu que antes com as 9 pots qualquer champ que dependia de trades pra ganhar lane foi desfavorecido, agora com o limite de 5 e o pequeno nerf no dano dos minions ela deu uma melhorada.
27-05-2013, 14:06
Boom
Na S4 zera as ligas ou eu vou ficar pra sempre no Bronze?
27-05-2013, 14:13
Van Derek
Citação:
Postado originalmente por Boom
Na S4 zera as ligas ou eu vou ficar pra sempre no Bronze?
Não zera não (pelo menos nas ultimas seasons não zerou). eles fazem uma media lá e sobem o elo de quem ta muito ruim e reduzem o de quem ta alto.
meu main é yi, e noob é quem te chama de noob quando você faz, amigo. yi ap é a forma correta de se jogar com yi. aposto que você foi xingado no br...
entretanto, mesmo sendo meu main e meu personagem preferido, no meta atual ele é ruim, porque ele é extremamente counterável. eu nunca jogaria ele num campeonato por exemplo. mas soloq é possível.
ele dá stomp em quase todos os mids, ganho 90% na lane phase, mas o que faz o yi ser inviável é a mesma coisa que faz ele AD ser: hard cc. TODO time bom, em campeonato ou não, vai ter hard cc, e esse é o inimigo natural do yi em qualquer build. um silence de uma sorakinha no AP então, leva os poucos 1500 de vida dele.
outro inimigo natural do yi é HP. todo mundo sabe que o meta atual são jarvans e garens de 4k de life, e é por isso que riven também não esta sendo viavel como estão dizendo aí.. um E do olaf e boom. com isso, yi tem que rushar um rabadon e lich bane, depois items de AP alto, sempre muito caros.. mas eu não tenho problema com isso pelo menos. a minha build, em ordem cronológica é: boot e 3 mana pots, sorc shoes, rabadon, lich bane, void staff, deathfire grasp, e depois zhonya, ou abyssal dependendo do jogo.
tl;dr: yi, mesmo com 10/0, não carrega, pois o game style dele não permite agir sem ult e sem que o inimigo não esteja com menos de 1000 de vida e pouca mr. a unica coisa que ele faz é pegar kills. entretanto, se você gosta de pentakills e estratégia, yi é legal.
o que ele fez: usou o time, esperou o suporte ficar com vida baixa, ficou focando o adc, usou zhonya pra esperar uma oportunidade, jogar na porra de um time profissional que entenda como yi funciona.
counters: cho'gath é seu PIOR inimigo, rumble, kassadin decente, fizz decente, leBlanc, diana com hp.
use livremente se: lux, akali, diana noob, katarina, e todos esses mids overrateds.
edit: also, o W dele foi nerfado mas realmente não o machucou tanto. no early te dá sustain o suficiente, e no late continua um monstro.. não nerfaram, só ajustaram e realmente não dá nem pra notar mesmo que tenha sido metade da rate.
boa sorte
27-05-2013, 16:46
Ezreal
Citação:
meu main é yi, e noob é quem te chama de noob quando você faz, amigo. yi ap é a forma correta de se jogar com yi. aposto que você foi xingado no br...
entretanto, mesmo sendo meu main e meu personagem preferido, no meta atual ele é ruim, porque ele é extremamente counterável. eu nunca jogaria ele num campeonato por exemplo. mas soloq é possível.
ele dá stomp em quase todos os mids, ganho 90% na lane phase, mas o que faz o yi ser inviável é a mesma coisa que faz ele AD ser: hard cc. TODO time bom, em campeonato ou não, vai ter hard cc, e esse é o inimigo natural do yi em qualquer build. um silence de uma sorakinha no AP então, leva os poucos 1500 de vida dele.
outro inimigo natural do yi é HP. todo mundo sabe que o meta atual são jarvans e garens de 4k de life, e é por isso que riven também não esta sendo viavel como estão dizendo aí.. um E do olaf e boom. com isso, yi tem que rushar um rabadon e lich bane, depois items de AP alto, sempre muito caros.. mas eu não tenho problema com isso pelo menos. a minha build, em ordem cronológica é: boot e 3 mana pots, sorc shoes, rabadon, lich bane, void staff, deathfire grasp, e depois zhonya, ou abyssal dependendo do jogo.
tl;dr: yi, mesmo com 10/0, não carrega, pois o game style dele não permite agir sem ult e sem que o inimigo não esteja com menos de 1000 de vida e pouca mr. a unica coisa que ele faz é pegar kills. entretanto, se você gosta de pentakills e estratégia, yi é legal.
o que ele fez: usou o time, esperou o suporte ficar com vida baixa, ficou focando o adc, usou zhonya pra esperar uma oportunidade, jogar na porra de um time profissional que entenda como yi funciona.
counters: cho'gath é seu PIOR inimigo, rumble, kassadin decente, fizz decente, leBlanc, diana com hp.
use livremente se: lux, akali, diana noob, katarina, e todos esses mids overrateds.
edit: also, o W dele foi nerfado mas realmente não o machucou tanto. no early te dá sustain o suficiente, e no late continua um monstro.. não nerfaram, só ajustaram e realmente não dá nem pra notar mesmo que tenha sido metade da rate.
boa sorte
Nossa cara, excelente post. Queria mais posts assim, aprenderia muito mais sobre o jogo.
Poderia falar um pouco mais sobre o meta atual e porque o meta está dessa forma?
27-05-2013, 17:59
Luke(tz)
Citação:
Postado originalmente por Ezreal
Nossa cara, excelente post. Queria mais posts assim, aprenderia muito mais sobre o jogo.
Poderia falar um pouco mais sobre o meta atual e porque o meta está dessa forma?
HAHA mas eu não sei! eu só jogo desde agosto do ano passado.. mas essa coisa de buildar vida sempre foi muito vantajoso.. tanto que agora o meta está se desviando para pokers.. pokers no mid sem nem mesmo ser ap por exemplo.. só falei sobre meu main, mas obrigado assim mesmo
27-05-2013, 20:58
GTS Bob
Vai ter pain vs ace zone agora, e provável que venha um gragas jungle do sirt
@
Pra quem viu o CG, talvez o baron que aparece no final, venha pro SR, num possivel remake
27-05-2013, 21:02
Senhor das Botas
Citação:
Postado originalmente por Dr. Dumbass
Vai ter pain vs ace zone agora, e provável que venha um gragas jungle do sirt
Link please...
Sério, isso não foi flood, não to sabendo de nada ._.
E tenho preguiça de instalar firefox e aquele link que o Rec passou.